Alguem conseguiu ou sabe como faz para receber a taxa (reembolso)?
[]s
Versão Imprimível
Alguem conseguiu ou sabe como faz para receber a taxa (reembolso)?
[]s
Vejo que muitos tiveram o limite de opacidade acima do limite
estipulado. Pergunto se aconteceu com alguem o mesmo que comigo.
No meu caso, a medição saiu como não calculada, o técnico tentou explicar mas se enrolou todo. Agora vou para a segunda tentativa.
abçs
Pessoal
Estou com a inspeção agendada para 6 feira agora.
Alguma dica para reduzir as chances de ser "barrado" ? Já me recomendaram usa diesel podium da Petrobras, já me recomendaram usar aditivio no diesel e por ai vai !!!!
Tenho um Troller 04 com 120K km e pensei em usar um aditivo por esses dias para ir limpando, porém a minha duvida é: se estiver muito sujo a "limpeza" pode aparecer no escapamento e fazer o carro "bombar" na inspeção ?
Pessoal, o limite para a opacidade diminuiu em relação a 2008? A Controlar está mais rigorosa? Para um T4 2.8 o limite era, ano passado, 2,80. Em 2009 caiu para 2,50? Confere?
Abs,
Ola pessoal
Fiz a inspeção na 6 feira (03/07) e .... o carro foi reprovado ! Um pto chamou-me a atenção: O LIMITE !!!!
Na baia onde fiz a inspeção o computador estava em 2,50 e não em 2,80, como alguns de vcs disseram que era o limite da lei.
De qq jeito meu carro ficou na faixa de 2,90~3,00 e provavelmente não teria passado, porém é um certo absurdo cada inspeção ter um padrão diferente !
Em tempo: fiz a minha inspeção na Controlar da Barra Funda (r. Gustaf Willi
Borghoff, 450) na primeira baixa (# 1 ou a da esquerda).
Vou reagendar a inspeção, porém antes vou fazer a troca de todos os fltros e o
oleo do motor e, dessa vez, usar o Diesel Podium que alguém aqui disse que ajuda
bastante !!!
Alguem indica um Bombista bom em SP?
precisarei passar na inspeçao ate o fim de janeiro.
abs
Pessoal, bom dia!!!
Alguém sabe os limites para o jeep 1951 ?
abraços!!
c/ uma chave 13 vc solta a contra porca do parafuso atras da bi, e gira o parafuso no sentido anti horario, nisso a marcha lenta vai cair, então vc solta a contra porca da marcha lenta que fica na lateral da bi c/ uma chave 10 e gira o parafuso ate chegar na rotação ideal... depois so lacrar