PessoALL, acho mesmo que aqui nao é o melhor lugar para colocar este post, mas sem dúvida é o mais chamativo, por isso peço desculpas antecipadamente se tou postando no lugar errado... mas acho importante que vcs leiam isso:

A dois meses atras, um dos companheiros de Jeep Clube comprou na Tratorgama um par de semi-eixos traseiros NOVOS, do tipo "estria fina" para o jeep dele. Esperou quase um mes para receber os produtos e quando finalmente chegou, ao abrir, constatamos que eles haviam mandado um par de eixos USADOS e (pasmem!) SOLDADOS na junção com aquela trava elástica... como se nao bastasse, os eixos eram estria grossa....

Entrando em contato com a loja, a Tratorgama informou que seria "mais fácil" se procurássemos por aqui a carcaça de diferencial estria grossa, para servir na peça que eles haviam mandado... Um pouco decepcionado com o ocorrido, informamos ao vendedor que "solda por solda, seria melhor continuar com os semi-eixos atuais" e por conta disso enviaríamos a mercadoria de volta.

Hoje, praticamente um mes da data de devolução da peça, ainda aguardamos o reembolso de pouco mais de R$ 500,00 (quinhentos reais), sendo que nem computamos as despesas que tivemos com o frete do reenvio...

NAO QUERO denegrir a imagem de ninguem aqui.. inclusive, devo relatar que o caso ainda nao chegou ao fim... pretendo informar o andamento da conversa com a TRATORGAMA, inclusive estando disposto a esclarecer qualquer mal entendido que possa ter havido... por outro lado, acho importante informar aqui o ocorrido, para que vcs sejam PRECAVIDOS quando tratarem com esta loja...

Gde abraço a todos.