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Convex Datacenter
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Resultados 85 a 96 de 108
  • #85



    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    E além disso o Bill é inteligente o suficiente, pra não pegar 'pilha ' de ninguem.
    Sérgio,

    também não precisa exagerar!!!



    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #86
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    Sergio Rocha -

    eu entendi perfeitamente a sua brincadeira e achei extremamente bem humorada.

    talvez voce não tenha entendido que eu reclamei com os moderadores porque eles apagaram a sua mensagem. eu achei que não deviam ter feito aquilo, até porque caiu como uma luva naquele momento.

    quero deixar claro aqui que não tenho nada contra ninguém aqui, e pra falar a verdade eu adoro o Bill.

    vamos dar mais uma canja - Leo, voce trabalha para a ASKBY? tem certeza?

    abraços pra todos e pra você também Billzão.

  • #87
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    Marcel - Valeu mesmo, eu já tinha visto o seu anúncio e pra falar a verdade tinha me interessado nos 33, mas já tinha gente interessada e não quis atravessar ninguém. quanto ao 35 pra mim acho que não dá. meu motor é meio fracão e vai penar com ele, dá muita alavanca, alongando demais. também ví que as carcaças deles são Graber.

    mesmo assim muito obrigado.

    Wallace - teria um outro 33/12,5 para fazer a dupla dianteira, que se pareça mais e tenha caracterísitcas de material mais próximos dos 15,5?

    abraços.

  • #88
    O problema ai é o diametro...
    O que tem diametro mais proximo dos 33,2 é o bogger B-123 33x12.50-15LT que tem 33,1, mas é tão agresivo que deve lhe dar tanta ou mais tração que os TSL-SX 33x15,5.
    Outra opção seria o SSR-16R 33x12.50 que tem 33,4, mas é um radial.

  • #89
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    Wallace,

    você disse: 'mas é um radial'.

    qual o problema em ser um radial?

    o desenho é o mesmo? o material é similar?

    ah, o 33 de que falei, por U$ 430,00, pela foto é igual ao 15,5. se bem que nas fotos são todos iguais, talvez seja uma foto só.

    abraços.

  • #90
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    tem fotos específicas de cada um, montado e com detalhes?

    cada um que digo, se refere somente a estes tres modelos que estamos mencionando acima.

    abraços.

  • #91
    Veja em: http://www.intercotire.com/site33.php
    Problema nenhum ser radial!
    Os pnes são realmente diferentes, algumas vezes parecidos, mas diferentes, principalmente o SX

  • #92
    pneus radiais deformam menos e consequentemente modelam-se menos ao obstaculo ...mas em compensação esquentam menos e gastam menos tb ...
    o Sandro Tannuri em alguns lugares do forum ja explicou isso bem melhor do que eu agora
    []'s

  • #93
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    pneus radiais deformam menos e consequentemente modelam-se menos ao obstaculo ...mas em compensação esquentam menos e gastam menos tb ...
    o Sandro Tannuri em alguns lugares do forum ja explicou isso bem melhor do que eu agora
    []'s
    Eita aluno bom.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #94

  • #95
    Eita aluno bom.
    é tudo uma questão de escolher a face certa ... ela joga o carro p/ o lado que vc quer ...
    []'s

  • #96
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    valeu gente pela explicação -

    Wallace -

    eu já sei que voce deve tá de saco cheio de me dar explicações.

    te mandei uma mp e já está acabando.

    só mais uma coisa. naquele site que me passou, encontrei um 33 com a seguinte nomenclatura: RXM-06R, cuja altura é 33,0 exatos.

    levando em conta que os 15,5 são 33,1, acho que a diferença seria mínima.

    esse RXM é bom, compensa, é macio demais, é mais rígido, o desenho é legal, agressivo, voce traz?

    pelas fotos, o desenho parece um BF mud comum, é isso mesmo?

    abraços.

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