Citação:
Postado originalmente por
nzardo
Beto,
Gostaria de esclarecer q já tive mensagem editada SIM, e por algo tão tolo qto o problema q citei.
o problema que vc citou ja foi lhe alertado que não houve edição e sim algum erro de sua parte ou do site que hospeda a imagem
Citação:
Com relação ''ao meu tempo'', como vc mesmo citou ''é meu'' e faço dele o q me convier, alem do mais não considero perda de tempo esclarecer as coisas.
cara vc que disse que nós perdiamos tempo ...
Citação:
Se vc como moderador não tem tempo, deveria lagar esta atividade, na minha opinião, se é q importa, vc não tem postura nem a paciência necessária para aguentar nós foristas...
curioso .. são raros os casos que num tenho paciencia ..
mas normalmente o mesmo motivo ..
falar mal da moderação só p/ fazer alarde
Citação:
Se vc perde-se um pouco mais de seu precioso tempo teria visto q em mensagem posterior, tenho um pedido de desculpas formal e ''publico''.
opa num tinha visto mesmo ...
ta desculpado
Citação:
Com relação ao amigo Leovalle.....vc deve estar maluco, em momento algum citei ele como moderador....
"neste caso qualquer censura será muito bem aceita de minha parte, desde que o Leovalle o faça"
só quis deixar claro que o Leo não influe nem nunca influiu nas decisões da moderação
Citação:
Gostaria de saber quais são ""as várias regras que quebrei""".........
em todas as boards do forum o primeiro topico é este .. sugiro ler
http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=14
Citação:
Com relação a bebida, eu bebo o que quiser, e vc não tem a competencia de afirmar, ainda mais a partir de uma brincadeira, que a bebida esta atrapalhando o meu entendimento....
vc quem disse que talvez fosse a bebida .. só continuei a brincadeira..
quem me conhece sabe que eu jamais poderei julgar alguem por beber
Citação:
Q a moderação esta ai para ajudar, concordo plenamente, o q não é o seu caso pois considero a sua mensagem, abusiva e ofensiva, esta sim deveria ser editada...
e assim me pareceu o seu "protesto"
abusivo e ofensivo , sem contar infundado
Citação:
mimimi mediocre e infundado...+ ..alguem perdera seu tempo me respondendo........amigo, vc realmente não tem a capacidade de ser moderador...
ainda bem que o dono do 4x4Brasil não concorda .. pois eu gosto da brincadeira
Citação:
Espero q vc não mais me dirija a palavra.
Desde ja agradeço sua perda de tempo.
fica tranquilo .. só o farei em caso de direito a resposta ..
no mais temos a função ignorar a qual que vc pode me add ...
[]'s