x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Na hora que a lama pega pra valer qualquer pneu patina, a diferença é que uns mesmo patinando tem tração e tocam o jipe pra frente.......
    te digo que meu pneu nao patino em nenhum momento da trilha, quando o barro pego mesmo, o motor nao conseguia mais empurra, dai alguem tinha que puxa
    eu vi os q tavam comigo, de frontiera, e patinavam horrores, e o meu nao patino nadinha
    agora fim de semana eu vo faze uma trilha, e do um relato mais detalhado em relação aos pneus
    abraço!

Fala cara.....

Eu faço trilha a 8 anos, ja usei uma porrada de tipo de pneus, e te digo PATINA .

So o carro não teve força pra fazer os pneus girarem em falso na lama, o problema deve estar no teu motor, ou então não estas usando a reduzida.

Flávio,

vá de 3K e seja feliz...

Apesar do 3K entopir em terrenos de muita lama ele é melhor do que o frontiera para SP... já aqui em brasilia o frontiera é o melhor...

Smooth_,

Se o pneu não patina é pq ou o carro está fraco... ou ele realmente está tracionando... contudo qualquer pneu patina na lama... acredito que o jipe esteja fraco e etc... mas fique esperto pq o fato dele não patinar força seu semi eixo e etc... pelo menos eu acho que sim

[]'s

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    ou pode estar tambem na pecinha atras do volatnte
    mas para os bosteiros aqui da minha região os fred são melhores que o frontiera
    e olha que ando de frontiera desde 1993 e já tive de todos os tipos desde 750 ate 31
    e tambem já usei mud e modelo argentino essesnão tão efecientes no barro

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Dennis Figueiredo,
    reduzido eu tava
    mas nao considerei uma coisa
    o pneu nao patinava, mas a embreagem sim
    falei q num patina pq nao patino mesmo, nao posso dize q tenho experiencia em trilhas pq nao tenho nenhuma, então se diz q patina é pq patina
    o bf161 tambem nao tem muito torque nem giro pra faze aquele pneu patina
    abraço!

Patinações a parte, eu tenho uma duvida, estou pensando em quando meus grabbers acabarem recapar com esses desenhos super agressivos da 3K, mas me preocupo com os deslocamentos no asfalto pois aqui em sampa temos que andar uns KMs de esfalto pra chegar em algumas trilhas e geralmente são rodovias , será que ele não vai gastar rapidinho por causa desses deslocamentos?

Rafael, muita gente diz que dura bastante, quando coloquei os meus, meu jipe ainda ia pra trilha cambado no carro e rodando os pneus no chão, hoje vai na carretinha, mas nesse tempo ele deu uma considerável arredonda nos gomos, mas...... o meus pneus tem os gomos muito mais espaçados que os normais e também uso bloqueio.
    No jipe de um colega meu, 3k frederico 31" sem bloqueios, rodados muuuito mais e mais velhos, estão com aparencia mais nova que os meus, com certeza ele dura muito mais que qualquer outro recapado normal, mas não sei como compará-lo a BFs novos.

Dennis,

O peso da viatura influencia muito no desgaste, a uso os do Geninho e rodo muito no asfalto (a viatura é para o dia a dia tb).
    A borracha é mais dura e mesmo com os 1950kg (tanque vazio) da Camper o desgaste não está acentuado.
    Num Samuca deve durar muito mais devido o peso do brinquedo, porem na hora de frear tem que ficar esperto trava muito fácil.
    Tirei aquela m!@#$%a do servo de Gol e pus um de D-20 por isso tem travado fácil.

PS: Remold é bom na compra mas nem tudo são flores, a carcaça já não tem a mesma resistencia e sempre tá vazando pelas beiradas do aro
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Citação Postado originalmente por SJKCaio
    Dennis,

O peso da viatura influencia muito no desgaste, ...
    sei disso ..... mas nem eu, nem meu amigo, nem o dono do tópico tem samurai .... todos de CJ.

Quanto pesa um cj ????
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Montado p/ trilha uns 1.500kg
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Legal, várias opiniões a respeito do assunto. Comentando rapidamente:

Primeiramente você deve se informar se o uso do fronteira é permitido na sua região. Por ser um pneu muito agressivo, ela é proibido em várias regiões do Brasil
    entretando, se estiver chovendo e vc for pegar uma estrada asfaltada ou pior ainda, de calçamento de pedra. Reze para todos os santos pois vc vira passageiro do seu próprio jeep.
    sachetjr, aqui não é proibido não. Sei dessa característica dos Frontiera, por isso estou levando em conta os outros também. E não discarto a possibilidade de montar um 2º jogo e levar p/ a trilha de carretinha.

Outro detalhe do frontiera é que quando vc precisar dar uma ré na trilha Putz ele simplesmente não traciona
    rafaelsouza, é verdade, tem isso também !

comprei os genius MQ e são so elogios
    SmootH_, que modelo é esse ?! Não achei no site do Geninho. Tem alguma foto p/ enviar dele ?

Flavio, quero lembrar também que o tipo fr borracha ultilizada pela 3k é recape de caminhão, é um material que aguenta uma quilometragem até 3 vezes maior que um frontiera.
    Dennis Figueiredo, muito bem lembrado. Mais um ponto p/ os 3K e similares.

A diferença que percebi entre o frederico e os desenhos agricolas(frontiera e Tork)... é no barro liso, subidas, pedras e erosão.... nesses terrenos ele são muito melhores......
    Dennis Figueiredo, não entendi sua afirmação. Quem são melhores no barro liso, pedras e erosões ? O 3 K ou os com desenho agrícola ??

Apesar do 3K entopir em terrenos de muita lama ele é melhor do que o frontiera para SP... já aqui em brailia o frontiera é o melhor...
    lucas felipe, o 3K ainda entope na trilha, mesmo tendo aqueles gomos bem espaçados ??
    Porque você afirma que em BSB o Frontiera é melhor, qual o tipo de piso predominante por aí ?

Rafael, muita gente diz que dura bastante, quando coloquei os meus, meu jipe ainda ia pra trilha cambado no carro e rodando os pneus no chão, hoje vai na carretinha, mas nesse tempo ele deu uma considerável arredonda nos gomos, mas...... o meus pneus tem os gomos muito mais espaçados que os normais e também uso bloqueio.
    Dennis Figueiredo, qual o seu pneu ? 3K, mas qual modelo ? Fiquei preocupado com sua afirmação de que os gomos arredondaram. Eu vou sempre rodando até as trilhas, tem vários eventos na região, num raio de até 250 Km. Se bem que dependendo do pneu instalado, vou montar um 2º jogo e levar numa carretinha.

Esqueci de colocar no primeiro post: outro que estava pensando também seria o Tork, um Frontiera "anabolizado"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem