Pessoal alguem possui, ja utilizou ou conhece quem usa os GPS da marca MIO, estava vendo as caracteristicas deles são inumeras "vantagens" olhei as series C300, C320, C720t... Então gostaria de saber se "vale a pena" investir alguns R$ nesse GPS? Por favor mandem comentarios.
Comprei um c520t, pois moro em São Paulo e o TMC funciona aqui e me ajuda muito.
Após comprar descobri que existe um pacote de programas que chama MioPocket e permite instalar outros programas de GPS como o iGo, o Garmin XT, Destinator e etc.
Com estes programas, além de roteirização na cidade e estradas, posso colocar o tracksource e usar nas trilhas.
O Destinator (original do Mio vendido no Brasil), está com vários problemas com indicação de radar entre outros. Acredito que em breve isto é resolvido.
Meu amigo
Tenho um MIO C 520 (navegador quatro rodas) e gostaria de baixar o mapa TRC do projeto Tracksource para seu interior. Há Possibilidade ? Como faço ?
Temos um Mio C320 hà um ano, semana passada foi incorporado a atualização V8, problema que não posso dizer sé é o melhor poís só conhecemos esse, mas dentro do esperado da compra está correspondendo e muito. Muito bom e pricipalmente que minha região está atualizadas incluindo os radares. Também estou atrás de mais informações sobre Mio.
Abraços.
Os aparelhos GPS da Mio são os melhores que existem no mercado.
A série 20 tem o C320, C520 e C720... depois temos a série Moov 300, Moov 200, Moov 500, Moov310, Moov 580 e muitos outros, falou em Mio falou e um ótimo aparelho GPS. O software ou seja o Navegador é outro assunto. Esses aparelhos são muito fácil de desbloquear e assim instalar o que VCs quiserem neles, vejam um exemplo.
Tenho um C320 4Rodas, instalei uma customização nele (desbloqueio), instalei na memória interna 4 Navegadores, TomTom, Destinator 4Rodas, MioMap 3.3 e o iGo8.3. No SD de 4GB roda mais algums navegadores, GarminXT, SygicMcguider, Polnav5.0, Destinator8, MireoBlack3.0, MioMap2008, Routte66 v8, iGo Amigo, NDrive, ufa acham muito......
Tem uma página com 10 games e mais uma página de aplicativos com teclado, editor de texto, calculadora, média player, windows explorer e muito mais.
Gostei das dicas do mio 4rodas . A principio ele foi uma grande decepção , mas agora com os links que você informou, meu mio c320 4patas vai ficar bem melhor
Estou fora do Brasil por um tempo. Pra´ andar por aqui tive que me render e comprar um SATNAV. Optei por um NAVMAN F45 (agora parece q juntou com a MIO). Como pretendo levar o dito cujo pro Brasil, queria saber se tem como baixar mapas ai´ das nossas estradas ? Sou completamente neofito no assunto... Quem puder ajudar, agradeço
Fabio
Ola´ Valuca.
Nao entendo nada de GPS. A pergunta pode ser muito boba mas ai´ vai...
Tenho um NAVMAN F45 comprado na Europa (Reino Unido). Gostaria de saber se é possível fazer esse "bichinho" funcionar ai no Brasil ? Quero dizer, baixar mapas de cidades e rodovias do país. Isso tem custo ? Onde vejo ?
Obrigado pela ajuda.
Meu email ffs@nce.ufrj.br