x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 87
    Usuário Avatar de Trilha Miranda
    Entrada
    08/09/2010
    Agradecimentos: 0

Post Notícias direto da estrada, amanhã aparte das 6 horas da manhã.

Vamos vê o que vai rola.
    Vou posta aqui cada comportamento do carro.
    To levando meu notbook com internet 3G que pega na estrada. Quando eu para nos primeiros 200km, por 15 minutos pra esfria o carro,eu posta um comentário falando sobre o que está ocorrendo com o veiculo.

Vou manter vocês todos atualizados...
    Criparamos meu broder!!!! Vou ficar ligado e com bastante atenção...
    Valeu Amigo....
    Trilha Miranda

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O mecânico apenas sangrou o sistema hidráulico da embreagem. Não existe o que fazer além disso na embreagem.

Qual é a incerteza sobre 300km apenas? Amigo, pode rodar direto sem te preocupar com km. Apenas evita passar de 3500rpm. Nessa etapa procura andar até 2500rpm.

Entenda que na Ranger, o item mais confiável é o motor!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Trilha Miranda Ver Post
    Quando eu para nos primeiros 200km, por 15 minutos pra esfria o carro...
    Mal pergunte, pra quê parar para esfriar o carro? Isso não tem lógica nenhuma.
    Ao meu ver, parece que achas que esse motor pode dar problemas por bobagens... Isso é motor que roda em Sprinters por mais de 500.000km por mais de 24 hs sem parar.

Na última vez que eu viajei com a minha ex Ranger, eu reboquei um carro no towbar por 1650km em 24hs apenas parando para reabastecer a cada 500km. Virei madrugada toda rodando. Nessas paradas nem abri o capô pra olhar o motor, apenas diesel e estrada, com velocidades entre 80 e 130km/h (em ultrapassagens).

Sem dizer que em 15 minutos não esfria absolutamente nada...

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    cara... eu num sei que mundo que vcs estão não, mas eu nunca vi isso de ter que parar a cada 200km e ficar 20minutos parado! uaheiuaheiuahuiaheaiuehae

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Deve ser uma forma de variar a rotação na estrada ou é para esticar as pernas.

Só acho 180k km pouco para fazer motor. Espero que não seja com todos porque daqui a 35k km tô chegando lá tb.

Usuário Avatar de ad.thomaz
    Entrada
    19/04/2010
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    cara... eu num sei que mundo que vcs estão não, mas eu nunca vi isso de ter que parar a cada 200km e ficar 20minutos parado! uaheiuaheiuahuiaheaiuehae

x 2
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Frontier 2.5 Sel A/T 07/08

Adriano Dias

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Esticar as pernas em 200km também acho pouco, ainda mais na Ranger que tem uma excelente ergonomia..

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Trilha, boa tarde!
    Acho que não custa nada rodar 1000 km com a BI fechada e seguir o conselho do meca. Afinal, se foi ele quem fez o motor, se você gastou um bom dinheiro com a reforma; 1000 km é um nada. Não arrisca. Até mesmo porque se você detonou o motor com 180 mil km ele está certo em fechar a BI até que complete os primeiros quilômetros.
    Abraços.
    Não concordo, porque quando se compra um carro 0 bala ele não vem com a Bi fechada. Isso não tem justificativa, a meu ver, com todo respeito aos colegas.
    Se vc retificar um motor a gasolina/ãlccol, então, o que é que esse meca vai fazer? Trocar bicos por outros com menos vazão?
    E se o carro for carburado? Trocar gicles?

Não tem justificativa técnica.

Abçs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Não concordo, porque quando se compra um carro 0 bala ele não vem com a Bi fechada. Isso não tem justificativa, a meu ver, com todo respeito aos colegas.
    Se vc retificar um motor a gasolina/ãlccol, então, o que é que esse meca vai fazer? Trocar bicos por outros com menos vazão?
    E se o carro for carburado? Trocar gicles?

Não tem justificativa técnica.

Abçs
    Fernando,
    no século passado, quando ainda mexiamos com fazenda, utilizávamos esse recurso com nossos tratores.... Mas veja bem, era pra ficar nas mãos de "pião"...
    No meu caso, eu utilizaria esse recurso para ajudar a controlar minha ansiedade de "colar o pé"....

Por uma curiosidade, boa parte dos carros Ford com Zetec Rocam (ka, Focus e Fiesta), acabam vindo com o cabo do acelerador pouco ajustado, não permitindo que a "borboleta" abra completamente... Se é coincidência ou simples "relaxo" da Ford não sei, mas eu, pessoalmente, tive que ajustar o cabo de um Focus Flex, de um Fiesta 1.0 e de dosi New Ka´s 1.0...
    No Fiesta tive até que dar um "ajustezinho" no batente do pedal do acelerador, so com jeitinho, na base do MARTELO, mesmo....

Abs

Renato

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Fernando,
    no século passado, quando ainda mexiamos com fazenda, utilizávamos esse recurso com nossos tratores.... Mas veja bem, era pra ficar nas mãos de "pião"...
    No meu caso, eu utilizaria esse recurso para ajudar a controlar minha ansiedade de "colar o pé"....

Por uma curiosidade, boa parte dos carros Ford com Zetec Rocam (ka, Focus e Fiesta), acabam vindo com o cabo do acelerador pouco ajustado, não permitindo que a "borboleta" abra completamente... Se é coincidência ou simples "relaxo" da Ford não sei, mas eu, pessoalmente, tive que ajustar o cabo de um Focus Flex, de um Fiesta 1.0 e de dosi New Ka´s 1.0...
    No Fiesta tive até que dar um "ajustezinho" no batente do pedal do acelerador, so com jeitinho, na base do MARTELO, mesmo....

Abs

Renato
    Aê Renato, bãozão?
    Eu já comprei alguns veículos 0km, inclusive FORD.
    Minha esposa tem um Ecosport, adquirido 0 km ano passado. Sinceramente nunca tive esse problema que vc relatou....
    Sempre foram veículos que aceitavam aceleração, se vc enfiasse o pé a rotação subia...
    Enfim.....
    Grande abraço

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Aê Renato, bãozão?
    Minha esposa tem um Ecosport, adquirido 0 km ano passado. Sinceramente nunca tive esse problema que vc relatou....
    Sempre foram veículos que aceitavam aceleração, se vc enfiasse o pé a rotação subia...
    Enfim.....
    Grande abraço
    Fernando,
    Beleza....
    Bom, teve um ka que uma funcionária comprou também veio com o cabo ajustado..
    Mas meu Focus, não dava WOT, não... Nem o Fiesta da minha esposa...
    Se bem que, em Ecocôsport, ops, desculpe-me, força do hábito... em Ecosport não sei se acontece... Faça um teste, peça para "dona patroa" pisar no acelerador até o fundo, com o carro desligado, e veja no TBI se o cabo acelera tudo, até o batente...

Abraço

Aê Renato, bãozão?
    Enfim.....
    Grande abraço
    Eu tbm sou Fordeiro e Zetequeiro nato, sempre tive e tenho Ford Zrtec, inclusive faço parte do Zetec Club a um bom tempo e nunca vi ou ouvi dizer essa da acelerações dos carros vir de fábrica com "folga"... No meu é pisar e o bixo ronca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem