Bom, só pra constar, na minha busca por terminais rotulares aqui na região, acabei encontrando por acaso vários pistões hidráulicos para hydro assist numa empresa de empilhadeiras...
Versão Imprimível
Bom, só pra constar, na minha busca por terminais rotulares aqui na região, acabei encontrando por acaso vários pistões hidráulicos para hydro assist numa empresa de empilhadeiras...
Amigos fugindo um pouco do tópico(não achei outro lugar). Se eu aumentar a roldana da bomba de direção hidraulica do meu carro eu conseguiria com isso tornar a direção mais leve? Tendo em vista que vai aumentar a rotação da bomba a mesma aumentaria o fluxo de oleo no sistema? Isso daria certo ou estou completamente errado? Caso isso não de certo, se eu trocar a bomba por uma de maior fluxo eu conseguiria uma direção mais leve?
OBS.: Não uso hydro Assist
Abraços
primeiro voce tem que saber se sua bba não esta no limite,dai se voce fizer como JCJ falou sim,aumentara a vazão!mas existe dentro da bba uma valvula que regula a prassão e vazão dela,se voce for em alguma loja de DH eles podem verificar qual é a sua e fazer a substituição por uma adequada a sua cx!
[]s
Qual caixa de direção vc está usando?
No mwm sprint há bombas com pressão maior, dependendo da aplicação do motor.
Será que o maxion também tem?
Veja isso....
ola rodrigo,desculpe a demora da resposta,no meu caso ainda nao esta ligada ,porem procure o valnei do porco albino q ele pode falar algo sobre o projeto!
[]s
OK,
Vou fazer contato .
Valeu!
ola meus amigos,desculpe por ter sumido,estive arrumando a casa e por isso...ja sabem ne!
bom ontem conseguimos fazer os primeiros testes no xaropinha e com isso tive a certeza que esta funcionando perfeitamente,terei algo mais essa semana ainda!
forte [] a todos!