Powered by vBulletin

Problemas com entrega de produtos comprados e pagos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2007, 09:59
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    sim o Leo sempre Dá lá na lama
    []'s

Eu não sei de nada....não me comprometa....:mrgreen: aliás, não dando o que é meu, o resto....é tranquilo.....:concordo:
  • 05/04/2007, 10:20
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    As regras do MODERADOS se aplica a esse tópico? :pensativo:

Sabe que eu pensei nisso também :twisted: :twisted: :twisted: (pondo pilha)
  • 05/04/2007, 10:31
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    sim o Leo sempre Dá lá na lama
    []'s

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :D :D :D :mrgreen: :evil: :-P :dance: :shock:
    Essa foi phoda!:twisted:

[]'s esperando mais pipoca
  • 06/04/2007, 07:41
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade
    Voces só estavam interessados em ver o pau comer, não é? :lol: :lol: :lol:
    A briga começou a virar política e aí todos saíram correndo, porque este assunto é muito chato. E com razão. :cry:

YES! :mrgreen:
    Como é mesmo o nome daquele série da MTV? Celebrity Deathmatch? :twisted:
  • 06/04/2007, 10:21
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Voces só estavam interessados em ver o pau comer, não é? :lol: :lol: :lol:
    A briga começou a virar política e aí todos saíram correndo, porque este assunto é muito chato. E com razão. :cry:

[s]

A briga começou a virar POLÍCIA e não política...
  • 06/04/2007, 13:28
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Nada resolvido.

Só estará resolvido de pois de recebido e conferido (testado).

Citação:

Postado originalmente por Wallace por e-mail
    Caro Fábio,

Devido as atitudes recorrentes do Leo Valle fui orientado a somente entregar os amortecedores dele a terceiros com autorização por escrito do mesmo.
    Assim preciso de autorização por escrito com firma reconhecida que ele autoriza a entrega dos amortecedores dele para voce.
    Ai na entrega vou pedir para voce assinar um recebo de entrega além da nota fiscal.
    Entenda que não tem nada a ver com você.

Abraços,

Wallace

Leo,

Providencie a documentação que o Wallace está solicitando e me envie para que eu possa retirar os amortecedores para vcê.

Wallace,

O Leo precisa de mais alguma coisa pra que eu possa retirar a mercadoria?

Vocês dois, por favor, acertem tudo e me avisem, pois não vou ficar como "menino de recado".

A todos os outros participantes desse tópico,

Não tenho interesse comercial nessa disputa e não vou ganhar nada com isso, aliás acredito que eu até perca, apenas estou ajudando ao meu amigo Leo a resolver uma pendência com a Askby, com quem mantenho saudáveis relações comerciais.

[]'s
  • 06/04/2007, 16:10
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por escoria Ver Post
    Leo,

Providencie a documentação que o Wallace está solicitando e me envie para que eu possa retirar os amortecedores para vcê.

Wallace,

Vocês dois, por favor, acertem tudo e me avisem, pois não vou ficar como "menino de recado".

Não tenho interesse comercial nessa disputa e não vou ganhar nada com isso, aliás acredito que eu até perca, apenas estou ajudando ao meu amigo Leo a resolver uma pendência com a Askby, com quem mantenho saudáveis relações comerciais.

[]'s

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Cuidado Fábio vc e o Leo ainda acabam sendo os vilões.Quando vc assinar o recibo, não se esqueça de declarar " mercadoria sujeita a conferencia" vamos que esteja com defeito ou a caixa esteja vazia.Como é que fica?
    Vcs tem todo o direito de não confiarem quem não confia em vc.

[]´
  • 06/04/2007, 18:06
    Loras
    Eita!!!:putz:

O cliente comprou amortecedores e PAGOU há muuuuitos meses atrás...

Cansado de esperar, vem ao fórum e cobra publicamente a entrega dos mesmos...

Então a empresa manifesta-se em uma única mensagem recusando-se a participar do fórum. E depois DESCONFIA de um cliente que já PAGOU os amortecedores e não recebeu...:parede:

Indiretamente diz que ele tem comportamento suspeito, ou seja, pode ser um LADRÃO... É isso mesmo?:shock:

Como solucionar?:?:

Manda "pombo correio" (amigo Escoria, nada contra você!!!) fazer a entrega pois não tem CORAGEM de entregar o que prometeu...

Desculpe, mas vejo que falta bastante PROFISSIONALISMO nesta questão.

Além do preconceito evidente...

AskBy e Wallace. Por que não é feita a entrega PESSOALMENTE na próxima etapa de Rock Crawling, com muitas testemunhas? Dia 05 de maio, certo?

Duvido que o Leovalle discorde dessa possibilidade...:pensativo:

Tirem FOTOS do momento e depois enviem ao fórum. Dessa maneira a imagem de vocês ficaria menos prejudicada, IMHO...:concordo:

Desculpem, mas sinceramente, da maneira que conduzem a situação, não pretendo negociar com a ASKBY tão cedo...:oops:

Abs,
  • 06/04/2007, 21:32
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Eita!!!:putz:

O cliente comprou amortecedores e PAGOU há muuuuitos meses atrás...

Cansado de esperar, vem ao fórum e cobra publicamente a entrega dos mesmos...

Então a empresa manifesta-se em uma única mensagem recusando-se a participar do fórum. E depois DESCONFIA de um cliente que já PAGOU os amortecedores e não recebeu...:parede:

Indiretamente diz que ele tem comportamento suspeito, ou seja, pode ser um LADRÃO... É isso mesmo?:shock:

Como solucionar?:?:

Manda "pombo correio" (amigo Escoria, nada contra você!!!) fazer a entrega pois não tem CORAGEM de entregar o que prometeu...

Desculpe, mas vejo que falta bastante PROFISSIONALISMO nesta questão.

Além do preconceito evidente...

AskBy e Wallace. Por que não é feita a entrega PESSOALMENTE na próxima etapa de Rock Crawling, com muitas testemunhas? Dia 05 de maio, certo?

Duvido que o Leovalle discorde dessa possibilidade...:pensativo:

Tirem FOTOS do momento e depois enviem ao fórum. Dessa maneira a imagem de vocês ficaria menos prejudicada, IMHO...:concordo:

Desculpem, mas sinceramente, da maneira que conduzem a situação, não pretendo negociar com a ASKBY tão cedo...:oops:

Abs,

Depois de MAIS essa eu acho que a imagem da dupla NUNCA mais se recupera.
    Se isso estivesse acontecendo comigo, depois dessa barbaridade eu iria direto pro Juizado de pequenas causas exigir o meu dinheiro de volta, por não ter mais interesse nos produtos, devido ao tempo de entrega.E cobraria tb uma indenização por danos morais.

[]'
  • 07/04/2007, 05:07
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por escoria Ver Post
    Leo,

Wallace,

[]'s

Escória,

agradeço seu empenho e te peço desculpas por qualquer mal estar.

Acredito também que você só tem a perder e só pedi a você por puro abuso de amizade.:concordo:

Relembro que fiz o pagamento, tenho o comprovante e não recebi a mercadoria.

Vou aguardar a chegada da mercadoria via correio, com Nota Fiscal e aceite de entrega, já que o próprio Silvio enfatizou que é muito correto, portanto fará a entrega da forma correta. A NF é necessária para garantia.

Caso não façam a entrega da mercadoria ou devolução do dinheiro DEVIDAMENTE CORRIGIDO, tomarei as medidas necessárias, previstas no Código do Consumidor e principalmente Código Penal, já que será configurado estelionato.
  • 07/04/2007, 10:46
    Cotrim
    Leo,

Não é abuso não.

Continuo à disposição de tentar resolver esse problema para vocês. Apenas verifique com o Wallace os documentos necessários e os envie que retiro para vc.

Loras e Sérgio,

Para o dia 5/5, data da 2ª etapa do RC fica ruim pro Leo, porque não vai dar tempo dele preparar o VelocípedeRaptor pra paticipar da Etapa.

[]'s torcendo pela resolução do problema
  • 07/04/2007, 14:21
    Sergio Rocha
    Vai ser dia de São Nunca.

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:52.