Eu não sei de nada....não me comprometa....:mrgreen: aliás, não dando o que é meu, o resto....é tranquilo.....:concordo:
Versão Imprimível
YES! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo Andrade
Como é mesmo o nome daquele série da MTV? Celebrity Deathmatch? :twisted:
Leo,Citação:
Postado originalmente por Wallace por e-mail
Providencie a documentação que o Wallace está solicitando e me envie para que eu possa retirar os amortecedores para vcê.
Wallace,
O Leo precisa de mais alguma coisa pra que eu possa retirar a mercadoria?
Vocês dois, por favor, acertem tudo e me avisem, pois não vou ficar como "menino de recado".
A todos os outros participantes desse tópico,
Não tenho interesse comercial nessa disputa e não vou ganhar nada com isso, aliás acredito que eu até perca, apenas estou ajudando ao meu amigo Leo a resolver uma pendência com a Askby, com quem mantenho saudáveis relações comerciais.
[]'s
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Cuidado Fábio vc e o Leo ainda acabam sendo os vilões.Quando vc assinar o recibo, não se esqueça de declarar " mercadoria sujeita a conferencia" vamos que esteja com defeito ou a caixa esteja vazia.Como é que fica?
Vcs tem todo o direito de não confiarem quem não confia em vc.
[]´
Eita!!!:putz:
O cliente comprou amortecedores e PAGOU há muuuuitos meses atrás...
Cansado de esperar, vem ao fórum e cobra publicamente a entrega dos mesmos...
Então a empresa manifesta-se em uma única mensagem recusando-se a participar do fórum. E depois DESCONFIA de um cliente que já PAGOU os amortecedores e não recebeu...:parede:
Indiretamente diz que ele tem comportamento suspeito, ou seja, pode ser um LADRÃO... É isso mesmo?:shock:
Como solucionar?:?:
Manda "pombo correio" (amigo Escoria, nada contra você!!!) fazer a entrega pois não tem CORAGEM de entregar o que prometeu...
Desculpe, mas vejo que falta bastante PROFISSIONALISMO nesta questão.
Além do preconceito evidente...
AskBy e Wallace. Por que não é feita a entrega PESSOALMENTE na próxima etapa de Rock Crawling, com muitas testemunhas? Dia 05 de maio, certo?
Duvido que o Leovalle discorde dessa possibilidade...:pensativo:
Tirem FOTOS do momento e depois enviem ao fórum. Dessa maneira a imagem de vocês ficaria menos prejudicada, IMHO...:concordo:
Desculpem, mas sinceramente, da maneira que conduzem a situação, não pretendo negociar com a ASKBY tão cedo...:oops:
Abs,
Depois de MAIS essa eu acho que a imagem da dupla NUNCA mais se recupera.
Se isso estivesse acontecendo comigo, depois dessa barbaridade eu iria direto pro Juizado de pequenas causas exigir o meu dinheiro de volta, por não ter mais interesse nos produtos, devido ao tempo de entrega.E cobraria tb uma indenização por danos morais.
[]'
Escória,
agradeço seu empenho e te peço desculpas por qualquer mal estar.
Acredito também que você só tem a perder e só pedi a você por puro abuso de amizade.:concordo:
Relembro que fiz o pagamento, tenho o comprovante e não recebi a mercadoria.
Vou aguardar a chegada da mercadoria via correio, com Nota Fiscal e aceite de entrega, já que o próprio Silvio enfatizou que é muito correto, portanto fará a entrega da forma correta. A NF é necessária para garantia.
Caso não façam a entrega da mercadoria ou devolução do dinheiro DEVIDAMENTE CORRIGIDO, tomarei as medidas necessárias, previstas no Código do Consumidor e principalmente Código Penal, já que será configurado estelionato.
Leo,
Não é abuso não.
Continuo à disposição de tentar resolver esse problema para vocês. Apenas verifique com o Wallace os documentos necessários e os envie que retiro para vc.
Loras e Sérgio,
Para o dia 5/5, data da 2ª etapa do RC fica ruim pro Leo, porque não vai dar tempo dele preparar o VelocípedeRaptor pra paticipar da Etapa.
[]'s torcendo pela resolução do problema
Vai ser dia de São Nunca.
[]'