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Convex Datacenter
  • #1489
    Usuário Avatar de elcio
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    se vc nao tem muita experiencia no assunto, entao o melhor é vc partir pra uma mecanica que traga o conjunto motor-cambio-transferencia integrados.
    7000 que o cara ta pedindo ta fora da realidade por completo, da praticamente pra comprar um bom conjunto mecanico por esse preço, como por exemplo 4.9 da F1000, C4 do landau, e uma transferencia de boa qualidade.
    é um conjunto relativamente simples, forte , robusto e barato.
    nao requer tanta manutenção, principalmente pra quem mora na roça como a gente e nao tem mao-de-obra especializada.
    caso vc passe por esses lados futuramente, me avise, quem sabe possamos conversar melhor a respeito.
    nao gaste dinheiro sem antes consultar quem ja fez, tem mais experiencia.
    va devagar, pesquise e va atras do conjunto que mais lhe agrada.

  • #1490
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    se vc nao tem muita experiencia no assunto, entao o melhor é vc partir pra uma mecanica que traga o conjunto motor-cambio-transferencia integrados.
    7000 que o cara ta pedindo ta fora da realidade por completo, da praticamente pra comprar um bom conjunto mecanico por esse preço, como por exemplo 4.9 da F1000, C4 do landau, e uma transferencia de boa qualidade.
    é um conjunto relativamente simples, forte , robusto e barato.
    nao requer tanta manutenção, principalmente pra quem mora na roça como a gente e nao tem mao-de-obra especializada.
    caso vc passe por esses lados futuramente, me avise, quem sabe possamos conversar melhor a respeito.
    nao gaste dinheiro sem antes consultar quem ja fez, tem mais experiencia.
    va devagar, pesquise e va atras do conjunto que mais lhe agrada.
    Vlw Elcio, muito obrigado. vc é mecanico ou fez algo do tipo?
    Bom que a gente tá perto, dá pra tirar uma idéia sim, principalmente pra questão de peças que aí é menos ruim de encontrar
    Sabe de algum conjunto por aí pra vender que daria certo?

    Abs.
    Alisson!

  • #1491
    Usuário Avatar de elcio
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    Citação Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Vlw Elcio, muito obrigado. vc é mecanico ou fez algo do tipo?
    Bom que a gente tá perto, dá pra tirar uma idéia sim, principalmente pra questão de peças que aí é menos ruim de encontrar
    Sabe de algum conjunto por aí pra vender que daria certo?

    Abs.
    Alisson!
    nao sou mecanico, mas arranho uns acordes.
    se souber de algo te aviso
    tem que ter calma, espera aparecer uma coisa boa

  • #1492
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    nao sou mecanico, mas arranho uns acordes.
    se souber de algo te aviso
    tem que ter calma, espera aparecer uma coisa boa
    Blz Elcio. não tenho pressa. hora que aparecer algo começo a mexer. te add no msn pra caso aparecer algo vc me avisar. add lá.

    vlw
    Abs.

    Alisson!

  • #1493
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    se vc nao tem muita experiencia no assunto, entao o melhor é vc partir pra uma mecanica que traga o conjunto motor-cambio-transferencia integrados.
    7000 que o cara ta pedindo ta fora da realidade por completo, da praticamente pra comprar um bom conjunto mecanico por esse preço, como por exemplo 4.9 da F1000, C4 do landau, e uma transferencia de boa qualidade.
    é um conjunto relativamente simples, forte , robusto e barato.
    nao requer tanta manutenção, principalmente pra quem mora na roça como a gente e nao tem mao-de-obra especializada.
    caso vc passe por esses lados futuramente, me avise, quem sabe possamos conversar melhor a respeito.
    nao gaste dinheiro sem antes consultar quem ja fez, tem mais experiencia.
    va devagar, pesquise e va atras do conjunto que mais lhe agrada.
    Esqueci de comentar meu amigo Élcio!Hehehe!
    Aqui tem muitas experiências para aprender neste fórum!
    Faço minhas as palavras do Elcio!
    Continue pesquisando amigo para não se decpicionar depois...tenha calma!

    Abraços

  • #1494
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Esqueci de comentar meu amigo Élcio!Hehehe!
    Aqui tem muitas experiências para aprender neste fórum!
    Faço minhas as palavras do Elcio!
    Continue pesquisando amigo para não se decpicionar depois...tenha calma!

    Abraços
    Vlw mais uma vez Zepi pela força.
    Vou continar pesquisando até decidir oq ficará melhor.
    Caso tenha qualquer sugestão pra mim, será bem vinda.

    Abs.
    Alisson!

  • #1495
    Usuário Avatar de elcio
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    percebi aqui que a maioria das pessoas tem preferencia por determinada marca.
    no meu caso Ford.
    uns por GM, toyota ,etc
    entao ajudaria se vc determinasse qual marca de sua preferencia.
    pois nao adianta nada indicar um motor e cambio de uma marca que nao te agrade.

  • #1496
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    percebi aqui que a maioria das pessoas tem preferencia por determinada marca.
    no meu caso Ford.
    uns por GM, toyota ,etc
    entao ajudaria se vc determinasse qual marca de sua preferencia.
    pois nao adianta nada indicar um motor e cambio de uma marca que nao te agrade.
    Gosto muito da GM, só tive 2 carros até hj (vectra 96 e 08 ). inclusive por isso comentei do opala. e aproveitando, me tira uma dúvida simples: posso comprar um motor de opala 6cc por exemplo e depois comprar um cambio pra colocar ou já é melhor comprar os 2 junto, no lugar? pq tem muitos pra vender separado, mas junto é meio dificil. e outro detalhe. o CA da certo no motor 4cc? já que não vou precisar de força e tal e vai que aparece um de 4cc que geralmente é mais barato e tal.
    e outra coisa: aqui no PR tem que alterar algo no documento se fizer essa troca?

    Abs.
    Alisson!

  • #1497
    Usuário Avatar de elcio
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    Citação Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Gosto muito da GM, só tive 2 carros até hj (vectra 96 e 08 ). inclusive por isso comentei do opala. e aproveitando, me tira uma dúvida simples: posso comprar um motor de opala 6cc por exemplo e depois comprar um cambio pra colocar ou já é melhor comprar os 2 junto, no lugar? pq tem muitos pra vender separado, mas junto é meio dificil. e outro detalhe. o CA da certo no motor 4cc? já que não vou precisar de força e tal e vai que aparece um de 4cc que geralmente é mais barato e tal.
    e outra coisa: aqui no PR tem que alterar algo no documento se fizer essa troca?

    Abs.
    Alisson!
    por enquanto aqui no PR nao tem isso.
    procura pelo motor 6cc do diplomata que ja vinha com cambio automatico.
    a transferencia vc pode ate usar a willys mesmo,desde que bem revisada.

  • #1498
    Usuário Avatar de Zepi
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    Na família dos Gm aqui no fórum já foi usado muito o 6cc e tbm o 4cc de opala, vortec da S10/Blazer, o 6cc da silverado.Todos esses motor casam certinho com a ZF4hp22, a não ser o vortec que muda alguma coisa na capa seca.tem que cortar um pedaço, mas nada de outro mundo.
    Além de outras experiências malucas como motores diesel Power Stroke e mwm sprint!


    Dá pra fazer muita coisa!

    Veja o que quer: força ou economia pois os dois não andam juntos...


    Olha aí a "F" de uma colega do fórum:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42353

  • #1499
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Na família dos Gm aqui no fórum já foi usado muito o 6cc e tbm o 4cc de opala, vortec da S10/Blazer, o 6cc da silverado.Todos esses motor casam certinho com a ZF4hp22, a não ser o vortec que muda alguma coisa na capa seca.tem que cortar um pedaço, mas nada de outro mundo.
    Além de outras experiências malucas como motores diesel Power Stroke e mwm sprint!


    Dá pra fazer muita coisa!

    Veja o que quer: força ou economia pois os dois não andam juntos...


    Olha aí a "F" de uma colega do fórum:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42353

    Blz Zepi, bom saber de tudo isso. rs.
    Vc é bem mais corajoso, mas tmb tá ficando o bicho. Parabéns!
    Sabendo que o 4cc tmb dá é uma opção a mais, pq pra mim tanto faz o 4cc ou 6cc, já que não vou usar pra trilha nem preciso de potencia, então o 4cc teria um pouco de vantagem no valor do motor. e se eu encontrar um 6cc tmb não tem problema pq uso pouco então se gasta mais não tem problema.

    Vlw
    Abs.
    Alisson!

  • #1500
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Na família dos Gm aqui no fórum já foi usado muito o 6cc e tbm o 4cc de opala, vortec da S10/Blazer, o 6cc da silverado.Todos esses motor casam certinho com a ZF4hp22, a não ser o vortec que muda alguma coisa na capa seca.tem que cortar um pedaço, mas nada de outro mundo.
    Além de outras experiências malucas como motores diesel Power Stroke e mwm sprint!


    Dá pra fazer muita coisa!

    Veja o que quer: força ou economia pois os dois não andam juntos...


    Olha aí a "F" de uma colega do fórum:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42353

    Só me diga mais um detalhe Zepi. essas peças do opala se der algum problema depois acha facil né?

    Li esse post que me passou e acho que vou atrás de algum 4cc além de ser mais barato e facil de achar, ainda vai ficar mais economico. é mais certeza de mais pra frente eu querer usar mais o jeep doq usar força dele. e ainda posso achar um alcool que fica melhor ainda. igual vc comentou que o 4cc da certo no cambio, mas nao saiu 4cc auto, saiu? será q vai ficar muito frouxo?

    Vlw
    Abs.
    Alisson!
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