x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 122

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Mauro , na Grande SP é um problema diferente da estrada ...
    Na estrada , os carros velhos são parados , e como são e em qqer esrtada que sai da Grande SP ... mas na nas cidades da Grande SP os comandos liberam os carros velhos , que a gente ve que se parar vai pro pátio , e param os carros semi-novos , pra mim o intuito é acharcar . Só isso ...
    Só aqui na minha rua tem 8 carros velhos totalmente irregulares , péssimo estado de conservação , dono sem CNH ...
    As batidas mais frequentes que conheço são - falta de freio - pneus carecas - dirigir bebado - motos em péssimo estado que causam acidentes tb - carro que quebra e não coloca sinalização acaba causando acidente com 3º ...
    Por aqui vc pode rodar sem documento e com carro caindo aos pedaços que nenhuma vtr te para ... vc acha que esses caras vão ligar pra insp. veicular ??? é ruim heim ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Galera,

Exeto o Jeferson com a sua XJ, alguem mais aqui teve problemas com a polícia por ter pneus p/ fora da carroceria?

O Devasso tá me preocupando um pouco...
    Ramiro,

Quando ainda tinha cara de pau de andar com o Hulk na rua sempre era parado. Na cidade eles pediam documentos, faziam perguntas do tipo "tem tração nas 4 rodas" e me liberavam.
    Na estrada eles criticavam os pneus para fora, nunca me cobraram nada sobre outro assunto na estrada que não fossem os malditos pneus para fora.
    Passa pela minha cabeça que se os pneus ficarem cobertos posso viajar com o Hulk numa boa.
    Já pensei ate em seguir os passos do Jeferson e legalizar mas não tenho paciencia nem paralamas que cubram os pneus e não fiquem horriveis.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    ... ter pneus p/ fora da carroceria? O Devasso tá me preocupando um pouco...
    Pô, Ramiro! Um pouco? Não é prá menos, teu jipe tá com meio metro de pneu prá fora! Se neguinho te vê na rodovia, com certeza vai parar e te aborrecer. Eles adoram este tipo de detalhe . Já usei roda com offset negativo na Hilux, que dava 01 polegada prá fora. Nunca me encheram. Mas sempre tive receio. Hoje tô com tudo original, só prá não ter que pagar uma prá eles. Siga o conselho do Sandro, e adapte alguma cobertura. Nem que seja com paralama meramente encaixado, que você arranca na hora da trilha.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    A norma diz que o pneu não pode jogar lama/água para cima, e que o paralamas não pode ser flexível (ou seja, em de ser incorporado à carroceria, tipo o das lands).

E o parachoques traseiro não pode ser inferior a largura do carro, mas creio que o dianteiro pode ser até 5 cm menor de cada lado (pelo menos me disseram que por isso o troller é legalizado)

Eriksom

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Antes de trocar os eixos o Devasso já tinha os pneus p/ fora da carroceria em uns 20cm. Na cidade nunca fui incomodado, inclusive ao passar por Blitz policiais. Na estrada tb nunca fui parado, exeto uma vez que por distração entrei na contra mão em um acesso a Anchieta e para completar o pacote, havia um posto da policia rodoviária nesta rua...
    Obviamente fui parado, fui chamado de louco entre outra coisas e pediram os documentos. Olharam o Cj, conferiram os documentos no terminal da polícia, anotaram a placa e disseram que depois fariam a multa, que nunca chegou. Não abriram a boca a respeito de nenhuma das inúmeras irregularidades do jipe. Foi muita sorte!
    Mas agora a coisa está mais descarada por causa dos novos eixos.
    Estou pensando em alguma forma de tornar o Devasso legalizado p/ andar na rua.
    Mas:
    Ele não tem parachoque traseiro
    o parachoque dianteiro é uns 40cm mais curto(p/ cada lado ) que a largura máx.
    Os pneus estão TOTALMENTE p/ fora da carroceria.
    de caracterísaticas originais só ficou a grade...que teóricamente deveriam estar intocadas

Será que um simples alargador de paralamas removível feito em algum material flexível ajuda?
    O mesmo poderia ser feito no parachoque dianteiro?
    Estes alargadores seriam utilizados somente nos deslocamento em estradas e seriam retirados ao entrar na trilha.
    Isto não faria o meu carro 100% legalizado, mas ao menos evitaria alguns problemas?
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

O homem girafa........ vou te falar denovo..... compra uma carretinha e seja feliz.

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Cara Amareleide;

Eu não tenho onde guardar uma carretinha!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

...Estou pensando em alguma forma de tornar o Devasso legalizado p/ andar na rua.
    Mas:.....Os pneus estão TOTALMENTE p/ fora da carroceria......

.........Será que um simples alargador de paralamas removível feito em algum material flexível ajuda?.........

.......Isto não faria o meu carro 100% legalizado, mas ao menos evitaria alguns problemas?
    Coloca os paralamas traseiros do fusca

Brincadeirinha, também estou com o mesmo problema, não tão quanto o seu, no meu caso está com 10 cm para fora da carroceria, mas como está com SPOA dá a impressão de estar bem mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tras_155.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    IMHO

O que você pode fazer é copiar o paralamas do M-715 para colocar na sua.

Quanto aos parachoques, pense em algo parafusado e facilmente removível.

Agora, essas modificações exigem um parecer do Inmetro para serem reconhecidas pelo Detran.

Eriksom

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    SMOOTH
    vo repiti minha pergunta, acho q passo despercebida
    se o jipe tiver com 2 lugares no documento, por que precisamos faze um laudo no inmetro, se originalmente o jipe tem 4 lugares?
    eu to querendo regulariza os documentos do meu jipe o mais rapido possivel, pra anda dentro da lei
    espero que nao saia muito caro
    a unica irregularidade no meu jipe é os pneus mais largos(10") e creio que o setor de direção que foi trocado e nao fiz inspeção no inmetro
    alias, eu ando sem um macaco no jipe, preciso arranja um
    e acho que é so isso
    abraço!!
    e por favor, respondam minha pergunta sobre o banco traseiro
    Bem, com certeza os bancos de Vectra vicaram show no jeep, mas con certeza, se eu fosse um guarda e pegasse o teu Jeep com 8 pessoas dentro e banco só para duas, eu reasgava a CNH do motorista, mesmo sendo meu cunhado!!! Mas tenta te informar no detran aí de pelotas pois acredito que é colocar o assento traseiro, passar no Inmetro e fazer nova vistoria no CRVA (na esquina da Mal Floriano com a Marcílio Dias)
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

sim, mas eu digo assim
    por que se torno ilegal anda com 4 pessoas no jipe, se originalmente o jipe é pra 4 passageiros??
    eu nao intendi isso, nao pode modifica, e se modifica nao pode volta ao normal??
    pura sacanagem
    se o jipe originalmente é pra 4 pessoas por que eu tenho q faze toda essa bost@ de regularizações no jipe e gasta quase 400 reais??
    fico bem de cara com isso

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Citação Postado originalmente por SmootH_
    sim, mas eu digo assim
    por que se torno ilegal anda com 4 pessoas no jipe, se originalmente o jipe é pra 4 passageiros??
    eu nao intendi isso, nao pode modifica, e se modifica nao pode volta ao normal??
    pura sacanagem
    se o jipe originalmente é pra 4 pessoas por que eu tenho q faze toda essa bost@ de regularizações no jipe e gasta quase 400 reais??
    fico bem de cara com isso
    Sua resposta está na msg de 8 de setembro de 2005, às 11h41.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem