Beto Lacerda - como eu já mencionei em tópicos anteriores, o meu motor é meio fraco e eu tenho medo de perder ainda mais rendimento com um pneu muito grande, não que haja muita diferença entre o 33 e o 35, mas já altera, alongando demais. mas, de qualquer forma, quanto o seu amigo quer? eu tenho aqui um amigo reformando um jeep e está procurando pneus 35, porém por 12,5, mas talvez, dependendo do preço, se for compensador, ele pode mudar de idéia. mesmo assim obrigado.
Sergio Rocha - realmente, a largura pode fazer alguma diferença. mas sabe Sergio, minha roda é de 10" com offset -44. o 33/12,5 não pega nunca. não sei se o 15,5 serviria na mesma roda. acho que ficaria meio "chupado". talvez o ideal, não tenho certeza, fosse rodas 12".
mas mesmo usando a roda 10, existe uma diferença de 3" entre os pneus (15,5-12,5), diferença esta que ficaria devidamente dividida, ou seja, aumentaria 1,5" para cada lado da roda (pra dentro e pra fora). será que essa "polegada e meia" faria muita diferença?