x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 108 de 108

PessoALL,

AS vezes fico meses sem acompanhar o Forum e preco coisas como esta.

Gostaria de dar mais uma opção para o nosso amigo Tortato.

TEnho pronta entrga o MAxxis Mudzilla 33x13.5x15 que é um pneu 33 super largo e que pode ser usado com roda tala 10.

O 33x15,5 tb pode mas não fica ideal, para o 15,5 o idela seria uma roda tala 12 ou mais larga.

Rogério não deixe de visitar o meu site www.manecopneus.com.br temos uma grande lista de pneus 33 pronta entrega.

Abraços pneumáticos...

P.S. Tb importo pneus pela Askby do Sílvio.

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

valeu mesmo, já visitei várias vezes o seu site e realmente é muito bom. há tempos ele está no meu ítem "favoritos".

eu já considerei a possibilidade de colocar os pneus indicados por voce, mas estes 15,5 são uma paixão antiga.

há aproximadamente cinco ou seis anos, quando resolvi que iria fazer um jeep, comprei várias revistas do ramo, dentre elas uma americana que falava sobre o rock Crowling (acho que é assim que se escreve) e tinha propaganda destes pneus. eu fui logo nos 33 e quando vi estes 15,5 fiquei encantado e pensei "é este que eu quero", mas a revista era americana, dolar caro, não tinha quem importasse (não que eu soubesse) e fui deixando de lado. agora que os encontrei "mais ou menos acessível" não quero perder a chance. só estou vendendo os do meu jeep. o negócio já está quase fechado, aí metade da grana estará na mão, a outra metade a gente se aperta e complementa, mas paixão é paixão.

só estou com medo das cruzetinhas do munhão não aguentarem.

mesmo assim muito obrigado.

Citação Postado originalmente por Marcelo Leitão
    O 33x15,5 tb pode mas não fica ideal, para o 15,5 o idela seria uma roda tala 12 ou mais larga.
    Se veficar com o fabricante, ele recomenda roda de tala 10 a 12 para este pneu.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por Marcelo Leitão
    Se veficar com o fabricante, ele recomenda roda de tala 10 a 12 para este pneu.
    ou levar qqer roda de aço no tornero ou na rodas sta rita e modificar a tala ...
    trampo simples
    []'s

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Beto Lacerda,

é exatamente o que estou pensando em fazer nas minhas rodas, aumentar a tala de 10 para 12, mas tinha dúvidas se ficava bom.

quero fazer isso, mesmo sabendo que o pneu aceita a roda 10, porque tenho medo de ficar muito pra dentro e pegando na lata.

assim, pensei em aumentar essas duas polegadas só pra fora, eliminando o risco de rapar. será que pode dar problemas no rolamento? o off-set vai alterar muito, já é -44 e sei lá quanto ficaria.

se puder me dar uma luz, agradeço.

abraços.

Quando eu usava pneus Swamper 35 x 15,5, comecei com rodas Mangels comuns de tala 10, offset -44. Ficaram boas..........

Depois modificei esta mesmas rodas para beadlocks, que levou a tala efetivamente para algo de 11,5"

Olha que bonitinho............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -apr28_01_350.jpg  

Estou falando que 10 serve, mas pode ser 12, mais é que pode ficar ruim.
    Cuidado que largura do pneu é uma coisa, é a largura do pneu onde vai a roda é outra...

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Amigo Bill,

que bom que enfim voce voltou a falar comigo, pensei que nossa amizade tivesse ficado estremecida após o incidente inicial.

voce usava os pneus para conpetição? o que acha deles para uso normal em trilhas, compensaria, em vista das outras opções?

não achei no nosso mercado nacional rodas tala 12, e já disseram que é fácil aumentar a tala de 10 para 12. pois bem, fácil eu sei que é, quero saber se é seguro, afinal roda é dos ítens mais importantes em termos de segurança, já pensou uma roda quebrada no meio de uma estrada?

Wallace - eu já sei que servem ambas, a 10 e a 12, mas já foi dito que essas 3 polegadas a mais, fatalmente implicaria em raspagem na lata e é só isso que quero evitar, aumentando duas polegadas do lado de fora da roda.

também estou pensando em mandar tudo a p@#$ q p#@$ e botar logo eixos da rural.

o f@$% é convencer a mulher que R$ 4.000,00 em pneus e mais um monte de dinheiro em diferencial é um ótimo investimento em um jeep que "está funcionando".

aqui quem manda é ela. o jeep é minha amante, tenho que gastar com ele sem que ela perceba.

abraços.

Usava em competição e em trilha. IMNSHO, compensava sim.........

Olha, no seu lugar, eu faria o seguinte. Compre os pneus de 15,5 que você quer. Monte eles em rodas de tala 10 e anda por aí. Caso atendem as suas necessidades sem raspar, fique assim. Caso apresentar problemas, faz beadlocks nelas. Com isso, você vai aumentar a tala tudo pelo lado de fora da roda. Vai gastar uns R$ 1.000 nisso, mas você gastaria quase isso só aumentando a largura..........

Abraços,

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Valeu Bill

acho que esta seria uma boa opção, embora não tenha muita noção da instalação das beds, mas pelo que já li aqui sei que não é "o bicho".

estou considerando ainda a troca dos eixos por outros de rural.

vamos ver.

abraços.

Citação Postado originalmente por Rogério Tortato
    voce usava os pneus para conpetição?
    Nas competições é que não usava, estava sempre de cabeça para baixo...

Nas competições é que não usava, estava sempre de cabeça para baixo...
    problema resolvido ...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ele mudou de spotter
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem