Também vou acompanhar, tenho interesse em por no meu Jeep. Alguém ai do fórum podia organizar um consórcio deste produto, ou o pessoal da Gama, para ajudar a galera com pouca grana...
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Também vou acompanhar, tenho interesse em por no meu Jeep. Alguém ai do fórum podia organizar um consórcio deste produto, ou o pessoal da Gama, para ajudar a galera com pouca grana...
E a respeito dos freios traseiros como fica?? Tenho pinça traseira de kadett e disco e suporte marca MDS, continuo usando os mesmos ou precisa fazer alteração??
O meu tem freio traseiro original e não precisou adaptar. Acredito que quem já temno freio a disco também não vai precisar de adaptação.
Daniel, tudo em paz ?
O Kit que o Valdir comentou foi o meu e de fato as mangas precisam ser trabalhadas na retifica, pois estão justas demais.
Quanto à qualidade eu gostei muito, mesmo ainda não tendo instalado devido ao problema do mancal do diferencial (que foi trocado em algum momento no passado), o proprio Valdir e o Italo (4x4 em Ação), os quais confio muito como mecanicos e principalmente como amigos, elogiaram muito a qualidade do Kit Flutuante.
Vocês estão no caminho certo, aceitando criticas, atuando no pós-venda, reconhecendo e principalmente solucionando os possiveis erros.
Parabéns por responder a todos e sou testemunha que sempre que precisei falar com o Daniel ele me atendeu.
Abraços e boas vendas.
Kleber
Bom dia, estou instalando o kit parcial e surgiu um problema e uma duvida.
Dif de rural o lado curto coube certinho o semi e a homo, tendo apenas que dar uma limpada no interior do munhao, só que no lado comprido acho que o semi veio uns 4mm maior, dai quando vou colocar a manga e apertar os parafusos prende a homo, fica pesado para girar. qual solução, tirar esses 4mm no estriado que vai na satelite?
Minha outra pergunta usando a roda livre AVMHP precisa de espaçador entre ela e o cubo de roda? pois instalei no lado curto sem espaçador e ficou engatando blz.
Um abraço a todos e no aguardo de opinioes....
alguem mais usando?? alguma novidade??
Caros, alguém usou esse kit no Engesa?
Se usou, como ficou? Qual freio está usando?
Abraços,
Pessoal, sou novo por aqui e estou para adquirir o kit de eixo flutuante da HD. Será que os problemas apresentados neste forum foram resolvidos??
Abraço a todos
Pessoal tenho uma F-75, e estou transformando ela, em um monstro off road.
Adquiri todos os produtos da HD 4x4:
*Guincho Mecânico.
*Reforço do Munhão.
*Kit Flutuante Completo.
*kit Homocinética Completa.
*Conjunto Reduzida.
*E todos os Acessórios.
Comprei os produtos direto de fabrica, negociei os os próprios donos da HD 4x4 (Henrique e Daniel), me fizeram um ótimo preço, e vieram entregar todos os produtos na minha oficina sem cobrar frete.
Quanto aos produtos estou muito satisfeito, pois possuem ótima qualidade e acabamento.
Já a robustes das peças só poderei dizer depois que eu testar a pick-up.
Ela terá um motor de C20 1991: GM 4.1L 6cc Álcool, Turbo Master Power .70, Igniflex.
E Pneus: Genius Tyres: 40"/12,5"/R16. Modelo: Sem Limites 2.
O motor e os pneus forçam muitos a transmissão!
Quando perguntei a eles se as peças aguentariam a minha configuração, me garantiram que sim, mas eu tinha que ir com calma ao dirigir, já que o carro vai ter tanta potência.Os rolamentos de roda não são de Toyota Bandeirante, mas, são usados em vans e veículos que carregam muito peso.
A única peça que eles não garantem são as Homocinéticas, pois não são de fabricação própria.E ainda são as mais reforçadas do mercado.
Vou postar as fotos dos produtos da HD 4x4 no tópico que vou abrir sobre a minha F-75 a BICUDA, lá vocês encontraram todas as características,fotos e vídeos do meu projeto.
Quem quiser tirar dúvidas é só perguntar.
Espero que tenham melhorado mesmo pois no kit que montei pra um cliente diziam que o rolamento era de toyota mas na verdade usam os rolamentos da caixa satélite do tempra e os cubos eram os mesmos da roda dianteira recondicionados, ou seja cubos usados com a parte interna usinada pra caber esse rolamento de tempra que é alguns milímetros maior que o original.
Conversei com o Henrique e segundo ele, os problemas que foram apontados aqui no forum foram resolvidos.
Os rolamentos que estão acompanhando o kit são de primeira linha (ele disse as marcas, mas não me recordo os nome) e existe a possibilidade de solicitar os rolamentos Timkem, com um pequeno acréscimo no valor (em torno de R$ 100,00).
Eu decidi comprar o kit, e farei o pedido junto a Gama.
Abraço a todos.
Tb comprei pro meu samuca e entregaram a semana passada, assim q. Montar posto como ficou.