Vi outras reclamações por aqui sobre não entregas ou trocas de peças.
Isso vem da falta de organização.
Alguém tem que ficar atento a isso na loja, se não ficar, já postei acima o que acontece.
Sou muito RABUGENTO?
Versão Imprimível
Vi outras reclamações por aqui sobre não entregas ou trocas de peças.
Isso vem da falta de organização.
Alguém tem que ficar atento a isso na loja, se não ficar, já postei acima o que acontece.
Sou muito RABUGENTO?
blz cara
pode contar
estou aqui perto da loja, não custa nada ser útil aos amigos jipeiros.
falow
blz cara
mas pode contar comigo sim, eu estou aqui perto da loja, não custa nada ser útil aos amigos jipeiros do forum
valew
Marcio
Viu pessoal!!!
Eu falei a alguns post lá atraz que era uma mau entendido!
Sempre compro na tratorgama e não tive problemas...
Valeu ET pelas sua considerações.
A todos o meu abraço.
Kim.
"Poizé" zguilherme, quem vai saber oq aconteceu? as vzs tem sempre um "esperto" que aproveita da situação, causa uma certa falta de organização no lugar para poder facilitar estas "tretas"... mas acho que de agora para frente, depois do "susto" (é que este fórum atingiu proporções inesperadas), acho que eles vao ficar de olho em quem trabalha com eles, pra evitar este tipo de situação....
"Poizé" também caro amigo kim! eu também cheguei a falar algumas vzs que tudo poderia ser fruto de um mal entendido... e realmente foi! mas agora que está tudo resolvido, só cabe a nós uma avaliação de como será o atendimento daqui pra frente! eu, por exemplo, (depois de tudo esclarecido) mantenho eles na minha "lista de fornecedores" e indico (como de fato já fiz) para amigos daqui de minha cidade.... a única diferença é que oriento que eles conversem e prestem atençao nos detalhes! como o número de uma conta bancária, por exemplo....
Mal entendido a parte, acho que o Junior deveria aproveitar o ocorrido pra refletir sobre os prazos de entrega de sua empresa.
Assim como eu, muita gente reclamou aqui.
A loja é idônea, tem ótimos preços, mas a entrega deixa a desejar.
Ninguém melhor do que o cliente para fazer uma ampresa crescer e prosperar....
E lembre-se:
O ''cliente sempre tem razão'', devemos dar atenção especial as reclamações dos cliente, pois é uma ferramenta valiosa para o sucesso, em qualquer ramo. O cliente insatisfeito que não reclama nunca mais volta...o que reclama ainda volta; ou seja, nos dando a oportunidade de mudar e melhorar.
:palmas::palmas: valeu Marcos ET pelos esclarecimentos, e pode ter certeza que tudo isso contribui para o nosso fortalecimento.
:palmas::palmas: Marcio > mrcrema vc teve uma participação valiosa, valeu...
:concordo::concordo:
bom foi o q aconteceu comigo ET... eu nao reclamei.... tomei um cacete por prazo... isso a Garra 4x4 tambem mancou comigo q perdi uma viagem por isso.... mas na trator eu nao compro mais. o cara sempre me atendia no telefone, ate admitiu ter esquecido as pecas, mas nunca mandou.... e o tanto q eu gastava com interurbano ja tinha pagado as pecas. percebe.... entao eh isso tem hora q eh bom deixar de lado.
acredito q o movimento deles deve ser muito grande, entao, estas miudezas passam.. nao eh desculpas, mas.... pode ser q seja um problema.
eu, to chegando a conclusao q nao quero compra mais nada na internet pra jipe.
Quem me dera! aqui onde moro, se eu nao comprar pela internet, nao compro de lugar algum! rs tou no meio do nada! rsrsrsrsrs "SEDEX 10" aqui é pq demora DEZ DIAS pra chegar...
Bom, quanto aos prazos, vamos ver como vai ser daqui pra frente.... acho que depois desta, "algo" vai mudar (pra melhor). Acho que este tópico serviu pra muita gente! nao só para o pessoal da Tratorgama, mas tbem para a Garra, para a TT4, para a Acácia e para mais meio mundo de lojas que ficam de olho nas coisas que falamos aqui! acho mesmo que todo mundo que veio até este tópico (seja comprador ou vendedor) vai se precaver mais contra estes desencontros... mesmo porque, já vimos o poder que a nossa comunicação via fórum tem!
Opa!
Só devemos tomar cuidado pra não colocar todo mundo no mesmo balaio, pois já comprei muito na garra e na donatti e recebi tudinho e mais rápido que eu imaginava.
O afonsão (TT4) está há muito aqui no fórum e nunca vi uma reclamação sequer dele....
Muita hora nessa calma....
Eu acredito que os sresponsáveis pela TRATORGAMA, além de melhorar o atendimento poderão, como já postei anteriormente, melhorar o site que é bem ruinzinho em informações.
A Donatti atende muito bem aos clientes, mesmo que estejam comprando apenas uma flâmula ou adesivo.
Desejo-lhes boa sorte e mais atenção.
Rabugente, parceiro, acho q isso eh importantissimo, alias, meu problema com as rodas da RODABRAS so se resolveram gracas ao forum, senao fosse por isso nao teria resolvido.
PQ na garra eles queriam me pagar 40% do valor da roda, em razao do tempo da negociacao etc....
Agora a fabrica vai concertar para mim.