x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 85
    Usuário Avatar de lpfrizzo
    Entrada
    27/02/2007
    Agradecimentos: 0

Também vou acompanhar, tenho interesse em por no meu Jeep. Alguém ai do fórum podia organizar um consórcio deste produto, ou o pessoal da Gama, para ajudar a galera com pouca grana...

Usuário Avatar de lpfrizzo
    Entrada
    27/02/2007
    E a respeito dos freios traseiros como fica?? Tenho pinça traseira de kadett e disco e suporte marca MDS, continuo usando os mesmos ou precisa fazer alteração??
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcus Gil
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Boa Vista/RR
    O meu tem freio traseiro original e não precisou adaptar. Acredito que quem já temno freio a disco também não vai precisar de adaptação.
    TR4 - Guerrero

Citação Postado originalmente por HD4x4 Ver Post
    Guilherme, Marcus, Willian e Sadlowski

As respostas foram escritas pelo Sr. Daniel e Sr. Henrique, proprietários da empresa.
    Toda critica, dica e proposta, serve de crescimento para-nos, ficamos gratos pela compreensão de todos pelo ocorrido, e, a saber: A partir disso, todos os kits saíram com rolamentos de 1° linha sem exceção, claro que isso ira implicar num aumento, não significativo, no preço do produto.
    Com relação aos preços, sabemos que gera uma desconfiança, por causa do custo, porém, nosso pensamento é oferecer um produto de alta qualidade, total assistência técnica, e de custo acessível, afinal as peças para Off Road no Brasil, não são feitas de ouro CORRETO, para custarem o que custam.

Estamos à disposição sempre para qualquer duvida, sugestão...
    Obrigado a todas pelos comentários
    Atenciosamente:
    Daniel /Henrique

Daniel, tudo em paz ?

O Kit que o Valdir comentou foi o meu e de fato as mangas precisam ser trabalhadas na retifica, pois estão justas demais.

Quanto à qualidade eu gostei muito, mesmo ainda não tendo instalado devido ao problema do mancal do diferencial (que foi trocado em algum momento no passado), o proprio Valdir e o Italo (4x4 em Ação), os quais confio muito como mecanicos e principalmente como amigos, elogiaram muito a qualidade do Kit Flutuante.

Vocês estão no caminho certo, aceitando criticas, atuando no pós-venda, reconhecendo e principalmente solucionando os possiveis erros.

Parabéns por responder a todos e sou testemunha que sempre que precisei falar com o Daniel ele me atendeu.

Abraços e boas vendas.
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

Usuário Avatar de João Pacheco
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Alegrete/RS
    Bom dia, estou instalando o kit parcial e surgiu um problema e uma duvida.
    Dif de rural o lado curto coube certinho o semi e a homo, tendo apenas que dar uma limpada no interior do munhao, só que no lado comprido acho que o semi veio uns 4mm maior, dai quando vou colocar a manga e apertar os parafusos prende a homo, fica pesado para girar. qual solução, tirar esses 4mm no estriado que vai na satelite?
    Minha outra pergunta usando a roda livre AVMHP precisa de espaçador entre ela e o cubo de roda? pois instalei no lado curto sem espaçador e ficou engatando blz.

Um abraço a todos e no aguardo de opinioes....

alguem mais usando?? alguma novidade??

Usuário Avatar de Italo Padilha
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Caros, alguém usou esse kit no Engesa?

Se usou, como ficou? Qual freio está usando?

Abraços,
    ENGESA F1 4 CILINDROS TODO ORIGINAL...AINDA
    TERATOGESA in project

Usuário Avatar de Ricardo Maas
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, sou novo por aqui e estou para adquirir o kit de eixo flutuante da HD. Será que os problemas apresentados neste forum foram resolvidos??

Abraço a todos
    CJ5 - V8/302

Usuário
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Pilar do Sul/SP
    Pessoal tenho uma F-75, e estou transformando ela, em um monstro off road.
    Adquiri todos os produtos da HD 4x4:

*Guincho Mecânico.
    *Reforço do Munhão.
    *Kit Flutuante Completo.
    *kit Homocinética Completa.
    *Conjunto Reduzida.
    *E todos os Acessórios.

Comprei os produtos direto de fabrica, negociei os os próprios donos da HD 4x4 (Henrique e Daniel), me fizeram um ótimo preço, e vieram entregar todos os produtos na minha oficina sem cobrar frete.

Quanto aos produtos estou muito satisfeito, pois possuem ótima qualidade e acabamento.

Já a robustes das peças só poderei dizer depois que eu testar a pick-up.

Ela terá um motor de C20 1991: GM 4.1L 6cc Álcool, Turbo Master Power .70, Igniflex.
    E Pneus: Genius Tyres: 40"/12,5"/R16. Modelo: Sem Limites 2.

O motor e os pneus forçam muitos a transmissão!

Quando perguntei a eles se as peças aguentariam a minha configuração, me garantiram que sim, mas eu tinha que ir com calma ao dirigir, já que o carro vai ter tanta potência.Os rolamentos de roda não são de Toyota Bandeirante, mas, são usados em vans e veículos que carregam muito peso.

A única peça que eles não garantem são as Homocinéticas, pois não são de fabricação própria.E ainda são as mais reforçadas do mercado.

Vou postar as fotos dos produtos da HD 4x4 no tópico que vou abrir sobre a minha F-75 a BICUDA, lá vocês encontraram todas as características,fotos e vídeos do meu projeto.

Quem quiser tirar dúvidas é só perguntar.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Zé Cipullo Ver Post
    Os rolamentos de roda não são de Toyota Bandeirante, mas, são usados em vans e veículos que carregam muito peso.
    Espero que tenham melhorado mesmo pois no kit que montei pra um cliente diziam que o rolamento era de toyota mas na verdade usam os rolamentos da caixa satélite do tempra e os cubos eram os mesmos da roda dianteira recondicionados, ou seja cubos usados com a parte interna usinada pra caber esse rolamento de tempra que é alguns milímetros maior que o original.

Usuário Avatar de Ricardo Maas
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Conversei com o Henrique e segundo ele, os problemas que foram apontados aqui no forum foram resolvidos.
    Os rolamentos que estão acompanhando o kit são de primeira linha (ele disse as marcas, mas não me recordo os nome) e existe a possibilidade de solicitar os rolamentos Timkem, com um pequeno acréscimo no valor (em torno de R$ 100,00).
    Eu decidi comprar o kit, e farei o pedido junto a Gama.

Abraço a todos.
    CJ5 - V8/302

Tb comprei pro meu samuca e entregaram a semana passada, assim q. Montar posto como ficou.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alguém já inventou bloqueio p dif. Não flutuante?
      Por edwint no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/10/2012, 07:29
    2. Manual Shift para o câmbio AW4 da XJ - Alguém conhece??? Alguém utiliza???
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/06/2012, 17:10
    3. Alguem conhece o GPS MIO?
      Por paulodrift no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 65
      Última resposta: 10/11/2010, 21:18
    4. Alguém conhece ?
      Por mgalvao no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2009, 17:29
    5. Alguem conhece