Blza! só vou pedir ao moderador que este tópico permaneça aberto mais um tempo, caso o pessoal da Tratorgama queira se manifestar também! afinal de contas, eles sao "autores" deste tópico tanto quanto eu, já que sao a parte diretamente envolvida no caso....
Espero que todos tenham entendido o que aconteceu... da mesma forma, espero que lembrem das diversas advertencias que eu postei aqui, falando sobre a intenção de resolver, e nao de agredir ou denegrir!
E que este triste ocorrido sirva para que vcs tomem as devidas precauções na hora de comprar à distância! pra vcs verem que mesmo que a loja tome precauções quanto a estes indesejáveis eventos, eles acontecem! olho vivo! tanto nós, os compradores, quanto os vendedores!!!
Só pra lembrar...
Júnior, devo desculpas por esta afirmação... quem falava que ia depositar o dinheiro era o vendedor... nao vc!
Mais uma parte que devo me desculpar... pois a conversa naquele tempo, nao era com o Júnior... eram só com o vendedor... e ele sempre nos passava a posiçao de que "na hora do almoço eu deposito", e nada... dando a impressao errada quanto à loja.
... como disse antes Júnior, NAO POSSO falar (como de fato, nao falei) que era picaretagem ok? se vc acabou entendendo isso, desculpe, mas nao era esta a intenção... hoje, eu e vc sabemos dos motivos da tal enrolação... e eu sei que este tempo todo nao foi por sua culpa....
Júnior, aqui é que as coisas começaram a se desenrolar... qdo vc falou que nao tinha conhecimento de nossa compra, apareceu uma "luz" no fim do túnel... e começarmos a entender um pouco mais do ocorrido... sem a sua intervençao, acho que ainda estaríamos apontando o dedo, um para a cara do outro, sem a menor necessidade disso...
É isso aih pessoALL, espero que vcs tenham entendido que esta zica enorme aconteceu, mas já está sendo resolvida... e que a Tratorgama mesmo, como loja, está tomando as devidas precauções para que tais coisas nao tornem a ocorrer...