Vou tentar dar uma passada lá esta semana para entender o que está acontecendo e quem sabe, ajudar na solucão. Não prometo nada, mas vou tentar ajudar.
Abraços,
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Vou tentar dar uma passada lá esta semana para entender o que está acontecendo e quem sabe, ajudar na solucão. Não prometo nada, mas vou tentar ajudar.
Abraços,
Fiz a compra de 4 amortecedores e um jg de cabos de vela. Tudo certo dentro do esperado, a não ser pela organização. Me enviaram e-mails cobrando frete quando deveria ser feito por minha transportadora, não sabiam se o pedido jah havia vido recolhido, enfim, muito barulho pra pouco.
O único erro do pedido foi que o jg de cabos comprado era de silicone e recebí o de PVC, mas passa...
Sds4x4,
Julio CJ:-|
Essa desorganização faz com que vendam o que não tem.
Recomendo que em vez de comprarem pelo site, liguem diretamente e confirmem a existência da peça a ser comprada.
Tomara que alguém de lá leia estes comentários todos e "se ligue". :)
julio
isso que nao entendo,como vc fz passar um jogo de pvc quando vc pediu e pagou pra um de silicone.
nao reclamando e cobrando eles vai a festa com isso.
seria bom fazer um topico so de loja especializada online.
nao tem nenhum catalogo online com o verdadeiro estoque disponivel
Praiaseca,
Hoje em dia, quase ninguém mantém estoque em suas lojas. Isso é muito caro. As empresas mantém os itens que têm mais saida e pronto.
A tendência aqui no Brasil é a mesma do que já existe nos EUA: vc compra, a loja faz o pedido para o fornecedor e este envia a mercadoria para a loja. Nos dias de hoje, com substituição tributária, a coisa está feia..... Os estoques estão morrendo....
Abraços,
AKPG,
Isso não justifica cobrarem SEDEX 10 e depois dizerem que não tem o produto.
É uma tremenda falta de organização.
Se um dia precisar comprar algo deles, provavelmente eu vá pessoalmente até a loja.
Nesse caso: PROCON!
Poize Eder, estamos conversando... (na verdade, quem conversa com eles é o dono do jeep), mas o problema é estar conversando a praticamente um mes.... bastava um depósito bancário no valor da mercadoria paga (já que o produto foi devolvido) e pronto... nem vai ser cobrado o frete de enviar o material de volta... nem nada mais... o dono do jeep, depois de receber aquelas peças usadas e soldadas, só quer o $$ de volta pra poder gastar em outra loja...
Vamos acompanhando o caso...
Ja comprei la tb , comprei uma capota da atlantida pro meu cj, veio comproblema , veio resgada uma das janelas e as costuras todas defeituosas, liguei pra la e falei com o junior, no meu caso , ele me disse para enviar a capota para ele que ele trocava, mas que isso era problema na atlantida, inclusive falei com o dono da atlantida falando do acabamento horroroso da capota, toda descosturando , plastico das janelas mtos finos etc . acabou q trocaram minha capota . , mas eles sao um pouco enrrolados msm . agora isso é foda, vender produto usado como sendo novo ngm merece
No site, pelo que vi, vendem mais produtos usados do que novos. :(
Galera,
Eu já comprei na Tratogama tbm,mais foram peças de trator,e eles são enrolados sim,na primeira compra,eles demoraram mais de 20 dias para despachar a peça e na segunda compra,eles demoraram e além disso falaram que tinham despachado o produto a ainda não o tinha feito.Eu acho que isso é uma tremenda falta de respeito com o comprador.
E eu q estava em vias de comprar uma peça lá.... depois dos comentários postados... os caras já me perderam como cliente...