Pois e DieselBoy, e tudo uma M... mesmo, at[e esse teclado!!!
Fui comprar os pneus, pra encurtar, pedi pra ver o DOT. Final de 2003! Argumentei com o vendedor, ele virou pro gerente e disse# O Cara sabe o negocio do dot, e agora, como fica ?! # Ou seja, eles saem por ai empurrando tudo, nao querem nem saber.
Mas agora eu pergunto (essa vai para o Flavio da BF!), minha busca foi frustrada ou nao?
Consegui um descontao, mas numa outra revendedora, o da anterior nao quis nem saber, gerentao deve ter falado que logo logo chegava outro otario e comprava.... Entao, esse que encontrei, minha unica opcao por aqui em Manaus, tem dot de 2004. Fica muito comprometida a vida desse pneu? Como funciona a validade BF, cinco anos de fabricacao ou cinco de uso? Sera que vou ter de esperar mais de mes para mandar importar do RJ ou ir buscar de Barco Regional na Bolivia? A segunda op;'ao e mais rapida, uns 20 dias :putz:Apelar para outro modelo? E o canela fina da Michelin
7.50 R 16 C 4X4 O/R XZL sem chances mesmo para quem usa rodas de liga leve de 7`?
Os caras das revendedoras estao muito devagar por aqui, sem opcao, me deem uma luz.
Enormemente agradecido pelo auxilio e empolgado com o nivel da discussao.
Bocarde.
PS#Nao custa perguntar ne, ta vindo alguem do sul aqui pro norte? Da pra trazer quatro pneus pra minha Land? Nao vai nem ocupar espaco :D