Fala francaclayton,
Cara, quanto eu comprei a LT 12/13 isso me deixou muito preocupado, pq era difícil achar o diesel de baixo teor de enxofre (na época aqui no Brasil era o S50). Questionei a GM várias vezes. Eles não me deram a resposta por escrito, mas o SAC me ligou informando que eu não poderia abastecer com o S1800 (diesel interiorano, que não é mais comercializado) e que o S500 ou o S50 poderiam ser utilizados normalmente.
Bem, eu preferi abastecer sempre com S50 e posteriormente com o S10. Mas fiz uma viagem ao Jalapão com ela e tive de abastecer com S1800 no meio do caminho, pois o galão de 50 L que levei não foi suficiente. Em uma outra vez, na chapada dos veadeiros, tive de abastecer também com S500. Nas duas vezes coloquei cerca de 20 ou 30 litros. Não tive problemas de motor com essa S10 até vendê-la com pouco mais de 30 mil km.
Tenho amigos que tem S10 que abastecem com qq diesel e nunca tiveram problema. Mas eu prefiro não arriscar, só em caso de urgência mesmo.
Depois que comprei a 13/14 nunca tive de abastecer com o S500, somente S10.

Enfim, acredito que você não terá problemas. Mas acho que vale a consulta ao SAC da GM para se resguardar.
Abraço