x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 119
  • #97
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Vi outras reclamações por aqui sobre não entregas ou trocas de peças.

    Isso vem da falta de organização.

    Alguém tem que ficar atento a isso na loja, se não ficar, já postei acima o que acontece.

    Sou muito RABUGENTO?

  • #98
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    blz cara

    pode contar

    estou aqui perto da loja, não custa nada ser útil aos amigos jipeiros.

    falow
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #99
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    blz cara

    mas pode contar comigo sim, eu estou aqui perto da loja, não custa nada ser útil aos amigos jipeiros do forum

    valew

    Marcio
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #100
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Viu pessoal!!!

    Eu falei a alguns post lá atraz que era uma mau entendido!

    Sempre compro na tratorgama e não tive problemas...

    Valeu ET pelas sua considerações.

    A todos o meu abraço.

    Kim.

  • #101
    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    nao eh pra por fogo na lenha nao, mas eu tive um problema com a trator gama, mas nao enviaram algumas pecas q comprei, coisa pequena mas nao veio. Comprei com o Marcus uma capota atlantida para cj3, alargadores de paralamas, Q vieram e um quadro de parabrisa q tambem veio, mas uma coifa pra reducao , e bolas de cambio nao vieram... mas passou... o valor eh tao pequeno q nao quis ter a dor de cabeca.
    "Poizé" zguilherme, quem vai saber oq aconteceu? as vzs tem sempre um "esperto" que aproveita da situação, causa uma certa falta de organização no lugar para poder facilitar estas "tretas"... mas acho que de agora para frente, depois do "susto" (é que este fórum atingiu proporções inesperadas), acho que eles vao ficar de olho em quem trabalha com eles, pra evitar este tipo de situação....

    "Poizé" também caro amigo kim! eu também cheguei a falar algumas vzs que tudo poderia ser fruto de um mal entendido... e realmente foi! mas agora que está tudo resolvido, só cabe a nós uma avaliação de como será o atendimento daqui pra frente! eu, por exemplo, (depois de tudo esclarecido) mantenho eles na minha "lista de fornecedores" e indico (como de fato já fiz) para amigos daqui de minha cidade.... a única diferença é que oriento que eles conversem e prestem atençao nos detalhes! como o número de uma conta bancária, por exemplo....

  • #102
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Mal entendido a parte, acho que o Junior deveria aproveitar o ocorrido pra refletir sobre os prazos de entrega de sua empresa.

    Assim como eu, muita gente reclamou aqui.

    A loja é idônea, tem ótimos preços, mas a entrega deixa a desejar.

    Ninguém melhor do que o cliente para fazer uma ampresa crescer e prosperar....

  • #103
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 4

    dica

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mal entendido a parte, acho que o Junior deveria aproveitar o ocorrido pra refletir sobre os prazos de entrega de sua empresa.

    Assim como eu, muita gente reclamou aqui.

    A loja é idônea, tem ótimos preços, mas a entrega deixa a desejar.

    Ninguém melhor do que o cliente para fazer uma ampresa crescer e prosperar....
    E lembre-se:

    O ''cliente sempre tem razão'', devemos dar atenção especial as reclamações dos cliente, pois é uma ferramenta valiosa para o sucesso, em qualquer ramo. O cliente insatisfeito que não reclama nunca mais volta...o que reclama ainda volta; ou seja, nos dando a oportunidade de mudar e melhorar.

    valeu Marcos ET pelos esclarecimentos, e pode ter certeza que tudo isso contribui para o nosso fortalecimento.

    Marcio > mrcrema vc teve uma participação valiosa, valeu...

    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #104
    bom foi o q aconteceu comigo ET... eu nao reclamei.... tomei um cacete por prazo... isso a Garra 4x4 tambem mancou comigo q perdi uma viagem por isso.... mas na trator eu nao compro mais. o cara sempre me atendia no telefone, ate admitiu ter esquecido as pecas, mas nunca mandou.... e o tanto q eu gastava com interurbano ja tinha pagado as pecas. percebe.... entao eh isso tem hora q eh bom deixar de lado.

    acredito q o movimento deles deve ser muito grande, entao, estas miudezas passam.. nao eh desculpas, mas.... pode ser q seja um problema.

    eu, to chegando a conclusao q nao quero compra mais nada na internet pra jipe.

  • #105
    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    ...eu, to chegando a conclusao q nao quero compra mais nada na internet pra jipe.
    Quem me dera! aqui onde moro, se eu nao comprar pela internet, nao compro de lugar algum! rs tou no meio do nada! rsrsrsrsrs "SEDEX 10" aqui é pq demora DEZ DIAS pra chegar...

    Bom, quanto aos prazos, vamos ver como vai ser daqui pra frente.... acho que depois desta, "algo" vai mudar (pra melhor). Acho que este tópico serviu pra muita gente! nao só para o pessoal da Tratorgama, mas tbem para a Garra, para a TT4, para a Acácia e para mais meio mundo de lojas que ficam de olho nas coisas que falamos aqui! acho mesmo que todo mundo que veio até este tópico (seja comprador ou vendedor) vai se precaver mais contra estes desencontros... mesmo porque, já vimos o poder que a nossa comunicação via fórum tem!

  • #106
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Acho que este tópico serviu pra muita gente! nao só para o pessoal da Tratorgama, mas tbem para a Garra, para a TT4, para a Acácia e para mais meio mundo de lojas que ficam de olho nas coisas que falamos aqui! acho mesmo que todo mundo que veio até este tópico (seja comprador ou vendedor) vai se precaver mais contra estes desencontros... mesmo porque, já vimos o poder que a nossa comunicação via fórum tem!
    Opa!

    Só devemos tomar cuidado pra não colocar todo mundo no mesmo balaio, pois já comprei muito na garra e na donatti e recebi tudinho e mais rápido que eu imaginava.

    O afonsão (TT4) está há muito aqui no fórum e nunca vi uma reclamação sequer dele....

    Muita hora nessa calma....

  • #107
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Eu acredito que os sresponsáveis pela TRATORGAMA, além de melhorar o atendimento poderão, como já postei anteriormente, melhorar o site que é bem ruinzinho em informações.

    A Donatti atende muito bem aos clientes, mesmo que estejam comprando apenas uma flâmula ou adesivo.

    Desejo-lhes boa sorte e mais atenção.

  • #108
    Rabugente, parceiro, acho q isso eh importantissimo, alias, meu problema com as rodas da RODABRAS so se resolveram gracas ao forum, senao fosse por isso nao teria resolvido.

    PQ na garra eles queriam me pagar 40% do valor da roda, em razao do tempo da negociacao etc....

    Agora a fabrica vai concertar para mim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade