x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 123

Hybrid View

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0

Moçada, segurança nao tem preço ...

nao adianta economizar, vc acaba gastando duas vezes ou mais ...

Quanto ao cinto quebrado, forografe a quebra e a instalação, e se possivel fotos do acidente.

Cabe processo sim, especialmente se a quebra foi causada por problemas no material.

Se rolar, poste fotos pra gente ...
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Há tempos comento sobre cintos de segurança. Estou trocando os meus por cintos da Lico, homologados FIA.
    Corri com esses e os conheço bem. São caros, se comparados com os "outros". mas nesse ponto, minha vida vale mais.

Atenção competidores de Rock Crawling:

A UNRoC será extremamente rígida nos ítens de segurança dos caros. leiam atentamente os regulamentos, em caso de dúvida, entrem em contato: unroc@unroc.com.br, mas não deixem para a última hora !
    ALERTA - Cinto 4 pontos Wiltec= LIXO Imagens Anexas ALERTA - Cinto 4 pontos Wiltec= LIXO-12659_679.jpg 

Se alguem mais alem do Stephan quiser colocar cintos Lico ou Sparco tenho um amigo que é revendedor. Acredito que ele consiga algum desconto ou condição especial pro pessoal do fórum.

Abs sem comissao
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    A título de curiosidade:

Qto custam esses cintos homologados "caros"?

valeu

Os da Lico giram em torno de R$690,00 cada.

Abs
    Carlo I. Neto
    www.ricaaventura.com.br

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lucas felipe
    E Leo... Processa os cabra lá ! ele fazem um produto que não
    segura nem uma tombadinha ?!...
    Tem muito picareta atrás dessas empresas...
    Citação Postado originalmente por Felipe Marx
    Quanto ao cinto quebrado, forografe a quebra e a instalação, e se possivel fotos do acidente.
    Cabe processo sim, especialmente se a quebra foi causada por problemas no material.
    Gente... vamos maneirar nesse pensamento... não é pra processar ninguém, tem muitas variáveis nisso tudo.
    O que eu quero é entregar pro fabricante, para que ele analise... em espírito de cooperação... afinal foi só um susto.

Vamos acalmar os ânimos?

Como já li aqui uma vez. Ler o fórum de manhã e responder tudo à tarde.

EDIT:Até pq o produto foi dado por mim, e não vendido... tem muita variante nisso tudo... vamos com mais calma.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por isaianet
    Se alguem mais alem do Stephan quiser colocar cintos Lico ou Sparco tenho um amigo que é revendedor. Acredito que ele consiga algum desconto ou condição especial pro pessoal do fórum.

Abs sem comissao

Pede uma cotação pra mim!!! cor: preta

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    O que eu quero é entregar pro fabricante, para que ele analise... em espírito de cooperação... afinal foi só um susto
    Fala ai irmão....

Nero, acho legal a sua iniciativa, mas isso tá me cheirando igual aquela vez que acho que foi o Keko que desmontou uma sinaleira da Cronomac e viu tudo colado com durex por dentro. Lembra o que aconteceu ???? O fabricante apareceu no fórum só prá se justificar, disse que se alguém tivesse algum problema que ele estava aqui prá ajudar, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá....

Resumindo, falei prá ele dos problemas que tive com aquela merd@ de marcadores e o que o cara fez ?? Me deu o telefone que tá no site deles. Isso é atitude que quem quer resolver alguma coisa ??? Acho que não !!!

E prá mim, tirando alguns fabricantes sérios que frequentam o fórum e já conhecemos, não tem essa do cara vender produto de baixa qualidade e depois querer se justificar, fica pior que querer justificar marca de batom na cueca !!!

Acho que o Léo tá certo em contar o que aconteceu, assim como o Keko também estava quando abriu a sinaleira da Cronomac e viu tudo preso com Durex, cabe a nós que somos consumidores decidir se queremos continuar ou não comprando produtos de baixa qualidade, sem necessidade criar maiores polêmicas.

[]´s

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Vc nao precisa processar ninguem ...

Apenas esteja ciente (assim como a empresa que fabrica e/ou vende) que cabe processo.

Isso talvez retire uma marca insegura do mercado, ou faça com que esta siga as normas de segurança.

Foi só um susto ... ... ainda bem ... mas com outros que usam a mesma marca pode nao ser ... e aí ??

O que foi feito esta certissimo ... entrou-se em contato com a fabrica, revendedor e informou-se os usuarios.
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nero
    O que eu quero é entregar pro fabricante, para que ele analise... em espírito de cooperação... afinal foi só um susto.
    Nero,

Só tenha um pouco de cautela com isso, ok?!

[s] precavidos,

Stephan e All,

Falei com o amigo meu que é revendedor de Lico e Sparco, ele conseguio as seguintes condições:

- R$ 690,00 cada cinto, podendo ser feito em 3x (1+2) por esse preço e frete por conta do comprador.

ou

- R$ 690,00 com 3% de desconto avista e frete grátis.

Isso para o cinto Lico de 3' homologado FIA. Da lico só tem na cor vermelha ok?

Quem tiver interesse é só falar direto com o cara:

Oliver (ProSpeed é a loja dele)

Fones: (48 ) 32495826 / (48 ) 99715281
    Email: oliver@prospeed.com.br

Abraços sem comissão alguma
    Carlo I. Neto
    www.ricaaventura.com.br

Estou achando este cinto lico caro!
    Um igual ao meu custa US$ 100 ou menos nos EUA, se dobrar o preço aqui vai ficar em uns R$ 450,00.
    veja:
    http://www.nerace.com/miva/merchant....y_Code=SMP-BLT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem