Mooooooorrrrrrrrreeeeeeeuuuuuuuuu. Agora, todo mundo para o tópico troller.:dance:
Versão Imprimível
Mooooooorrrrrrrrreeeeeeeuuuuuuuuu. Agora, todo mundo para o tópico troller.:dance:
Estamos precisando de ajuda por lá, pois estão desaparecendo algumas mensagens!!!:parede: :parede: Do nada!!!:pensativo: :pensativo: Muito estranho!!!:pensativo: :pensativo: Não to entendendo o q está acontecendo lá....:twisted: :twisted:
Leo,
Aconteceu um problema.
Como me falaram que no Paca estavam acontecendo coisas muito perigosas, como mendigos importunando os frequentadores, viciados fumando crack, ferozes cachorros mordendo os jipeiros e perigosas cervejas que embebedavam as pessoas à força, resolvi levar o meu perigoso e treinado cão de guarda, o Killer.
O problema é que o Killer, em seu instinto de caçador, resolveu descobrir o que havia em duas caixas que estavam no assoalho de meu veículo e, com isso, destruiu as caixas. O amortecedores só ficaram um pouquinho amassados, mas acho que não vai influenciar muito no curso de abertura, a não ser que vc precise mais que 6 cm de curso.
Como sei que você é um cara muito calmo e, compreensivo, resolvi encaminhá-los assim mesmo, sem tentar passar uma tinta nas partes afetadas pela baba do meu fiel protetor.
Eles já estão com o Ilustríssimo Sr Dr MDI Alberto Roberto Lacerda.
[]'s
Rapaziada,
Tô trancando o tópico pelo menos por enquanto acho que o objetivo dele já foi alcançado.
[]s