Powered by vBulletin

BFGoodrich AT/KO Vs General Grabber AT2

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2012, 19:28
    arlei_vitara
    Galera,

Hora de trocar os sapatinhos da minha Tracker, aqui no RS está IMPOSSIVEL encontrar os BF All Terrain, e quando encontra o valor é indecente :-( :-(

Buenas, consegui um jogo de GG AT2, que eram minha segunda opção de pneus AT, e tbem claro os Pirelli ATR e Firestone Destination.

A pergunta que vai: aos que estão usando os GG AT2 a mais tempo, algum demérito, problema, defeito ou descontentamento ? Durabilidade dos GG é boa ?

Abraços,
  • 25/04/2012, 21:38
    Michelangelo
    Dê uma olhada também nos pneus Toyo Open Country A/T ! Coloquei na minha Prado e estou gostando muito! Além de bonitos e de boa durabilidade tem um preço muito bom!
  • 28/04/2012, 15:58
    facca
    Amigos,
    Apenas pra compartilhar o que esta ocorrendo comigo no momento.

Em menos de 150 km de General grabber AT2, o pneu apresentou bolha. Instalei no carro ontem e hoje apresentaram bolha.....nao estou acreditando.

O outro problema eh que meu pai eh quem viu, e ele no momento esta com o carro a caminho de aparecida do norte. Este problema soh podera ter um solucao na segunda! ....vamos aguardar.

Na segnda volto a relatar melhor o ocorrido

Sds
    facca
  • 04/05/2012, 13:16
    facca
    Voltei pra dar o resultado.

O erro foi na montagem do pneu na roda. A máquina que fez a montagem estava com defeito e esmagou o talão do pneu. O ar entrou pelo talão e fez a bolha.

Como eu não montei o penu na mesma loja que comprei, tive que comprar outro pneu 0 km, mas quem pagou foi a loja que tentou dar em mim o "passa muleque".

Abs
  • 31/08/2012, 13:46
    fpandur
    Reativando o tópico: Diesel e outros que estejam utilizam o Grabber AT2, poderiam relatar como está os pneus ? Qual a Km rodada com eles até agora e quais suas impressões sobre desgaste da banda e desempenho on e offroad após essa Km rodada ? Estou para trocar pneus e o AT2 acabou entrando na lista de possibilidades. Os relatos no exterior são bem promissores, mas nada como relatos da nossa realidade.
  • 31/08/2012, 14:50
    fpandur
    Encontrei também esse Continental (marca controladora da General), mas encontro pouquíssimos reviews no exterior, achei estranho isso ...

Pneus de Passeio e Caminhonete Continental -ContiCrossContact AT
  • 01/09/2012, 00:48
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Reativando o tópico: Diesel e outros que estejam utilizam o Grabber AT2, poderiam relatar como está os pneus ? Qual a Km rodada com eles até agora e quais suas impressões sobre desgaste da banda e desempenho on e offroad após essa Km rodada ? Estou para trocar pneus e o AT2 acabou entrando na lista de possibilidades. Os relatos no exterior são bem promissores, mas nada como relatos da nossa realidade.

Estou gostando bastante dos pneus.
    Os meus estão com 25.000 km rodados, com desgaste bem regular.
    Visualmente parece não ter gastado quase nada, mas o paquímetro não mente.
    Com 20.000 km os traseiros estavam com 10 mm de borracha e os dianteiros com 10,5 mm.
    Novo ele possui 14 mm.
  • 01/09/2012, 07:56
    fpandur
    Diesel, grato pelo relato. No site do fabricante diz que a altura do gomo é 12,7 mm (16/32"). Se for isso, então nesse ritmo teoricamente deveria rodar cerca de 94000 Km até chegar no "osso". Agora, se for 14 mm de altura, então gastou 4 mm em 20K Km, com esse ritmo daria para rodar no máximo 70K Km. Nos EUA, esse modelo de pneu com medida no sistema métrico tem garantia da fabrica de 60000 milhas, o que daria 96000 Km. Não entendo porque lá eles só dão garantia para medidas no sistema métrico, medidas em polegadas eles não citam nada.

Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Estou gostando bastante dos pneus.
    Os meus estão com 25.000 km rodados, com desgaste bem regular.
    Visualmente parece não ter gastado quase nada, mas o paquímetro não mente.
    Com 20.000 km os traseiros estavam com 10 mm de borracha e os dianteiros com 10,5 mm.
    Novo ele possui 14 mm.

• 04/09/2012, 23:01
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Diesel, grato pelo relato. No site do fabricante diz que a altura do gomo é 12,7 mm (16/32"). Se for isso, então nesse ritmo teoricamente deveria rodar cerca de 94000 Km até chegar no "osso". Agora, se for 14 mm de altura, então gastou 4 mm em 20K Km, com esse ritmo daria para rodar no máximo 70K Km. Nos EUA, esse modelo de pneu com medida no sistema métrico tem garantia da fabrica de 60000 milhas, o que daria 96000 Km. Não entendo porque lá eles só dão garantia para medidas no sistema métrico, medidas em polegadas eles não citam nada.

Fpandur,
    Eu medi os gomos de um GG novo, e realmente possuem 14mm, pelo menos no paquímetro da loja de pneus.
    Quanto a durabilidade, segundo o "técnico em pneus" que trabalha lá a primeira borracha é um pouco mais macia, com isso gasta mais rápido e depois o desgaste reduz... Sei não, achei meio conversa de vendedor...
    De qualquer maneira, pelo preço que paguei, se rodar 70.000 km com segurança já estarei satisfeito! Ainda mais se lembrar dos preços do BF (absurdo)!
    Abraço!
  • 04/09/2012, 23:45
    fpandur
    Diesel, se rodar 70000 Km está de bom tamanho sem dúvida nenhuma, considerando que ele é mais barato que o BF e com desenho um pouco mais agressivo, o que ajuda em traçados offroad (leve) e na chuva. Estou quase indo nesse modelo também, grato mais uma vez pelas considerações.
  • 11/09/2012, 00:49
    lucar
    • BFGOODRICH AT/KO VS GENERAL GRABBER AT2

Achei os 2 na medida que uso na defender pelo mesmo preço. Qual devo optar??? Nunca usei nenhum desses....estou com mud scorpion pirelli e não gosto dele porque é barulhento e não justifica meu uso um Mud!!!!

Qual dos 2 é melhor????

• 11/09/2012, 10:43
    Michelangelo
    Se o preço deles é o mesmo eu iria sem dúvida de BF Goodrich !!!
    É qualidade e quilometragem garantida !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:52.