ficou ótimo o desenho, bem melhor q aquele da suspensão que vc fez.:mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Isso que voce viu não seria uma orbitrol, peça que faz parte do sistema da full-hidro e não da hidro-assist?
Se for isso, não é o caso nem o propósito da discussão desse tópico que é encontrar ou inventar um sistema nacionalizado que auxilia, complementa o sistema tradicional de direção hidráulica para quem usa pneus acima de 35" e não quer detonar a sua DH.
Até onde eu sei, tratores não utilizam hidro-assist e sim full-hidro (que não é o tema desse tópico).
Eu não desculpo o seu desenho porque ele não foi postado...:mrgreen:
Tomara que eu esteja errado, mas continuo com a impressão que a confusão entre os dois sistemas continua...:pensativo:
[]'s
aproveitando o tópico, é necessário explicar que não basta colocar um orbitrol de trator pra fazer uma FH num jipe, pois é importantíssimo saber a vazão do orbitrol, pois se for muito grande, com 1/4 de volta, o pneu va vai de batente pra esquerda a batente pra direita, aae quero ver dirigir o carro em linha reta.
[]´s
lembrando o tempo de primáriooo
IIIIIIIIIIIIIIÉÉÉÉÉ
chamou a mãe de coxinha!!!!
Agora ai sim funcionaria a idéia do frombe steering?? ou o pistão enorme ia ser difícil de colocar atrás do eixo?
O desenho ficou TÃO BÃO, que fiquei com vergonha de postar, mas ai vai.
Por favor, sem pedradas!