Powered by vBulletin

Problemas com entrega de produtos comprados e pagos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2007, 14:06
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    o problema que vc citou ja foi lhe alertado que não houve edição e sim algum erro de sua parte ou do site que hospeda a imagem

cara vc que disse que nós perdiamos tempo ...

curioso .. são raros os casos que num tenho paciencia ..
    mas normalmente o mesmo motivo ..
    falar mal da moderação só p/ fazer alarde

opa num tinha visto mesmo ...
    ta desculpado

"neste caso qualquer censura será muito bem aceita de minha parte, desde que o Leovalle o faça"
    só quis deixar claro que o Leo não influe nem nunca influiu nas decisões da moderação

em todas as boards do forum o primeiro topico é este .. sugiro ler
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=14

vc quem disse que talvez fosse a bebida .. só continuei a brincadeira..
    quem me conhece sabe que eu jamais poderei julgar alguem por beber

e assim me pareceu o seu "protesto"
    abusivo e ofensivo , sem contar infundado

ainda bem que o dono do 4x4Brasil não concorda .. pois eu gosto da brincadeira

fica tranquilo .. só o farei em caso de direito a resposta ..
    no mais temos a função ignorar a qual que vc pode me add ...
    []'s

Betão,

Bele, ja estamos nos entendendo, sei q pisei na bola, e feio, porem qdo tive a minha msg editada, foi em um outro tópico, no qual fazia parte o mesmo forista, q as vezes causa polemica (todos sabem quem é).

Porem, entendo q os moderadores deviam ter me advertido nesta edição e não simplesmente modificar minha msg sem nenhum tipo de aviso, nada sério, mas no final a minha forma de se expressar e de dizer o q achava da situação ficou distinto......

Ja q vc gosta da brincadeira, te digo q tambem gosto, pois mais procuro ajudar os demais foristas do q obter ajuda, bom pelo menos agora pq no inicio enchi o saco de muita boa gente....:concordo:
  • 14/04/2007, 14:24
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Se editaram suas mensagens é porque você deu motivo... Ou você acha que quando a moderação não tem mais o que fazer sai por aí editando mensagens só pra passar o tempo???

Outros fóruns são outros fóruns. Não sei qual são as regras deles mas se esses fóruns citados por você forem sérios e tiverem uma equipe de moderadores atuante e você descumprir suas regras também sofrerá as devidas consequências... Ou não???

Falar mal da moderação nos deu o direito de resposta. Seu pedido de desculpas "em público" não nos tira esse direito!!!

Aliás, diga-se de passagem, é muito fácil falar um monte de besteira e depois pedir desculpas, né?

Se você tem dúvidas quanto a sua conduta aqui no Fórum basta ler nossas regras com bastante atenção e ver em quais ítens você se encaixa. Fácil assim.

Só falta você me dizer que falar mal de alguém sem ter razão é ético.

Consciente até pode ser, mas ético não é mesmo. Continuo assinando embaixo do que falei!!!

Não, assim como qualquer outro usuário... Mas se acontecer de algum quebrar é só você enviar uma MP para os administradores do 4x4 Brasil relatando o fato e pedindo providências.

Concorda comigo que essa postura seria muito mais correta e que dessa forma você teria um retorno muito mais eficaz à sua reclamação???

Existem diversas maneiras de se fazer isso de modo educado e sensato, principalmente para tirar dúvidas antes de sair espalhando falsas acusações.

Sua atitude só estaria de acordo com um propósito... Querer aparecer!!! Em todos os demais ela não encaixa...

É um direito seu participar ou não do Fórum, mas a partir do momento que você resolve participar tem que se submeter as nossas regras.

Os motivos para se editar uma mensagem estão muito bem esclarecidos nas regras de conduta. Desrespeitou alguma delas vai ser editado, queira você ou não. Como partimos do princípio que é obrigação dos usuários lerem e concordarem com essas regras qualquer desrespeito e posterior edição já está, no seu caso, mais do que avisado.

Ninguém pode falar mal de ninguém... Quer que eu desenhe pra você entender???

Quem falou mal de alguém aqui foi você, nós só usamos o direito de resposta. Ou você acha que pode falar o que quiser, desrespeitar as regras e levantar falsas acusações e nós temos que ficar quietos só assistindo seu showzinho particular???

Na vida, e não só aqui no Fórum, respeito é bom e todo mundo gosta.

Espero que esse assunto se encerre por aqui, afinal pra bom entendedor meia palavra basta. Se ainda não entendeu, me procure via MP que continuamos o assunto.

PS.: Eu, em nome de toda a equipe de moderação, gostaria também de deixar registrado aqui nosso pedido de desculpas por sair do contexto do tópico. Sei que ninguém é obrigado a ler esse tipo de discussão, mas como fomos atacados em fórum aberto nos sentimos no direito de responder da mesma forma.

Continuamos a disposição de todos para o que precisarem.

[]'s...

Luiz,

tenho a impressão q vc não le o q escreve, ou pelo menos não esta fazendo seu papel de moderador....
  • 15/04/2007, 02:56
    Alexandre Zocrato
    Nó, parece que, mesmo que o Leo receba os amortecedores, o tópico vai continuar.

O pessoal da pipoca não precisa se preocupar, ainda tem clientela aqui!!!

[]'s esperando que ninguém fique ofendido...:mrgreen:
  • 15/04/2007, 11:21
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Leo, na boa cara, mas já cansei de ouvir esse mimimi de imposto. :parede:

Não é 78 e sim 75. Se vc viajou a menos de 6 meses (que eu me lembre) vc paga 50% de imposto.

Vamos colocar o atraso em juros no preço? o Mallace nunca entregou nada no prazo e no mínimo ele gasta 3 meses.... 800 do kit (com o frete de floripa até sua porta) + 1% (taxa ridícula) no composto = 824... com 24 dólares vc paga 1/4 do frete.

Lá o kit skyjacker que é superior ao que o mallace vende para 3" custa 400 com hidro.

400 + 100 frete + 75% = 875.

abs

Samukanvas

Quem dera fosse tão simples assim, como vc diz, ou melhor, ainda bem que não é, pois eu estaria quebrado. :mrgreen:

Primeira dificuldade é pagar com cartão e solicitar a entrega para outro país ou endereço diferente da fatura. A maioria dos sites NÃO aceita.
    Segundo, este frete de 100,00 doletas para um kit é utópico.
    Por Express Mail, o mais barato, coisas leves, sai na casa dos $40,00 a $50,00.
    Um kit com amortecedores e molas ?????? :shock:
    Vai ficar caro o frete.
    E como vem com invoice cheia, tasca em cima 18% + 60% + taxinhas ......

[s]

Ronaldo
  • 15/04/2007, 11:37
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post

Quando a Off-road muamba....apesar da piada, dá pra fazer isso mesmo.....véio, estive em uma loja nos states uma vez e me senti como uma criança em loja de doces...já tô até vendo um bando de caras desembarcando no Brasil tendo que esplicar uma ton de peças pra receita.....

Abs.

Leo - Beethoven

Lembra-se qdo era moda das "Executivas de Fronteira" (vulgo sacoleiras) irem para Miami comprar roupas para vender para as amigas?

Era neste estilo, só que vamos trazer peças pros brinquedos. :concordo: :lol:

Já foi na 4Wheel Parts ?
    Já visitei algumas e eles não têm muito estoque para pronta entrega. Têm de pedir nos centro de distribuição.
    Este é o problema. Todos trabalham com pouco estoque. Tem de fazer a encomenda e ir buscar de 2 a 5 dias depois.

Abs

Ronaldo
  • 15/04/2007, 13:40
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :stop:
    Seu!!! NILTON....

Quero que vc vá agora na estante de vidro..lacrada..arrebente o vidro....

E PONHA A CAMISA QUE TE ENVIEI........:mrgreen:

Faça..como eu....como não tem som nas mensagens....
    FALE O QUE QUISER..:mrgreen:
    MAS NÃO ESCREVA COMO QUISER..:mrgreen:
    Senão.......http://smiley.onegreatguy.net/admin.gif.........http://smiley.onegreatguy.net/banned.gif

Para de brigar com os donos do BAR, senão vai ficar sem cachaça....:dance:

Noooossa !!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Fico uns dias sem acessar este tópico e a coisa pega fogo !!!

Carvalhal,

Fantástica sua resposta. :lol: :lol: :lol:

Muito bem humorada.

:arrow: Explique a estória da camisa. :?: :?: :?:

Abração
  • 15/04/2007, 15:47
    samukanvas
    Ronaldão,

Vc tá certo... existem "n" variantes pra conseguir que suas peças cheguem no brasil. É que eu já tenho uma "conta" numa vendinha americana de tanto pedir peças pro meu carro... :mrgreen: Fiquei mal acostumado :rolleyes:

Betão.... Não esquenta. Vc tem seus fans no fórum!!!! :dance:

Meu íííííííídddooooooolooooo!!!! :mrgreen:

Abs
  • 15/04/2007, 17:31
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Ronaldão,

Vc tá certo... existem "n" variantes pra conseguir que suas peças cheguem no brasil. É que eu já tenho uma "conta" numa vendinha americana de tanto pedir peças pro meu carro... :mrgreen: Fiquei mal acostumado :rolleyes:

Betão.... Não esquenta. Vc tem seus fans no fórum!!!! :dance:

Meu íííííííídddooooooolooooo!!!! :mrgreen:

Abs

:arrow:Tá declarando love ao Beto Lacerda?
    Vive ele de " Ô meu Betããããããããããããão gostosão"

Aí complica!

:mrgreen::mrgreen:
    Abssssssssssssssssssssss
  • 15/04/2007, 19:12
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Tá declarando love ao Beto Lacerda?
    Vive ele de " Ô meu Betããããããããããããão gostosão"

Aí complica!

:mrgreen::mrgreen:
    Abssssssssssssssssssssss

ciumes jonh ???
    sei não vc anda meio estranho ...
    andou por ai perguntando dicas de como ser uma boa mulher de jipeiro ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ge=5&highlight
    o Rodrigo leva o Jonh p/ passear que ele ta carente de vc :mrgreen:
    []'s
  • 15/04/2007, 19:35
    Sergio Rocha
    Citação:

ciumes jonh ???
    sei não vc anda meio estranho ...
    andou por ai perguntando dicas de como ser uma boa mulher de jipeiro ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ge=5&highlight
    o Rodrigo leva o Jonh p/ passear que ele ta carente de vc :mrgreen:
    []'s

Que isso ? Q vergonha pros Baetas.

[]:mrgreen:
  • 15/04/2007, 19:39
    Dieselboy
    Citação:

"... ciumes jonh ???
    sei não vc anda meio estranho ... andou por ai perguntando dicas de como ser uma boa mulher de jipeiro ..."

:shock: :shock: "... Até tú Brutus ..." :shock: :putz:

Citação:

"... o Rodrigo leva o Jonh p/ passear que ele ta carente de vc :mrgreen: ..."

:lol: o pessoal aqui não perdoa nada :lol: :lol:
  • 16/04/2007, 09:19
    Leo - Beethoven
    Caramba !!! Fico o fds fora e o bicho pegou aqui de vez !!! Putz....vou ter que me virar com a grana em assinar o WI-FI mesmo....

Minha opnião pessoal e só minha. Acho que a briga aqui deveria ser apenas pra forçarmos a solução do problema do nosso amigo Leo Valle...que sinceramente DEMOROU !!!
    Independente ou não, se sou a favor ou contra a moderação, acho que existem canais melhores para o debate...pensem bem: Nãi ficaria feliz em peder um amigo de boteco e nem tão pouco ter que tomar partido de um ou outro nessa briga.....ao invés de fazer igual no colégio: "quem for home cuspa aqui".....será que não dá pra resolver isso na boa ? E eu até banco a gelada ???

Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Leo - Beethoven

Lembra-se qdo era moda das "Executivas de Fronteira" (vulgo sacoleiras) irem para Miami comprar roupas para vender para as amigas?

Era neste estilo, só que vamos trazer peças pros brinquedos. :concordo: :lol:

Já foi na 4Wheel Parts ?
    Já visitei algumas e eles não têm muito estoque para pronta entrega. Têm de pedir nos centro de distribuição.
    Este é o problema. Todos trabalham com pouco estoque. Tem de fazer a encomenda e ir buscar de 2 a 5 dias depois.

Te digo uma coisa.....eu paguei a minha facu sendo executivo de fronteira....muito mais do Paraguai...mas também fiz Miami....era uma dureza só....mas era divertido pacas....
    Estive em várias lojas de peças nos states....mas o show show da 4wheel parts é coisa linda....faz qualquer um entrar em êxtase....eu mesmo fiquei igual cachorro em vitrine de açougue....

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:43.