x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 125

Tópico: 1 link

Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Senhores Moderadores,

Favor mudar este tópico para o "GAMBICORE 4X4".

Ainda aguardando para ver onde isso vai dar...

Cuidado aí.... Este conceito não é sinónimo de gambi não, deita debaixo de um Unimog para ver este sistema funcionando muito bem. A questão é a execução, mas isso se aplica à qualquer suspensão.

Se for bem projetado e bem montado, este 1-link vai funcionar bem, dentro dos limites impostos pelo conceito. Nunca funcionará tão bem quanto um 4-link bem-feito, mas pode ser que o usuário não precisa de toda daquela performance....

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Cuidado aí.... Este conceito não é sinónimo de gambi não, deita debaixo de um Unimog para ver este sistema funcionando muito bem. A questão é a execução, mas isso se aplica à qualquer suspensão.

Se for bem projetado e bem montado, este 1-link vai funcionar bem, dentro dos limites impostos pelo conceito. Nunca funcionará tão bem quanto um 4-link bem-feito, mas pode ser que o usuário não precisa de toda daquela performance....

Abraços,

Bill
    Acredito ser este o meu caso...custo benefício...eu uso o jipe no dia a dia e nas trilhas muitas pesadas e outras mais ainda...com muia lam erosão e tal, mas não participo de nenhuma competição e tbm não quero meu jipe muito fora das caracteristicas dos jipes dos meus colegas senão acabarei sozinho nas trilhas como muitos que conheço e que agora voltaram a montar um jipinho ao invez de um monstrinho.

Se este sistema é isso o que o Bill disse para mim está excelente.

Seus problemas em trilha serão anti-squat e axle steer, se conseguir conviver com estes inconvenientes, ficará satisfeito....

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Seus problemas em trilha serão anti-squat e axle steer, se conseguir conviver com estes inconvenientes, ficará satisfeito....

Abraços,

Bill
    Te adoro...acho vc um cara que manda muito bem no que faz mas por favor, comigo fale em Português.Sou péssimo em me adaptar a linguas estrangeiras e já demorei o suficiente para aprender o portugues se misturar ingles fica ruim demais.

Abraços.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Milton, é só dar uma busca que aqui no fórum tem material sobre anti-squat e axle steer, leitura interessante bagarai.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Smile

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Te adoro...acho vc um cara que manda muito bem no que faz mas por favor, comigo fale em Português.Sou péssimo em me adaptar a linguas estrangeiras e já demorei o suficiente para aprender o portugues se misturar ingles fica ruim demais.

Abraços.
    mandou bem!
    traduz para gente

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Abraços.
    Tá fudido então, esses termos são padronizados no meio off-road dai é mais negócio vc se adequar caso queira aprender algo de verdade.

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Milton, é só dar uma busca que aqui no fórum tem material sobre anti-squat e axle steer, leitura interessante bagarai.

Abraços
    sorry ja pesquisei e achei

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Abraços.
    Bill,

Em nenhum momento falei que as soluções apresentadas são as GAMBI...

As dúvidas é que vão fazer delas umas GAMBI...

Responde: O que veio primeiro: O ovo ou a galinha...

Abraços,

Dirceu

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Abraços.
    huahuahuahu ROLOU AMOR AIII eehehehhe

olha vou concordar... eu trabalho com termos em ingles o tempo todo (aliás o sistema operacional dos servidores que configuro, Macs e etc sãot odos em inglês e não usaria de outra forma, já que foram criados originalmente com essa lingua, me adaptei).

Mas que o português (Brasileirês na real) está abandonado as traças e temos uma invasão de outras linguas principalmente inglês... o mais foda é quando nego pega uma frase em ingles e abrasileirando ela tipo o cara que anda com o carro "DRIFTANDO" é de morrer...

Eu sou mais um que nem português sei direito e o inglês as vezes zica, mas que o inglês é mais fácil que o português e que o alemão (minha segunda lingua por origem e sei mais falar do que escrever...) aaahhh num tenha dúvidas meine freund!

Ich habe nicht verstaden! ahuahuahuahu
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Unhappy

eh vamos encerrar este topico, porque abri ele pensando que ia aprender alguma coisa, mas dele nao se aproveitou nada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 4 link calculator
      Por FernandoRisso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 557
      Última resposta: 02/11/2012, 23:09
    2. link de direção versus suspensão 4link, 3 link,...
      Por haundrich no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 03/10/2007, 15:41

Permissões de Postagem