Powered by vBulletin

Kit Flutuante HD 4X4, alguém conhece?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2014, 13:31
    jsuttili
    Alguém ai tem instalado no bandeirante o Kit da HD?
  • 28/03/2014, 16:05
    Doutor Gory
    Eu comprei o kit traseiro 30 estrias pro Jeep e deu tudo certo, os rolamentos entraram certinhos na manga, na montagem deu tudo certo o único problema é que os suportes do freio a disco não assentaram na manga que é um pouco mais larga onde encaixa o suporte, tibe que fazer um chamfro no suporte para assentar corretamente.
  • 28/03/2014, 16:18
    CAVESO
    Aqui no brasil pagamos o dobro do preço de kit gringo.

E quando se recebe o kit ainda tem que fazer adaptações...

Eita!
  • 12/05/2014, 20:16
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Aqui no brasil pagamos o dobro do preço de kit gringo.

E quando se recebe o kit ainda tem que fazer adaptações...

Eita!

Eu comprei para o meu Java, os eixos dianteiros, os traseiros são da enfer.
  • 18/05/2014, 22:52
    Mauricio Tristão
    montado nos dois eixos com êxito, alguns ajustes na montagem com o freio a disco, daniel cumpriu tudo oque foi combinado, recomendo
  • 02/06/2014, 17:21
    jwillis
    e ai pessoal e a marca Rotax Off Road Performance - Store alguem tem que achou ?? e o preço???

• 06/10/2014, 22:21
    Paulo Martins
    Também gostaria de saber sobre o kit flutuante Rotax, e pelo que vi utiliza rolamentos da Ducato, será que é realmente mais resistente?
  • 18/10/2014, 12:16
    valdir rainer
    Pessoal ,fiquem esperto em comprar flutuante da hd,segundo o raél da gama 4x4 o pós venda ta um lixo,o henrique nem atende mais o telefone,e não entrega a mercadoria,e quando se consegue falar com ele, ele esnoba dizendo que ta fazendo um favor de entregar os flutuantes,ja são quase 20 dias e nem se consegue mais falar com ele, e a engesa parada na oficina sem as peças.
  • 26/11/2014, 22:30
    valmirzuge
    Valdir,

Já recebeu os eixos?

Seu engesa tá com eixo original na dianteira? falei com o henrique hoje e me disse que fazem por encomenda para o dana30 original do engesa, estou quase comprando.

Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Pessoal ,fiquem esperto em comprar flutuante da hd,segundo o raél da gama 4x4 o pós venda ta um lixo,o henrique nem atende mais o telefone,e não entrega a mercadoria,e quando se consegue falar com ele, ele esnoba dizendo que ta fazendo um favor de entregar os flutuantes,ja são quase 20 dias e nem se consegue mais falar com ele, e a engesa parada na oficina sem as peças.

• 27/11/2014, 09:13
    Dic3
    Putz e eu pensando em me abracar num
  • 27/11/2014, 09:57
    reslima
    Um conhecido aqui comprou um kit para F75, tem uns 2 meses, levou 10 dias pra chegar. Ele está usando em uma F75 com motor MWM 2.8, pneus 33 e tals, tocando pau nela e até agora ta normal.
  • 28/01/2015, 17:25
    jwillis
    E ai pessoal mais alguem usando kit hd ou rotax ?? blz abraxx
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:08.