Postado originalmente por
Lucas_bergamini
Bem, infelizmente meus bf muds chegaram ao fim, e estou alisando as seguintes alternativas, ambas na medida 215/75 r15:
Opção A:
Jogo de pneu bf all terrain ko2 semi-novos, diz o dono que nao rodou 8 mil km, o mesmo colocou em seu carro e acabou não gostando, visto que seu carro passou a consumir mais combustível e fazer mais barulho nos pneus, o mesmo quer voltar aos pneus originais que vem de fabricas. Está pedindo R$ 500,00 em cada pneu.
Opção B:
Jogo novo de pneu General Grabber At2, irá me sair por média de R$ 480,00 com o frete para minha região, no site Achei pneus (Site Confiável?)
Então Vamos lá:
GG: Pelos relatos que li aqui no grupo, cheguei a conclusão que os gg são mais baratos e confortáveis que o bf, tem uma ótima duração de km, nada alto igual aos bf mais não deixa a desejar nessa parte.
BF: Já os bf, além do fato de eles serem um pneu mais duro, compensa pelo fato de serem muito duráveis assim digamos, já vi muito relatos de amigos próximos que usaram esses pneus e os mesmo afirmam que duram tranquilos 80.000 kms.
Alguém aqui já usou os dois para dar um veredito? Pois estou indeciso em qual das duas marcas colocar