Uiá, dá até pra gente marcar, é meio caminho, tô em Jundiaí !!! :lol:Citação:
Estou em Sampa e o Jeep fica em Atibaia, mas medirei
Se naum me engano o entre eixos de um jeep é de 82" com mais 16" chega a 98" :shock:Citação:
Entre-eixos 85,0 in (hj 8"pol a mais que um original, mas aumentarei mais 8 pol)vou medir e coloco aqui
Isto é pq com o peso do carro, o seu pneu de 40in nominal, vai ficar com 39" (suposição), o raio disso vai ser igual a 19,5... :concordo:Citação:
Diamêtro do Pneu 40 in
Raio do pneu sob rolagem (c/ o peso do veículo) 16,50 in (nao entendi)
Esse é um gatinho, da mesma forma que o peso, vc pode estimar como sendo o parafuso superior que prende o câmbio ao motorCitação:
Altura do Centro de Gravidade 34,00 in (aonde eu posso medir isso)
Ok para o peso total, mas o peso da frente e da traseira não necessariamente a soma vai ser igual ao peso total, é somente o peso que o diferencial sustenta, para isso o ideal seria usar uma balança :pensativo:Citação:
Peso do veículo 3.500 lb (2863 lb chute)
Peso da frente do veículo (somente componentes) 880 lb (1762 lb chute)
Peso da taseira do veículo (somente componentes) 680 lb (1321 lb chute)
Essa é a primeira parte da planilha agora vc precisa pensar qual é o melhor geometria para a suspensão, e a melhor para vc é a que cabe debaixo do seu jeep, essas são as medidas chaves para se ter um ótimo resultado... logo mais posto algumas fotos e mais algumas explicações...
Dennis, sabia que vc ia aparecer, só quero ver seu 4 link !!! :lol:Citação:
Marquinhos...... faz e pronto...... se não ficar bão tenta denovo hauhauhauhauha......... tem muito gringo que faz e tu acha que todos são engenheiros?
[]'s