Powered by vBulletin

Problemas com entrega de produtos comprados e pagos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/04/2007, 17:43
    samukanvas
    Caras, me desculpem....

A brincadeira estava legal e tal... mas agora o negócio ficou sério.

Porra... doc com firma reconhecida, florzinha, cheirinho de rosas, etc... que babaquice o cara exigindo isso. Ele nem deve saber o que é nota fiscal... eu nunca recebí uma dele e poucos aqui conhecem essa nota.

Leo,

Vc é meu ídolo camarada. O pessoal do fórum vai criar um "busto" do teu saco pra colocar na entrada das trilhas mais famosas do brasil. Em homenagem a sua paciência....

Eu já tinha mandado IPPQP... ITNC... ISF.... etc...

Abs
  • 07/04/2007, 19:21
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caras, me desculpem....

A brincadeira estava legal e tal... mas agora o negócio ficou sério.

Porra... doc com firma reconhecida, florzinha, cheirinho de rosas, etc... que babaquice o cara exigindo isso. Ele nem deve saber o que é nota fiscal... eu nunca recebí uma dele e poucos aqui conhecem essa nota.

Leo,

Vc é meu ídolo camarada. O pessoal do fórum vai criar um "busto" do teu saco pra colocar na entrada das trilhas mais famosas do brasil. Em homenagem a sua paciência....

Eu já tinha mandado IPPQP... ITNC... ISF.... etc...

Abs

X1000 :concordo: :concordo:
    Depois dessa história ter se resolvido....vai merecer mesmo esse busto. Vamos todos pra BH inaugurá-lo bem no meio da Savasse !!!
  • 08/04/2007, 02:18
    Ronaldo Andrade
    __________________________________________________ __________________________________________________ ___
    Citação:
    Postado originalmente por Wallace por e-mail
    Caro Fábio,

Devido as atitudes recorrentes do Leo Valle fui orientado a somente entregar os amortecedores dele a terceiros com autorização por escrito do mesmo.
    Assim preciso de autorização por escrito com firma reconhecida que ele autoriza a entrega dos amortecedores dele para voce.
    Ai na entrega vou pedir para voce assinar um recebo de entrega além da nota fiscal.
    Entenda que não tem nada a ver com você.

Abraços,

Wallace

__________________________________________________ _____________________________

Wallace,

Agora já virou abuso, não?

O Leo já disse em público aqui no forum que pode entregar ao Escória, que é um cara de confiança. E vc vem com esta?

Só pode ser gozação !!!!

O único direito que vc tem é entregar a mercadoria, pegar um recibo da entrega com o Fábio e encerrar esta novela. Se não, até eu que defendo o Silvio, vou começar a ficar com vergonha da minha posição.
  • 08/04/2007, 02:51
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    __________________________________________________ __________________________________________________ ___
    Citação:
    Postado originalmente por Wallace por e-mail
    Caro Fábio,

Devido as atitudes recorrentes do Leo Valle fui orientado a somente entregar os amortecedores dele a terceiros com autorização por escrito do mesmo.
    Assim preciso de autorização por escrito com firma reconhecida que ele autoriza a entrega dos amortecedores dele para voce.
    Ai na entrega vou pedir para voce assinar um recebo de entrega além da nota fiscal.
    Entenda que não tem nada a ver com você.

Abraços,

Wallace

__________________________________________________ _____________________________

Wallace,

Agora já virou abuso, não?

O Leo já disse em público aqui no forum que pode entregar ao Escória, que é um cara de confiança. E vc vem com esta?

Só pode ser gozação !!!!

O único direito que vc tem é entregar a mercadoria, pegar um recibo da entrega com o Fábio e encerrar esta novela. Se não, até eu que defendo o Silvio, vou começar a ficar com vergonha da minha posição.

Ronaldo,

Valeu pela intervenção bastante oportuna.

Recebi mensagem do Silvio hoje, onde ele diz ter pedido ao Wallace a entrega em meu endereço, encerrando a pendência.

Vou aguardar a chegada e aviso aqui.

[]'s
  • 08/04/2007, 08:16
    NeRo
    http://www.clicksmilies.com/s1106/sp...Fool/popc1.gif
  • 08/04/2007, 11:08
    Julio32
    Vamos fazer uma campanha

Ninguém compra nada da Askby ou do Sr. W. até o Leo receber os amortecedores.
  • 08/04/2007, 12:06
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Julio32 Ver Post
    Vamos fazer uma campanha

Discordo totalmente.

Eu acho que ninguem deve comprar nada nunca mais, independente do Leo receber ou não.Pqp esperar esse tempo todo e ainda ler essas bobagens de recibos e etc. Parece que o Leo que tá devendo.
    Fornecedor que pra entregar tem que fazer toda essa pressão, pra que ? Tem tantos por aí que trabalham normalmente.

[]'
  • 08/04/2007, 20:50
    folgado
    Pessoal,
    o problema já está resolvido!!!

Segundo informações a que tive acesso do porta-voz do Vaticano,
    Sua Santidade, na vinda ao Brasil, vai se encarregar de levar pessoalmente os amortecedores para o Leo Valle.
    Não sem antes jurar por Deus que entregará tudo direitinho, e, é claro, deixando o papa-móvel na garagem do vendedor como garantia de que não irá levar a mercadoria embaixo da batina...
  • 08/04/2007, 22:44
    Alexandre Souto

firmim bao soooo....!!!:mrgreen:
  • 09/04/2007, 11:25
    CARLOS A MARTINS
    Citação:

Postado originalmente por Julio32 Ver Post
    Vamos fazer uma campanha

infelizmente comecei acompanhar esse topico tarde demais pois ja havia encomendado um controle remoto duplo para os amortecedores rancho
    no dia 26/02/07,por envio maritimo,oque prova que nao esta ainda fora do prazo(40 dias).
    depositei US$ 360 e agora e so esperar,eh uma boa oportunidade para os representantes da askby de melhorarem a imagem que esta um tanto torrada com os integrantes do forum que sao seus clientes em potencial!
    vou manter os amigos do forum informados.

[] torcendo para que nao haja um naufragio.:mrgreen:
  • 09/04/2007, 11:26
    Cotrim
    Leo,

Acredito que essa história da documentação exigida não passou de um mal-entendido (e de um pouco de birra também :mrgreen: ).

Acredito que minha participação nesse episódio termina por aqui.

Ronaldo,

Não esperava outra atitude do Sílvio, a não ser esta, pois nunca foi desleal nas negociações.

Sérgio,

Acho que radicalizar só contribui para a formação de mais confusão.

[]'s com o sentimento de dever cumprido.
  • 09/04/2007, 17:26
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por escoria Ver Post
    Leo,

Acredito que essa história da documentação exigida não passou de um mal-entendido (e de um pouco de birra também :mrgreen: ).

Acredito que minha participação nesse episódio termina por aqui.

Ronaldo,

Não esperava outra atitude do Sílvio, a não ser esta, pois nunca foi desleal nas negociações.

Sérgio,

Acho que radicalizar só contribui para a formação de mais confusão.

[]'s com o sentimento de dever cumprido.

Não passou de mal entendido não. Tudo leva a crer que o Wallace quer complicar as coisas, mas não tem problema, pois a cada uma que ele apronta eu vou divulgar aqui:

recebí a seguinte mensagem do Silvio:

"Silvio Schwamborn <silvio@askby.com> ocultar detalhes 7 Abr (2 dias atrás) para http://mail.google.com/mail/im/offline_white1.gif Leo Valle 4x4 <leovalle4x4@gmail.com> data 07/04/2007 12:50 assunto Re: En:Res: Leo Valle
    Prezado Leonardo do Valle Araujo,

Eu já enviei e-mail ao Wallace pedindo que te envie os amortecedores diretamente para teu endereço, ou por transportadora ou por Sedex e não entregar ou envolver terceiros.

Lamento este assunto ter chegado onde chegou, peço desculpas pelo não recebimento dos e-mails, eu acredito não ter recebido e-mail teu ultimamente, e os que eu recebí foram respondidos, inlcusive te enviei e-mail quando da disponibilidade destes e não recebí resposta com teus dados para envio, mas recebí sim a comunicação do tópico no fórum por terceiros, o que não é uma forma agradável p/ nenhum de nós de resolvermos isso, não é o tópico no fórum que me fez entregar a mercadora e sim o meu compromisso contigo bem como com qualquer outro cliente.

Eu te peço o favor de me comunicares do recebimento dos amortecedores assim que possível.

Obrigado,

Silvio Schwamborn"

Acredito que o Silvio queira ficar livre de mim, mas não contava com:

"Sigma 4x4 <wallacemjr@yahoo.com> ocultar detalhes 17:06 (5 minutos atrás) responder a http://mail.google.com/mail/im/smlnopresence.gif Sigma 4x4 <wallacemjr@yahoo.com> para http://mail.google.com/mail/im/offline_white1.gif Leo Valle 4x4 <leovalle4x4@gmail.com> cc http://mail.google.com/mail/im/smlnopresence.gif Silvio Schwamborn <silvio@askby.com> data 09/04/2007 17:06 assunto Res: En:Res: Leo Valle assinado por yahoo.com enviado por yahoo.com

Caro Leonardo do Valle Araujo,

Como foi informado ao Fábio Cotrim os amortecedores estão disponíveis aqui.
    Se algum terceiro como ele fosse retirar precisa de uma autorização legal por escrito como informado.
    O envio de SP até ai não foi pago ainda.
    Se autorizar podemos enviar via transportadora com frete a cobrar, para isso normalmente usamos da BrasPress.
    Mas pode pedir para a transportadora de sua confiança vir retirar, só pedimos que seja informado a avisado com alguma antecedência (1 dia basta) para que tenhamos os dados da transportadora para a nota fiscal.
    Outra possibilidade é o envio via correios.
    Se for via Sedex o custo deve ficar em R$ 45,00.
    Via encomenda normal o correio não informou com o seu CEP.
    Mas em ambos os casos teria que fazer antes o deposito do valor (banco itau).

Wallace"

Isso é algum tipo de brincadeira?

Mandei a mensagem abaixo agora para o Silvio:

"Silvio,

Acabo de receber a mensagem abaixo que contradiz o que me informou anteriormente, de que os amortecedores seriam enviados ao meu endereço. Acontece que ele quer me cobrar o frete até meu endereço, só que quando depositei o dinheiro, após negociar com você e com o escritório em SC, depositei junto o valor do frete.

Havia solicitado a entrega ao Fabio Cotrin, mas o Wallace está colocando empecilhos.

Como fica isso?"

E vamo que vamo :putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:45.