Envio mais uma opção... essa bem fácil de fazer heim....
Pra fazer o furo no PU é só pedir pra qualquer sorveteiro com colher de sorvete na mão. Dá o tarugo de pu que eles fazem uma bola certinho!!! Escolhe um pino de reboque com rosca longa e solda no triângulo de tubo quadrado com parede de 1/4 e pronto!!! Ah, vc tb pode colocar uma ponta pra engraxar o conjunto. Fica xiiiique dimais!!!
Bill, tô te enviando a cherokee branca semana que vem pra trocar minha suspa da clayton por um par desses triângulos, ok? Chega de queimar a cabeça com fórmulas de 4link triangulado e cad lindão!! A prata tá na garantia ainda? Posso trocar? Eu tenho uns dias pelo código do consumidor
Só quero ver se vai fazer mesmo ou se foi só pra postar alguma coisa em hardcore.... Se bem que essa suspa não é hardcore
Puta gambi do caráleo. Com a experiência q a galera temem fabricação, vai ter nego se matando com essa merda e vc será o responsável.
Pelo menos fala q a esfera num pode passar pelo furo da chapa, pra nego num fazer merda.
Vamos pra 1 dica simples e eficaz. Pra que todos esses mega hiper super sistemas de articulação, se a barra pode e vai girar nesse parafuso q aparece na ponta da barra???
Vamos pra 1 dica simples e eficaz. Pra que todos esses mega hiper super sistemas de articulação, se a barra pode e vai girar nesse parafuso q aparece na ponta da barra???
Vc está certo, amor...
O problema é que do jeito que vc quer vai funcionar e vai ser muito mais barato de fazer...
Falando sério agora...podem até zoar, sei que vão. Existem juntas rotulares que usamos na industria para grandes esforços, acredito que em veículos não seria diferente. Quanto ao esforço não vejo problema a maior limitação seria o curso angular.