Powered by vBulletin

Problemas com entrega de produtos comprados e pagos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2007, 11:43
    Beto Lacerda
    em tempo , uma coisa não vou esquecer jamais ..
    ao comentar com amigos que a empresa onde trabalho esta totalmente dentro da legalidade trabalista e fiscal , ou seja , todos funcionarios registrados como se deve , sem salario por fora , tudo com nota de entrada e SAIDA nos valores integrais , etc etc
    sabe o que sempre escuto como resposta ?
    - de duas uma , ou vc ta mentindo ou vc's vão quebrar ,
    não se sobrevive no Brasil pagando todos impostos ...
    sei lá contrabando não é a soluçãpo mas que a politica tributaria nesse pais é uma vergonha isso não se discute ..
    pagamos impostos p/ sustentar a nobresa e sua corte (policos e agregados)
    e como na idade media alguns cobradores de impostos tb desviam frações de impostos p/ fingir que recebeu o imposto correto ..
    ou seja de hj p/ 800 anos atraz mudou que hj agente vota em quem vai nos roubar ... antes era Deus quem decidia quem seria o rei que ia viver as custas do dinheiro do povo ...
    []'s
  • 01/04/2007, 12:16
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Mas a proporção de safados dentro de órgãos públicos é beeeeeeem maior do que os citados acima.
    Acho que a comparação foi meio infeliz.

Intão tá intão...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    Não sabia que eu estava falando para um Pós-Doutor em Estatística Social Avançada.:parede: :parede: :parede:
    O Senhor fez seu Pós-Doutorado na Universidade de Fodópolis?:pensativo: :pensativo:
    Onde está publicada tão impressionante pesquisa científica, em que se baseia tão peremptória afirmativa?:parede: :parede: :parede:

Desculpe-me, senhor*,:mrgreen: :mrgreen: mas mesmo assim, acha correta a generalização?

Sem [ ]'s :mrgreen:
    *Tecla SAP, vide: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26938
  • 01/04/2007, 12:24
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Bruno dos seus exemplos só não conseui achar um que validasse essas frases
    :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    []'s

- nem todo carioca é iiixxpeerto;
    - nem todo mineiro é bobão
    - nem todo baiano é preguiçoso;
    - nem todo paulista fala “um choppis e dois pastel”;

Agora sim!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ]'s
  • 01/04/2007, 12:24
    jeisonk
    Não to falando que tem gente que acredita em Papai Noel.
    Se acho correta a generalização? Sem sombra de dúvidas, é o que mais acredito nesse país. Mas lembre-se, é uma generalização, quem me prova o contrário dou os parabéns, mas o resto continua b@&%$#*.
  • 01/04/2007, 12:32
    Sergio Rocha
    Quando o nosso sábio presidente era sindicalista afirmou categoricamente, que no congresso tinham 300 picaretas.
    Como ele ocupa o mais alto cargo como funcionario publico neste país, eu acredito ou não ?
    Ou será que ele mudou de ideia depois que se tornou funcionario público ?
    Gente, não fiquem ofendidos, safado e ladrão tem em todas as profissões e camadas sociais.Claro que conheço fiscal honesto, mas tb conheço desonesto.
    A política de criar dificuldades pra vender facilidades infelizmente existe.
    Acho difícil que alguem aki nunca tenha vivido uma situação dessas ou não conheça alguem que tenha.Isso é igual a ser assaltado sempre tem um conhecido que já foi.
    [] 'parabéns aos honestos e cadeia pros desonestos estejam eles em qualquer atividade seja pública ou privada.
  • 01/04/2007, 12:58
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    em tempo , uma coisa não vou esquecer jamais ..
    ao comentar com amigos que a empresa onde trabalho esta totalmente dentro da legalidade trabalista e fiscal , ou seja , todos funcionarios registrados como se deve , sem salario por fora , tudo com nota de entrada e SAIDA nos valores integrais , etc etc
    sabe o que sempre escuto como resposta ?
    - de duas uma , ou vc ta mentindo ou vc's vão quebrar ,
    não se sobrevive no Brasil pagando todos impostos ...
    sei lá contrabando não é a soluçãpo mas que a politica tributaria nesse pais é uma vergonha isso não se discute ..
    ...
    []'s

Betão,

Concordo que a política tributária neste País é uma vergonha. E além da carga tributária, pense no custo de conformidade, que é aquela despesa que as empresas tem que arcar para cumprir as obrigações acessórias, comprovando a regularidade trabalhista, previdenciária e fiscal.
    No mundo, esse custo varia entre 1 e 1,5% do faturamento das grandes empresas. No Brasil, chega a 4% do faturamento bruto em alguns casos! :shock: :shock:
    Com custos assim, somado à sonegação dos concorrentes, para os empresários que pagam seus impostos a coisa fica próxima do insustentável, fica realmente difícil sobreviver, tem que ter muuuita competência empresarial.:palmas: :palmas: :palmas:
    Todos esses fatores acabam integrando o "custo Brasil", junto com precariedade dos transportes, a burocracia infernal, o mercado interno muito pequeno, com grande parte da população sobrevivendo vegetativamente, enfim, o País ainda está uma m&rd@.
    Por isso, mais importante cada um fazer a sua parte, certo? Para reverter essa situação.
    No mínimo, as pessoas deveriam ter mais cuidado na hora de votar, buscando informações sobre os candidatos e influenciando os que estão à sua volta para impedir que pessoas acusadas de tantas bandalheiras cheguem ao poder e perpetuem esse estado de coisas.
    E denunciando a desonestidade.:concordo:

[ ]'s quixotescos
  • 01/04/2007, 13:12
    Marcelo Carvalhal
    :putz:
    Nosssa...3 páginas de PROTESTOS E DESABAFOS, sem na maioria das respostas niguém provar ou comprovar nada..
    Chato isso...

Desculpem , acabei de apagar um texto de mais de 800 caracteres...

Só acho que falar sobre idoneidade de FISCAL, não e ´objetivo do tópico, mesmo porque existem mais de 1000 processos sobre isso no TRIBUNAL FERDERAL, e eles não conseguem resolver......

Acho que ACUSADOS E ENVOLVIDOS, devem chegar a um acordo, para que o FILME que passou por aqui, NÃO FIQUE TÃO QUEIMADO....

Outra coisa, posso oferecer honorários advocatícios
    :!:...:twisted::twisted::twisted:
  • 01/04/2007, 13:16
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Quando o nosso sábio presidente era sindicalista afirmou categoricamente, que no congresso tinham 300 picaretas.
    Como ele ocupa o mais alto cargo como funcionario publico neste país, eu acredito ou não ?
    Ou será que ele mudou de ideia depois que se tornou funcionario público ?
    Gente, não fiquem ofendidos, safado e ladrão tem em todas as profissões e camadas sociais.Claro que conheço fiscal honesto, mas tb conheço desonesto.
    A política de criar dificuldades pra vender facilidades infelizmente existe.
    Acho difícil que alguem aki nunca tenha vivido uma situação dessas ou não conheça alguem que tenha.Isso é igual a ser assaltado sempre tem um conhecido que já foi.
    [] 'parabéns aos honestos e cadeia pros desonestos estejam eles em qualquer atividade seja pública ou privada.

Sergio,

Só discordo do presidente ser funcionário público :discordo: : ele ocupa um cargo político, exerce uma função pública. Tem um mandato dado pelo povo, e o que é melhor, com prazo de validade...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No restante, concordamos até nas vírgulas: gente boa e gente desonesta tem em todo canto, no mundo todo, tô falando isso desde o começo. :concordo: :concordo: :concordo:

Só discordo dos colegas do fórum que generalizam, acho que isso é coisa de gente que não gosta de pensar...

[ ]'s citando o Sérgio: parabéns aos honestos de qualquer ramo de atividade e cadeia pros desonestos estejam eles em qualquer atividade seja pública ou privada
  • 01/04/2007, 13:27
    Dieselboy
    Pessoal

Creio que essa discussão off-topic sobre moralismo deveria se terminar por aqui, se há representantes abnegados desta categoria neste tópico, meus sinceros parabéns continuem assim :palmas: :palmas:

Contudo, tentar "forçar" os demais foristas a acreditar que a realidade é diferente da que vemos e com a qual somos obrigados a conviver diariamente, ou é muita teimosia, arrogância em não querer admitir a magnitude do problema ou excesso de convicção.

Particularmente "engrosso" a lista dos que estão insatisfeitos e vêem que o problema em questão é generalizado :putz: a corrupção tal qual um câncer, está disseminada em toda a sociedade :putz: ou seja, está enraizada na cultura não somente do brasileiro, mas da América Latina em geral :putz: :putz:

Novamente enfatizo, vamos deixar a convicção pessoal de cada um como está, teimar em continuar esta discussão moralista sem sentido vai unicamente resultar em exaltação dos ânimos e troca de insultos :putz: :putz:

Quem frequenta o fórum assiduamente sabe que geralmente as discussões mais acaloradas começam sempre desta maneira :parede: envolvendo alguns poucos que teimam em defender seus pontos de vista com excessivo afinco contra uma maioria que acaba perdendo a paciência e partindo para a ignorância.

Abraço a todos esperando ponderação e o fim da discussão antes que os mais exaltados resolvam se manifestar.
  • 01/04/2007, 13:30
    Bruno Machado
    [ ]'s voltando prá pipoca, esperando a resposta do Sílvio ao Leo Valle
  • 01/04/2007, 14:21
    JEFFCATUNDA
    Acho Que Não Entendi!
    Desculpe se entendí errado mas, você quer dizer que todo comerciante de produtos para 4x4 é corrupto?????

EU DISCORDO!

Detesto "generalismos"!

Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Pessoal

Creio que essa discussão off-topic sobre moralismo deveria se terminar por aqui, se há representantes abnegados desta categoria neste tópico, meus sinceros parabéns continuem assim :palmas: :palmas:

Contudo, tentar "forçar" os demais foristas a acreditar que a realidade é diferente da que vemos e com a qual somos obrigados a conviver diariamente, ou é muita teimosia, arrogância em não querer admitir a magnitude do problema ou excesso de convicção.

Particularmente "engrosso" a lista dos que estão insatisfeitos e vêem que o problema em questão é generalizado :putz: a corrupção tal qual um câncer, está disseminada em toda a sociedade :putz: ou seja, está enraizada na cultura não somente do brasileiro, mas da América Latina em geral :putz: :putz:

Novamente enfatizo, vamos deixar a convicção pessoal de cada um como está, teimar em continuar esta discussão moralista sem sentido vai unicamente resultar em exaltação dos ânimos e troca de insultos :putz: :putz:

Quem frequenta o fórum assiduamente sabe que geralmente as discussões mais acaloradas começam sempre desta maneira :parede: envolvendo alguns poucos que teimam em defender seus pontos de vista com excessivo afinco contra uma maioria que acaba perdendo a paciência e partindo para a ignorância.

Abraço a todos esperando ponderação e o fim da discussão antes que os mais exaltados resolvam se manifestar.

• 01/04/2007, 14:54
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    "... Desculpe se entendí errado ..."

Sim, entendeu errado, mas não tem problema.

Citação:

"... você quer dizer que todo comerciante de produtos para 4x4 é corrupto????? ..."

:discordo: :discordo: a discussão envolvendo comerciantes de 4x4 ficou 2 páginas lá para trás, aqui já estão em outro assunto.

Citação:

"... EU DISCORDO! ..."

Como pode discordar sem nem sequer saber de que assunto estamos tratando??? :-? :-?

Citação:

"... Detesto "generalismos"! ..."

Cada qual com suas convicções ... defenda-as, mas não force os demais a pensarem segundo seus preceitos.

Jeff, veja bem, minha especialidade não é realizar exame de próstata, mas lá vai mais um toque (ui), antes de entrar postando procura acompanhar o assunto desde o início, assim você não corre o risco de levar "borrachada" por pegar o "bonde andando".
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:29.