Espero estar sendo útil na solução desse problema.
Valew
Versão Imprimível
Espero estar sendo útil na solução desse problema.
Valew
Pelo que entendi pode ter havido uma trilha paralela nesta compra e isto deveria ser apurado.
Espero que depois dessa o Jr. passe a frequentar o Fórum.
Espero também que, se ouve essa trilha paralela como disse o Fernando, que o responsável seja punido!
Abraços
Srs.
Kd o autor do topico para finalizar e explicar o ocorrido?
Quem depositou entao os 500 paus na conta dele, se as negociações eram feitas com a loja q nega saber dos fatos?
Quem matou odete Roitmman...
Kd o Fox Molder para achar o ET???
Abç
Pessoal:
Comprei com eles uma única vez. Comprei um cambão e algo ficou a desejar...
No site trazia uma marca (Fortaço) e mandaram outra marca (Arko4x4).
Até aí tudo bem, pois o cambão tinha as mesmas caracteristicas da outra marca.
O ruim foi a demora para entrega. Eu estava com urgência e minha urgência esperou quase 2 semanas...mas veio certinho!!
Se compraria de novo, provavelmente!! Mas como tenho costume em comprar em outras lojas virtuais, digo que como a Donatti existem poucas..
abraços
andre
Sinistro isso.
Afinal, o que houve?
[]'s
Alguem conhece o código de área de Varginha ou de Rosswell?
ETÊÊÊÊÊÊÊ, cadê vc? Tamos curiosos.
Mistééério.....:pensativo:
[]'s
Bom..
Vou entrar nesta prosa também! Estou reformando meu CJ 5, e dias atrás comprei várias peças na Trator Gama!
Vejam abaixo a relação de peças:
QUANTDESCRIÇÃOVLR UNITVLR TOTALJogo de calços da carroceria CJ 5 em PU1
R$ 120,00
4 Jumelos H zincados p/ CJ5
R$ 24,00R$ 96,004Grampos da cruzeta de cardã c/ porca
R$ 8,00R$ 32,004Amortecedores COFAP p/ CJ 5
R$ 69,00R$ 276,00Flexível de freio grande2
R$ 17,00R$ 34,00cilindro de freio roda taraseira CJ52
R$ 28,00R$ 56,00Jogo de lonas de freio CJ51
R$ 19,00R$ 19,00Junta diferencial2
R$ 8,00R$ 16,00Suporte de caixa de cambio1
R$ 14,00R$ 14,00Suporte da caixa de redução1
R$ 20,00R$ 20,00
SOMA
DESC. 5%R$ 683,00
TOTALR$ 34,15
R$ 648,85
Bom.... houve uma demora na entrega das peças (mais de uma semana), e o pagamento foi feito antecipado! :shock: Fiquei inseguro pra kct, mas recebi as peças 9 dias depois, e tudo estava correto!
Só um fato me chamou a atenção: a nota fiscal que veio acompanhando a mercadoria estava com meus dados corretos, porém, a descrição das mercadorias e o valor da NF não batia com o que eu havia pedido! Recebi uma NF de aproximadamente R$ 60,00, ou seja, 10% do valor da compra! Pensei comigo: como eu procederia no caso de algo tivesse vindo errado? E se eu precisar da garantia de alguma peça??
Pra mim pareceu que eles "calçaram" a nota, ou sub faturaram para reduzir impostos!! :pensativo: :pensativo:
Fica aí para a reflexão!!
Um abraço a todos!
Carbura, a inversão de valores aqui no Brasil virou praxe.
Quem entra numa loja qualquer e pede uma NF é avaliado pelo logista como um ET.
Em qualquer compra temos que exigir a NF senão o logista faz de "egua" e te dá uma notinha de "Pedido" ou "Orçamento" coisa de trambiqueiro mesmo.
Quando emitem NF é só prá constar, como no caso de envios que exigem a dita cuja pra acompanhar a mercadoria. Agora é muita cara de pau emitir uma NF de 10% do valor da compra.
Estas atitudes desabonam qualquer empresa no meu conceito é evidente a sonegação de impostos.
Bom Dia A Todos
Estou No Aguardo De Uma Posição Do Marcos Ou Mesmo Do Clayton Para Passar As Informações Ao Junior.
Grato
Marcio