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Resultados 181 a 192 de 385
  • #181



    265/75R16 seria como um 32x10,5R15 e o 285/75R16 como um 33x11,5R15.

    Para o meu gosto e tipo de uso, pneus 33x10,5 ou 35x10,5 seriam perfeitos, mas infelizmente ne estas medidas nem os 255/85R16 são disponíveis no Brasil nem sob encomenda, pois já tentei mais de uma vez.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #182
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    265/75R16 seria como um 32x10,5R15 e o 285/75R16 como um 33x11,5R15.

    Para o meu gosto e tipo de uso, pneus 33x10,5 ou 35x10,5 seriam perfeitos, mas infelizmente ne estas medidas nem os 255/85R16 são disponíveis no Brasil nem sob encomenda, pois já tentei mais de uma vez.

    []s

    x2.

    Meu sonho ,seria trazer uns 2 jogos de super swampers 35"x10,5" boggers do exterior...Porém para trazer esses pneus fica muito caro e quase impossível conseguir eles aqui no brazil !

    Pro meu uso e gosto,esses pneus ficariam perfeitos em meu troller...Em quanto isso não torna realidade,vamos sonhar !!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #183
    Pois é Pedro,

    Atualmente estou usando os 235/85R16 recapados VJ900 o que deu quase 33 de altura por 9,5 de largura.

    Os pneus são show, bem feitos e com uma excelente performance, MAS ainda são pequenos.....precisavam ser de fato 33 ou maiores (mais altos).

    Devo experimentar um jogo de 285/75R16 e futuramente recapá-los...quem sabe seja o meio do caminho até aparecerem uns interco ou simex 33 ou 35 x 10,5..rsrsrs

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #184
    To com Pneus Mud 32 (tipo II) e tô gostando...
    4X4 Brasil

  • #185
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
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    Red face

    Eu uso 33" X 12,5" da Goodyear (modelo Wrangler MTR).

    Pra subir trechos com pedras, areia e erosão são fantásticos, porém, só o cheiro do barro faz eles ficaram verdes de medo...rs...são péssimos na lama.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #186
    Usuário Avatar de Salviano
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    265/75R16 seria como um 32x10,5R15 e o 285/75R16 como um 33x11,5R15.

    Para o meu gosto e tipo de uso, pneus 33x10,5 ou 35x10,5 seriam perfeitos, mas infelizmente ne estas medidas nem os 255/85R16 são disponíveis no Brasil nem sob encomenda, pois já tentei mais de uma vez.

    []s
    Comprei este aqui no Sul de Minas não faço trilhas pesadas + só asfalto e estradas de terra, cascalho, pedras, erosões, isso tudo com pneus AT 50% ainta não testei estes...
    veja foto

    http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD

  • #187
    Usuário Avatar de Natanael Junior
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    285/75 R16 rules!

    Podiam ser um pouco mais altos, mas a largura é excelente!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0908.jpg   -dsc00014.jpg   -02112010711.jpg  
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #188
    Usuário Avatar de GPA-Airborne
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    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Comprei este aqui no Sul de Minas não faço trilhas pesadas + só asfalto e estradas de terra, cascalho, pedras, erosões, isso tudo com pneus AT 50% ainta não testei estes...
    Salviano, cuide muito bem dessas belezinhas... pq depois na hora de recapar, eles valem ouro!
    Gustavo - Vivendo a vida 8x8!
    CJ6 & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #189
    Usuário Avatar de Salviano
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    Pode deixar...vou me lembrar de você, só andei 20000Km com os AT
    Um abraço, Salviano
    Engesa - Jabuti Perigoso - MWM, etc..etc..etc..

  • #190
    Usuário Avatar de Twix
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    Recapar?

    Tenho um BF mud 33 x 10.5.
    Sera que na hora de recapar ele eu consigo deixar ele com pelo menos 34?

    Acho os 35 x 12,50 muito largos para o Troller...
    Qual a recapagem que vcs recomendam para trechos lama e erosões???
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

  • #191
    Twix,

    tem que ver com a recapadora o que dára fazer no pneu, mas estou usando vipal VJ900 direto na femil e estou gostando muito.

    Vai bem no asfalto seco/molhado, trilha, lama, erosão, etc...

    abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #192
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    Citação Postado originalmente por Pneus Ost Ver Post
    Pessoal,
    tanto a largura como a altura do pneu correta, varia de acordo com motor, desenho do pneu, entre outros. Por exemplo: um carro como uma Troller, com motor forte, nao pode rodar com um pneu fino pois nao irá aproveitar todo o poder do motor devido a falta de aderencia no solo, ja um carro com motor inferior, nao poderá ter um pneu largo pois irá "matar" o motor.

    a altura é outra característica que varia muito com o carro, normalmente quanto mais alto o pneu, melhor, pois vai impedir o carro de bater a parte de baixo no solo, atolando mais fácil, assim como a largura, nao podemos exagerar pois irá comprometer o rendimento do motor.

    Um tópico praticamente nao avaliado por ninguém, o desenho do pneu é tao importante quanto os demais fatores acima. de nada adianta termos um carro com um ótimo motor, pneus adequados e um desenho ruim. Quem tem um pneu agressivo, com um desenho 100% Off-Road sabe da importância que o desenho de um pneu tem.

    Grande Abraço a todos.
    Atenciosamente,
    Roger Chassot



    Poxa, realmente são muitas variáveis a se considerar... Mas para o meu caso, qual o Pneu mais adequado para a minha Tracker 2.0 Gasolina, 225, 235 ou outra? O maior uso se dá em estradas de chão batido e areia solta.

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