x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55

Hybrid View

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

por isso mesmo que eu gostaria de ir ai dar uma voltinha
    nesse seu parque de diversões e deixar meu 3k entupido assim

[]´s ainda achando uma pena ser tão longe
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    só pra ilustrar o mal d frontiera
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus: Frontiera x Modelos Remold-trilha_s_manuel_2004.11.20_010_ww_195.jpg  
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Dennis Figueiredo,
    nunca disse que não entope
    disse que ele não entupiu, e talvez por ele te mais espaço entre os gomos, do que o frederico, ele entupa ainda com mais dificuldade que o frederico
    Flávio Pandur,
    opa! nao precisei não, a carcaça eles deram, uma carcaça de BF Goodrich AT 31"x10,5" R15
    com os gomos os pneus devem te umas 32" de altura, e 11,5" de largura
    paguei 273 em cada um, faz bem pouco tempo que to com eles, fiz trilha uma unica vez com eles
    foram so elogios, não so por minha parte, e quem chegava perto pra olha, era sagrado aperta um gomo... DO PNEU!! DO JEEP!!!
    fim de semana agora, vo ta fazendo uma trilha com ele, o passeio do mar, e vo por la no topico do banzé, um relato um pouco maior, das impressões que o pneu me causou na trilha
    abraços!!

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    SmootH_, o preço deste pneu está bom heim ?! Me diz o comportamento dele no asfalto. Você já pegou algum trecho de estrada com ele ? A que velocidade ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Sobre recape, vai uma dica.

Eu estava procurando pneus para colcoar no Samurai e enviei alguns e-mails solicitando orçamento e informações sobre alguns modelos, tanto para o Geninho Pneus como para o Pneus Botta, estou esperando a resposta até agora, e isso já faz mais de um mês.

Esta semana liguei para o Eduardo da 3K e na próxima semana já estarei de sapatinhos novos !!!

Se prá vender o atendimento já foi insatisfatório nas duas primeiras empresas onde tentei obter informações, fico imaginando como seria se eu tivesse comprado e depois dependesse do atendimento para resolver algum problema no produto.

[]´s

Não querendo fazer propaganda nem falar mal de outras empresas, mas um amigo comprou um jogo de Geninho 1001 e os mesmos não deram balanceamento de jeito nenhum, teve que mandar os pneus de volta.
    Nos meus 3k não fiz balanceamento e rodo a 120 com eles no asfalto sem trepidação alguma.

Abs
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    isaianet, qual o modelo 3K que usas ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Flávio,

Eu uso o modelo dino, porém pedi os mesmos com o espaçamento entre gomos um pouco menor, com isso ganhei muito menos ruido e trepidação no asfalto e só perdi um pouco no barro. Mas para uso no diário e rallys e raids ficou perfeito.

Abs
    Carlo I. Neto
    www.ricaaventura.com.br

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    isaianet, interessante. Você usa sua viatura em estradas também, p/ deslocamento até as trilhas e eventos ? Em caso positivo, qual a distância em média que você roda e a que velocidade ?

Flávio,

É o jogo de pneus que uso no dia a dia, trilhas, viagens, rallys e etc. A viagem mais longa que fiz com eles foi de 300km e rodaram sem problemas. Tento manter a velocidade recomendada máxima de 90km/h, porém já passei desta algumas vezes sem problema nenhum como aquecimento dos pneus ou até mesmo "descolamento" dos gomos.
    Carlo I. Neto
    www.ricaaventura.com.br

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Obrigado pelo relato isaianet. Pelo que todo mundo expôs até agora, acho que vou acabar descartando os Frontiera ou Tork. Sua "solução" com os Dino com gomos mais juntos parece ser bem interessante e viável. Como disse antes, já vi 2 jogos do Genius BT com os gomos começando a descolar da banda. Acho que irei de 3K mesmo, só tenho que me decidir pelo modelo e se faço nos meus BF 33 ou se pego um modelo menor, 31" ou 275/16 ...

Flávio,

Não sei qual o tipo de trilha que está acostumado a fazer, mas os 3k são superiores aos frontiera ou tork em quase todos os terrenos, talvez perca um pouco só em banhados bem fundos, mas eles tem o problema de ser completamente inviavel fazer um deslocamento em asfalto qualquer, não se tem frenagem, estabilidade, fora a trepidação.

Sobre o modelo, antes tinha um jogo de Fredericos e agora tenho um de Dino, recomendo ambos eles, para os deslocamentos em asfalto acredito que os dino sejam um pouco melhor que os frederico, mas também um pouco inferiores na trilha.

Sobre a medida, lembre-se que após o recape o pneu "cresce" no geral 1' de altura, ou seja 31' vira 32', 33' vira 34'. Caso seus BF's estejam no final da vida, e que não apresentem problemas na carcaça os mesmos podem ser utilizados sem problema no recape.

Liga lá pra Dani na 3k e conversa com ela, ela pode avaliar se as suas carcaças poderão ser utilizadas ou não, isso visando a qualidade e á claro a segurança. Esse é o problema de muitas outras empresas que fazem recape, utilizam qualquer carcaça e com isso os problemas com os pneus surgem.

Abraços
    Carlo I. Neto
    www.ricaaventura.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem