x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 108
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Beto Lacerda - como eu já mencionei em tópicos anteriores, o meu motor é meio fraco e eu tenho medo de perder ainda mais rendimento com um pneu muito grande, não que haja muita diferença entre o 33 e o 35, mas já altera, alongando demais. mas, de qualquer forma, quanto o seu amigo quer? eu tenho aqui um amigo reformando um jeep e está procurando pneus 35, porém por 12,5, mas talvez, dependendo do preço, se for compensador, ele pode mudar de idéia. mesmo assim obrigado.

Sergio Rocha - realmente, a largura pode fazer alguma diferença. mas sabe Sergio, minha roda é de 10" com offset -44. o 33/12,5 não pega nunca. não sei se o 15,5 serviria na mesma roda. acho que ficaria meio "chupado". talvez o ideal, não tenho certeza, fosse rodas 12".

mas mesmo usando a roda 10, existe uma diferença de 3" entre os pneus (15,5-12,5), diferença esta que ficaria devidamente dividida, ou seja, aumentaria 1,5" para cada lado da roda (pra dentro e pra fora). será que essa "polegada e meia" faria muita diferença?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Rogerio

Uma polegada e meia é muita coisa.Experimente levantar um roda do Jeep pra ele ficar bem torcido, e veja o q falta pra raspar.Vai te dar uma ideia.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Rogério Tortato

eu não me zango facilmente, aliás, meu trabalho já é bem cansativo e uso este forum para aliviar o "stres".

esse é dos meus .......... a propósito.... o Bill é norte americano.... mais conhecido como GDI....

Ou fica o que eu escrevo ou por favor apaguem tudo.Não apaguem parte por que pelo menos o direito de pensar eu tenho.E se apagar parte pode mudar o sentido.
    Então por favor quando você vê que a coisa pode descambar para um problema mais sério você poderia ficar quieto em vez de colocar mais "lenha na foqueira" .

Citação Postado originalmente por Polvora
    Ou fica o que eu escrevo ou por favor apaguem tudo.Não apaguem parte por que pelo menos o direito de pensar eu tenho.E se apagar parte pode mudar o sentido.
    Então por favor quando você vê que a coisa pode descambar para um problema mais sério você poderia ficar quieto em vez de colocar mais "lenha na foqueira" .

"Problema mais sério"?!?!?!?

Caraio, vocês estão levando essa merda a sério demais.............

Abraços do amigo,

Pessoal,

R$500,00 para recapar um 33"!!!!!!!!!!!!!
    A 3K está se aproveitando da exclusividade heim!
    Abram o olho!

Abraços,

Marilson

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Wallace - para falar a verdade eu me interessei pelos pneus porque achei o preço bom, se for subir, por favor me avisa logo e joga logo um balde de água fria nos meus ânimos.

com relação às medidas, estou realmente empolgado com o 15,5, justamente devido à sua área de tração. imaginou 31" polegadas de tação do eixo traseiro? isso blocado é lógico? os semi traseiros aguentam né?

mais uma coisa, voce acha que pega na lata, como o Sérgio Rocha disse?

a propósito, Bill meu grande e simpático amigo, como pode? com toda essa intimidade e carinho existente entre nós, eu não sabia que voce usava esses pneus! talvez agora possa dar alguma informação sobre ele, tipo as dúvidas que tenho aqui? o Denis Figueiredo te recomendou muito.

um abraço a todos, e dois pro Bill

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Polvora
    O Bill já respondeu por mim.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Rogério Tortato,
    sei quem tem um jogo de swampers SX ( os que ja tem cravos laterais ) 35"X15,5"x15" quae nunca rodaram estão estado de zero ... interessa ??? posso ver com o cara se ele vende
    []'s
    Eu também conheço esse cara , mas acho que ele não vende não .....

Aliás, ele está quase terminando a montagem do eixo traseiro, e em breve terá o carro rodando, diferente de um tal de "Saci" aqui do fórum

Rogério,

Dizem que um pneu mais largo tem mais "flutuação", o que pode vir a ser pior em lama, em certos casos onde você precisa "cavar" para encontrar solo firme, embora eu acredito que isso possa ser debatível.

Por outro lado, ele teóricamente é melhor em erosoes, justamente pela maior superfície de contato, fazendo com que seja mais fácil de encontrar possíveis locais para passar. Mas novamente pode ser debatível por conta de que existem situações onde vc pode ser traído pela largura do pneu, que vai travar em alguns lugares.

Agora sem dúvida nenhuma, o efeito Bling que ele traz é incontestável

Abraços TSL/SX 35x15,5x15

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por badcluster_4x4
    Pessoal,

R$500,00 para recapar um 33"!!!!!!!!!!!!!
    A 3K está se aproveitando da exclusividade heim!
    Abram o olho!

Abraços,

Marilson
    Pode até estar caro, mas a qualidade do trabalho, do material e a perfomance dos pneus são indiscutíveis, testados e aprovados por várias pessoas aqui mesmo do fórum, as vezes o barato pode sair caro.

Você conhece ou pode indicar um lugar que façam com a mesma qualidade, confiabilidade e mais barato ???

[]´s

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Pode até estar caro, mas a qualidade do trabalho, do material e a perfomance dos pneus são indiscutíveis, testados e aprovados por várias pessoas aqui mesmo do fórum, as vezes o barato pode sair caro.
    como diz nosso amigo billj e agora doRogério Tortato , Não existe almoço gratis

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Regis, o que é Bling?

eu não entendo nada de ingles. aliás, ingles é com meu amigo Bill.

abraços.

um especial pro Bill.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem