Legal, várias opiniões a respeito do assunto. :palmas: Comentando rapidamente:
Citação:
Primeiramente você deve se informar se o uso do fronteira é permitido na sua região. Por ser um pneu muito agressivo, ela é proibido em várias regiões do Brasil
Citação:
entretando, se estiver chovendo e vc for pegar uma estrada asfaltada ou pior ainda, de calçamento de pedra. Reze para todos os santos pois vc vira passageiro do seu próprio jeep.
sachetjr, aqui não é proibido não. Sei dessa característica dos Frontiera, por isso estou levando em conta os outros também. E não discarto a possibilidade de montar um 2º jogo e levar p/ a trilha de carretinha.
Citação:
Outro detalhe do frontiera é que quando vc precisar dar uma ré na trilha Putz ele simplesmente não traciona
rafaelsouza, é verdade, tem isso também !
Citação:
comprei os genius MQ e são so elogios
SmootH_, que modelo é esse ?! Não achei no site do Geninho. Tem alguma foto p/ enviar dele ?
Citação:
Flavio, quero lembrar também que o tipo fr borracha ultilizada pela 3k é recape de caminhão, é um material que aguenta uma quilometragem até 3 vezes maior que um frontiera.
Dennis Figueiredo, muito bem lembrado. Mais um ponto p/ os 3K e similares.
Citação:
A diferença que percebi entre o frederico e os desenhos agricolas(frontiera e Tork)... é no barro liso, subidas, pedras e erosão.... nesses terrenos ele são muito melhores......
Dennis Figueiredo, não entendi sua afirmação. Quem são melhores no barro liso, pedras e erosões ? O 3 K ou os com desenho agrícola ??
Citação:
Apesar do 3K entopir em terrenos de muita lama ele é melhor do que o frontiera para SP... já aqui em brailia o frontiera é o melhor...
lucas felipe, o 3K ainda entope na trilha, mesmo tendo aqueles gomos bem espaçados ?? :shock:
Porque você afirma que em BSB o Frontiera é melhor, qual o tipo de piso predominante por aí ?
Citação:
Rafael, muita gente diz que dura bastante, quando coloquei os meus, meu jipe ainda ia pra trilha cambado no carro e rodando os pneus no chão, hoje vai na carretinha, mas nesse tempo ele deu uma considerável arredonda nos gomos, mas...... o meus pneus tem os gomos muito mais espaçados que os normais e também uso bloqueio.
Dennis Figueiredo, qual o seu pneu ? 3K, mas qual modelo ? Fiquei preocupado com sua afirmação de que os gomos arredondaram. Eu vou sempre rodando até as trilhas, tem vários eventos na região, num raio de até 250 Km. Se bem que dependendo do pneu instalado, vou montar um 2º jogo e levar numa carretinha.
Esqueci de colocar no primeiro post: outro que estava pensando também seria o Tork, um Frontiera "anabolizado" :mrgreen: