Powered by vBulletin

Problemas com entrega de produtos comprados e pagos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2007, 11:54
    Dieselboy
    "Eta seu moço" :shock: :twisted:

http://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gif
  • 14/04/2007, 12:02
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Nzardo,

Se houver de sua parte mensagens (ou qualquer usuário), ofensivas ou que e se enquandrem na regras do Fórum elas serão sim moderadas, alias aproveitando http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=15 e, por favor, antes de vir a público questionar a moderação entre em contato com um de nós por MP para saber o que realmente acontece.

[]s

Polvora,

Não questionei por MP pois ja tive mensagem editada, e como diz o amigo Beto Lacerda vcs tem mais o q fazer.......

Tambem me estranha o ''questionamento público'', qual o problema, teriamos algo para esconder dos demais foristas ??

Finalmente, em uma mensagem posterior a minha critica, tem um pedido de desculpas ''em publico'', caso o problema tenha sido ocasionado por alguma falha de informatica.....:concordo:
  • 14/04/2007, 12:21
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    cara na boa posso garantir que nunca nenhuma msg sua foi editada , cortada , subtraida , ou se quer lida pela moderação até esta ...
    a sua dificuldade com os smiles se deu por alguma falha no servidor onde elas estão hospedadas ou por erro de digitação do endereço da imagem ...
    outros ususarios ja relataram a falha no carregamento das imagens por vc citadas
    honestamente , na minha opinião vc deveira se preucupar com outras coisas e deixar de perder tempo com a moderação ...
    ja temos trabalho suficiente p/ ocupar todo nosso tempo livre sem ter de aturar acusações infundadas
    aproveitando sua particionação nas acusações/criticas/reclamações

1- como dito foi uma falha no carregamento da imagem no site que ela se hospeda
    2- idem
    3-Leovalle não faz parte do quadro de moderadores , não cabe a ele decidir o que é ou não aceito no forum , aqui não tem censura , temos sim algumas regras p/ não virar zona ... regras as quais muitas delas vc quebrou , mas mesmo assim sua msg permaneceu intocada .
    sugiro que o sr. diminua as doses de Undeberg pois ta atrapalhando seu entendimento do que esta acontecendo

e só mais uma observação , a moderação esta aqui p/ ajudar o forum se organizar , jamais para perseguir , sacanear , censurar etc etc . porem mtas vezes temos que virar baba de marmanjo pois tem nego que abusa .
    espero ter deixado as coisas mais claras .
    qqer duvida sobre o funcionamento do forum mande uma mp p/ o usuario equipe4x4brasil os outros moderadores mais pacientes com esse tipo de mimimi mediocre e infundado vão ter o maior prazer em te responder .
    espero que suas duvidas sobre suas msgs e imagens tenham sido esclarecidas , se não é só mandar a MP .. alguem se prontificara a perder tempo lhe respondendo ..

[]'s

Beto,

Gostaria de esclarecer q já tive mensagem editada SIM, e por algo tão tolo qto o problema q citei.

Com relação ''ao meu tempo'', como vc mesmo citou ''é meu'' e faço dele o q me convier, alem do mais não considero perda de tempo esclarecer as coisas.

Se vc como moderador não tem tempo, deveria lagar esta atividade, na minha opinião, se é q importa, vc não tem postura nem a paciência necessária para aguentar nós foristas...

Se vc perde-se um pouco mais de seu precioso tempo teria visto q em mensagem posterior, tenho um pedido de desculpas formal e ''publico''.

Com relação ao amigo Leovalle.....vc deve estar maluco, em momento algum citei ele como moderador....

Gostaria de saber quais são ""as várias regras que quebrei""".........

Com relação a bebida, eu bebo o que quiser, e vc não tem a competencia de afirmar, ainda mais a partir de uma brincadeira, que a bebida esta atrapalhando o meu entendimento....

Q a moderação esta ai para ajudar, concordo plenamente, o q não é o seu caso pois considero a sua mensagem, abusiva e ofensiva, esta sim deveria ser editada...

mimimi mediocre e infundado...+ ..alguem perdera seu tempo me respondendo........amigo, vc realmente não tem a capacidade de ser moderador...

Espero q vc não mais me dirija a palavra.

Desde ja agradeço sua perda de tempo.
  • 14/04/2007, 12:32
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    nzardo,

Seria bom você ter certeza antes de sair escrevendo besteira em fórum aberto, não acha???

A moderação trabalha constantemente para que todos possam usufruir de um Fórum organizado e ler "protestos" sem fundamento como foi o seu é no minímo surpreendente. Acho que quem tem perdido tempo com atitudes infundadas aqui é você, e não nós.

Além de não ter razão no que escreveu, pois não houve moderação alguma em suas mensagens, você ainda descumpriu nossas regras de conduta. Como bem disse o Pólvora, quando tiver qualquer reclamação quanto a uma atitude que considere injusta por parte dos moderadores basta enviar uma MP ou e-mail para nós ou diretamente para os administradores que prontamente terá retorno.

Espero que atitudes como essa não se repitam. Leia atentamente nossas regras de conduta e comece a agir de forma mais ética e consciente aqui no Fórum.

Garanto que agindo assim todos nós só temos a ganhar!!!

[]'s...

Luiz,

Não considero q escrevi besteira, como ja comentado, ja editaram mensagem minha SIM, e tambem participo de outros foruns, onde nunca tive problemas com os smilies......

Tambem como ja comentado, em mensagem posterior, tem um pedido de desculpas formal, e em ''publico''...., e tenho dúvidas com relação a minha quebra das regras de conduta.

E finalmente, ''na boa'', se vc prestar atenção vc me tachou de antiético e inconsciente.........isso pra mim não é postura de moderador...e é uma ofensa...

moderadores podem quebrar as regras de conduta??
  • 14/04/2007, 12:32
    folgado
    Citação:

Cara, você tem mesmo 46 anos de idade?
  • 14/04/2007, 12:40
    nzardo
    Citação:

Cara, você tem mesmo 46 anos de idade?

Amigo,

não entendi seu comentário, pq vc estaria interessado na minha idade??

q todos os foruns tem suas regras, estou de acordo....

q quebrei uma regra do forum tambem concordo.........

q editem minhas mensagens, sem comunicação anterior ou posterior, não concordo....

q os foristas não podem falar dos moderadores, mas os moderadores podem falar o q quiser dos foristas, inclusive ofende-los, NÃO concordo..
  • 14/04/2007, 12:43
    folgado
    Roupa suja se lava em casa (MP).
    Esfrie a cabeça, e relaxe...
  • 14/04/2007, 12:45
    Dieselboy
    "Eta" sabadão agitado hein? :twisted: :twisted:

http://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gif
  • 14/04/2007, 12:53
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Beto,

Gostaria de esclarecer q já tive mensagem editada SIM, e por algo tão tolo qto o problema q citei.

o problema que vc citou ja foi lhe alertado que não houve edição e sim algum erro de sua parte ou do site que hospeda a imagem
    Citação:

Com relação ''ao meu tempo'', como vc mesmo citou ''é meu'' e faço dele o q me convier, alem do mais não considero perda de tempo esclarecer as coisas.
    cara vc que disse que nós perdiamos tempo ...
    Citação:

Se vc como moderador não tem tempo, deveria lagar esta atividade, na minha opinião, se é q importa, vc não tem postura nem a paciência necessária para aguentar nós foristas...
    curioso .. são raros os casos que num tenho paciencia ..
    mas normalmente o mesmo motivo ..
    falar mal da moderação só p/ fazer alarde
    Citação:

Se vc perde-se um pouco mais de seu precioso tempo teria visto q em mensagem posterior, tenho um pedido de desculpas formal e ''publico''.
    opa num tinha visto mesmo ...
    ta desculpado

Citação:

Com relação ao amigo Leovalle.....vc deve estar maluco, em momento algum citei ele como moderador....
    "neste caso qualquer censura será muito bem aceita de minha parte, desde que o Leovalle o faça"
    só quis deixar claro que o Leo não influe nem nunca influiu nas decisões da moderação
    Citação:

Gostaria de saber quais são ""as várias regras que quebrei""".........
    em todas as boards do forum o primeiro topico é este .. sugiro ler
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=14

Citação:

Com relação a bebida, eu bebo o que quiser, e vc não tem a competencia de afirmar, ainda mais a partir de uma brincadeira, que a bebida esta atrapalhando o meu entendimento....
    vc quem disse que talvez fosse a bebida .. só continuei a brincadeira..
    quem me conhece sabe que eu jamais poderei julgar alguem por beber

Citação:

Q a moderação esta ai para ajudar, concordo plenamente, o q não é o seu caso pois considero a sua mensagem, abusiva e ofensiva, esta sim deveria ser editada...
    e assim me pareceu o seu "protesto"
    abusivo e ofensivo , sem contar infundado
    Citação:

mimimi mediocre e infundado...+ ..alguem perdera seu tempo me respondendo........amigo, vc realmente não tem a capacidade de ser moderador...
    ainda bem que o dono do 4x4Brasil não concorda .. pois eu gosto da brincadeira
    Citação:

fica tranquilo .. só o farei em caso de direito a resposta ..
    no mais temos a função ignorar a qual que vc pode me add ...
    []'s
  • 14/04/2007, 13:10
    Marcelo Carvalhal
    :stop:
    Seu!!! NILTON....

Quero que vc vá agora na estante de vidro..lacrada..arrebente o vidro....

E PONHA A CAMISA QUE TE ENVIEI........:mrgreen:

Faça..como eu....como não tem som nas mesagens....
    FALE O QUE QUISER..:mrgreen:
    MAS NÃO ESCREVA COMO QUISER..:mrgreen:

Senão.......http://smiley.onegreatguy.net/admin.gif.........http://smiley.onegreatguy.net/banned.gif

Para de brigar com os donos do BAR, senão vai ficar sem cachaça....:dance:
  • 14/04/2007, 13:47
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por nzardo
    Não considero q escrevi besteira, como ja comentado, ja editaram mensagem minha SIM, e tambem participo de outros foruns, onde nunca tive problemas com os smilies......

Se editaram suas mensagens é porque você deu motivo... Ou você acha que quando a moderação não tem mais o que fazer sai por aí editando mensagens só pra passar o tempo???

Outros fóruns são outros fóruns. Não sei qual são as regras deles mas se esses fóruns citados por você forem sérios e tiverem uma equipe de moderadores atuante e você descumprir suas regras também sofrerá as devidas consequências... Ou não???

Citação:

Tambem como ja comentado, em mensagem posterior, tem um pedido de desculpas formal, e em ''publico''...., e tenho dúvidas com relação a minha quebra das regras de conduta.

Falar mal da moderação nos deu o direito de resposta. Seu pedido de desculpas "em público" não nos tira esse direito!!!

Aliás, diga-se de passagem, é muito fácil falar um monte de besteira e depois pedir desculpas, né?

Se você tem dúvidas quanto a sua conduta aqui no Fórum basta ler nossas regras com bastante atenção e ver em quais ítens você se encaixa. Fácil assim.

Citação:

E finalmente, ''na boa'', se vc prestar atenção vc me tachou de antiético e inconsciente.........isso pra mim não é postura de moderador...e é uma ofensa...

Só falta você me dizer que falar mal de alguém sem ter razão é ético.

Consciente até pode ser, mas ético não é mesmo. Continuo assinando embaixo do que falei!!!

Citação:

moderadores podem quebrar as regras de conduta??

Não, assim como qualquer outro usuário... Mas se acontecer de algum quebrar é só você enviar uma MP para os administradores do 4x4 Brasil relatando o fato e pedindo providências.

Concorda comigo que essa postura seria muito mais correta e que dessa forma você teria um retorno muito mais eficaz à sua reclamação???

Existem diversas maneiras de se fazer isso de modo educado e sensato, principalmente para tirar dúvidas antes de sair espalhando falsas acusações.

Sua atitude só estaria de acordo com um propósito... Querer aparecer!!! Em todos os demais ela não encaixa...

Citação:

q editem minhas mensagens, sem comunicação anterior ou posterior, não concordo....

É um direito seu participar ou não do Fórum, mas a partir do momento que você resolve participar tem que se submeter as nossas regras.

Os motivos para se editar uma mensagem estão muito bem esclarecidos nas regras de conduta. Desrespeitou alguma delas vai ser editado, queira você ou não. Como partimos do princípio que é obrigação dos usuários lerem e concordarem com essas regras qualquer desrespeito e posterior edição já está, no seu caso, mais do que avisado.

Citação:

q os foristas não podem falar dos moderadores, mas os moderadores podem falar o q quiser dos foristas, inclusive ofende-los, NÃO concordo..

Ninguém pode falar mal de ninguém... Quer que eu desenhe pra você entender???

Quem falou mal de alguém aqui foi você, nós só usamos o direito de resposta. Ou você acha que pode falar o que quiser, desrespeitar as regras e levantar falsas acusações e nós temos que ficar quietos só assistindo seu showzinho particular???

Na vida, e não só aqui no Fórum, respeito é bom e todo mundo gosta.

Espero que esse assunto se encerre por aqui, afinal pra bom entendedor meia palavra basta. Se ainda não entendeu, me procure via MP que continuamos o assunto.

PS.: Eu, em nome de toda a equipe de moderação, gostaria também de deixar registrado aqui nosso pedido de desculpas por sair do contexto do tópico. Sei que ninguém é obrigado a ler esse tipo de discussão, mas como fomos atacados em fórum aberto nos sentimos no direito de responder da mesma forma.

Continuamos a disposição de todos para o que precisarem.

[]'s...
  • 14/04/2007, 14:01
    CAVESO
    Igualzinho briga de colégio: como os dois diretamente envolvidos não quiseram brigar, um dos que estavam assistindo resolveu colocar fogo no circo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:35.