x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Post Folder Originais da F 1000

Amigos, estou a procura de Folder das F 1000 ano 1982 a 1986. Folder originais da Ford.
    Também nem sei se existiam este material naquela época !!!
    Se tiverem notícia de folder da PAMPA 4x4 de qualquer ano, também me interesso em adquiri-lo.

obrigados .

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    putz cara! Folder eu nao tenho nenhum! eu tinha uma colecao de placas de lancamento!

sabe akelas com o nome do modelo, e ano de qdo eram lancados os carros ou modificacoes?

entao eu tinha quase todos dos gm entre 82 e 96, a maioria da volks (mas volks eu nunca gostei), poucos da ford..

os gm eram lindos, normalmente tinham desenhos/paisagens, ou coisas com os nomes dos carros, eu adorava!

ganhava de um amigo que foi gerente de um grupo de concessionarias!

fui o primeiro a andar num logus, omega, kadett, verona na minha cidade que morava ehhehehe era uma briga entre eu , meu irmao e o filho desse amigo nosso! Muleque, adorava essas coisas! Entrar no salao da concessionaria do dia da inauguracao dentro do carro com todo mundo vendo era o que tinha de poderoso pra gente hahahaha

Bons tempos! Amanha eu tento ver se sobrou alguma placa em casa, se tiver da ford te aviso!

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    putz cara! Folder eu nao tenho nenhum! eu tinha uma colecao de placas de lancamento!

sabe akelas com o nome do modelo, e ano de qdo eram lancados os carros ou modificacoes?

entao eu tinha quase todos dos gm entre 82 e 96, a maioria da volks (mas volks eu nunca gostei), poucos da ford..

os gm eram lindos, normalmente tinham desenhos/paisagens, ou coisas com os nomes dos carros, eu adorava!

ganhava de um amigo que foi gerente de um grupo de concessionarias!

fui o primeiro a andar num logus, omega, kadett, verona na minha cidade que morava ehhehehe era uma briga entre eu , meu irmao e o filho desse amigo nosso! Muleque, adorava essas coisas! Entrar no salao da concessionaria do dia da inauguracao dentro do carro com todo mundo vendo era o que tinha de poderoso pra gente hahahaha

Bons tempos! Amanha eu tento ver se sobrou alguma placa em casa, se tiver da ford te aviso!
    Da uma olhada nesse site... tem algumas coisas bem interessantes...
    http://www.carrosnaweb.com.br/buscai...varnome=F-1000

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    no mercado livre tem um cara com esses folders da f 1000 digite f 1000 no procurador do site e procure que tem

carlos sallespickup

Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    valeu carlos !!!
    vou procurar !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem