pelo prefixo do telefone, deve ficar na Zona Leste...
Versão Imprimível
pelo prefixo do telefone, deve ficar na Zona Leste...
www.serviteste.com.br
fica na zona leste de SP, fale com o Luciano.
Antônio, a rasch fica na penha, mas não pergunte em que zona da cidade fica que isso eu não sei...sou muito religioso.
O meu receio em mexer no MWM é ele ficar muito gastão. Acho que o custo/benefício não vai compensar...
Estou refazendo um motor mwm sprint que comprei cansado, e fazendo os seguintes up-grades:
-Turbina TGV da nissan 2010
-Bicos especiais (+20% de vazão) italianos
-Super LDA
-Intercooler e radiador do caminhão VW 8-150 (mesmo conjunto do troller 3.0)
Os passos estão no tópico da minha assinatura.
Abs
Trota.79:
Esta turbina, é praticamente a mesma da RANGER,(GT2056V) porém com uma "calibragem" mais apropriada para o que pretende, pois falando a grosso modo, ela está configurada para "aimentar" 172 Cvs num motor 2.5L, o que demanda mais fluxo(de ar, obvio) e principalmente maior pressão que para alimentar 132cv(potencia original do P.S. 2.8 TGV, né?), num 2.8. Com os bicos de maior vazão, teoricamente o CAVESO extrairá tranquilamente algo em torno de 150/160 cv do srpint dele, sem "mexer" quase nada na B.I. E falando do torque, com certeza terá mais torque, "trazido" para uma faixa de giro mais baixa( quem sabe a partir das 1400 RPM, já sentirá um leve "coice").
Dá uma olhada no tópico do CAVESO, e neste http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=84317
Abraço
Sérgio
Essa turbiba TGV da qual se tem falado, não seria a VGT (Variable Geometry Turbocharger) aquela em que as paletas se fecham em baixa rotação para evitar o Turbo Lag e se abre mais em alta, para poder manter uma curva de torque plana que é controlada pela unidade de comando e é utilizada em diversos motores diesel eletrônicos e em motores a gasolina como exemplo pela Porsche no modelo 911-997 ?
[IMG]file:///C:/Users/Antunes/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-5.png[/IMG]http://www.autozine.org/technical_sc...ine/VTG_1a.jpghttp://www.autozine.org/technical_sc...ine/VTG_1b.jpg
Ou é a turbina com Waste Gate, aquela que possui uma saída que se fecha em baixas rotações para melhorar o enchimento e se abre em altas para evitar o sobre giro da turbina e pode ser controlada mecânica ou eletronicamente?
Caveso, por acaso esses bicos italianos são da marca seven?
Minha ex Frontier 2003 q ta c/ meu pai. Recentemente fez revisão (limpeza, troca kit reparo...) na B.I, trocou os 4 bicos por bicos da marca seven R$170,00 cd (os bicos tem 5 furos cd. um tinha 2 entupidos, outro 1...), regulagem de válv..
E aproveitamos p/ instalar o kit Super LDA q esta trab. c/ pressão d até 1,5Kg. E sem fumaça!
Fico o bixo. Grada no banco a partir de 1800~2000RPM.
Ja tem outro kit a caminho p/ instalar no Troller :euforico:
Ja instalou a TGV?
Abs. E v se aparece nos encontros de engesa, tenho aparecido + q vc msm ñ tendo um kkk
Orione,
Os bicos são fratelli bosio.
Sobre a TGV eu ainda não instalei (vou colocar o motor no lugar primeiro, para ver o espaço que terei disponível para ela.
O Trota vai colocar essa mesma turbina na Xterra dele e em breve teremos relatos.....
Lá pelo 30º encontro eu devo aparecer deengesa...rsss
Abs
Amigos, saudações.
Comprei pra botar na Camper um MWM2.8 que veio com os calços do motor utilizados nos veículos tipo micro ônibus, embora o vendedor tenha informado que o mesmo era de uma S10.
O vendedor disse também que o motor era revisado, que a BI tinha uma calibragem diferenciada, e que eu ia notar que o motor era mais "disposto".
Realmente, o motor parece ser mais "presente" do que outros 2.8, principalmente a partir de 1800 giros, pois pisando fundo no acelerador chega rapidinho aos 4000 giros.
O ruim é que consome 1 litro de diesel para rodar apenas 7km.
Será que esse motor saiu mesmo de um micro ônibus, e por isso tem realmente calibragem diferenciada?
[]ss