E se quiserem acabar com o focinho do eixo mog, aproveitando só os portais:
Mog-9 Build Thread.... !!! PICS !!! - Pirate4x4.Com Bulletin Board
Versão Imprimível
E se quiserem acabar com o focinho do eixo mog, aproveitando só os portais:
Mog-9 Build Thread.... !!! PICS !!! - Pirate4x4.Com Bulletin Board
Amigos, encontrei tanto os eixos do Mog 401 como tambem os RW 2,5T. Ambos por mais ou menos 3mil. Mais a dúvida ainda é muito grande sobre os eixos.
Lembrando que os eixos serão futuramente usados em uma gaiola.
Fazendo um grande rezumo, quais seriam os pros e contras comparando esses dois eixos, tipo (peso, valor de reforma, bloqueios, Valor para adaptações para poderem usar rodas 16'' e freios que caibam nelas, locomoção com este tipo de eixo, etc)
Abraços
Amigos, a quem interesar, consegui negociar com o cara 5mil o par dos eixo RW, pois falei que eu teria uns outros amigos interessados tambem. Acho que ele tem 3 pares! Os eixos se encontram perto de Itaborai, aqui no Rio de Janeiro. Ainda não comprei, pois ainda estou indeciso.
Um abraço a todos
Xavier: Manda o contato dele para o meu e-mail: m.giacomel@brafer.com ou mauriciogiacomel@hotmail.com que negocio com ele.
Valeu!
Xavier por favor me passe os contatos desse amigo que tenho interesse nos eixos por esse valor!e-mail xicoffck@gmail.com
abraços!
Amigos, o email dele é gilbertomatog@yahoo.com.br ele falou que esta sem telefone neste momento, mas deixei o meu contato com ele para quando ele conseguir o telefone me ligar. Pois falei que eu tinha uns amigos interessados nos eixos. Ele mora perto da minha casa uns 10km de distancia caso alguem queira ver os eixos pode marcar comigo que levo lá.
Abraços
Amigos voltei lá no galpão do cara, aproveitei para tirar umas fotos e estou postando aqui para o pessoal conhecer melhor.
AbraçosAnexo 308602Anexo 308603Anexo 308604Anexo 308605Anexo 308606
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
Sim, são 2,5 ton.
Putz, mas desmarchar esses reos dá uma dor no coração.
[]'s
Xavier, entra em contato comigo por e mail por favor...
Tenho interesse em um par de REO ou de Unimog de preferencia.
davi_mas@hotmail.com
abraços
Davi, te passei o email, mas se preferir, eu postei o email do dono dos REOs na pagina anterior.
Abraços