HELMER ja fiz isto de varias formas e desenhos mas neste caso em especifico o novo cambio é mais comprido que o original da willis e o que vira é um do (OPALA 4M 6CC,com flange,entao o cliente só quis resolver o warp 1°)e nao queria pagar pra modificar tudo novamente,entao chegamos a uma soluçao em comum:concordo:
este é o motivo inclusive do excesso de rotaçao ao eixo trazeiro pois o novo cambio é 12 cm mais longo.
este tubo ai da foto esta a 3,75cm de diferença da travessa de cambio original ,SPOADO,ou seja nao vai fazer diferença significativa em nenhum momento,ainda mais quando entrar a proteçao,pois passa tudo escorregando.
mesmo se o jumelo fosse feito em "C",nao daria diferença alguma pois ele teria que ser soldado abaixo do tubo e ficaria com a mesma altura do que foi feito e ai nao teriamos como colocar a chapa de proteçao.
caras GOSTO DO TRAMPO DE VÇS mas impliquem um pouco menos com as coisas que sao feitas erradas por todos que nos daremos bem nos somos bem parecidos em quase tudo temos filhos pequenos e entendemos do que estamos fazendo pois nao vamos deixar ninguem se machucar ....mas aquilo la no HARDCORE pelo amor de deus oque foi aquilo la gente.:oops: