muito bonita a sua ranger.como e o desempenho dela?ja testou a velo final?
O desempenho é muito bom, qto a velocidade final acredito que deva chegar perto dos 180km/h pois 160km/h que foi o máximo que fui ela chega com facilidade.
O desempenho é muito bom, qto a velocidade final acredito que deva chegar perto dos 180km/h pois 160km/h que foi o máximo que fui ela chega com facilidade.
pelo visto ela tem um excelente desempenho para uma picape com seu peso e um motor menor.a 3.2 com certeza ultrapassa os 200 km/h. mas não podemos esquecer que picape não foi projetada para essas circunstancias.
amigos, qual a melhor receita para leventar uma ranger. Estava pensando em 2 a 3 polegadas na suspensão colocar calços na mola, e peneus 33 pol., alguem ja fez será como fica a dirigibilidade.
amigos, qual a melhor receita para leventar uma ranger. Estava pensando em 2 a 3 polegadas na suspensão colocar calços na mola, e peneus 33 pol., alguem ja fez será como fica a dirigibilidade.
Mauricio, pelo que sei, a melhor receita seria os calços na carroceria, pois levantaria a bruta e nao alteraria a suspensao, tem kits prontos pra vender e nao é muito caro, levantar a suspensao é mais barato de inicio, mas vai criar problemas no futuro, sem contar que vai ficar com a Ranger bem dura.
da uma olhada neste topico e no final tem foto da Ranger levantada. http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...xpedicoes.html (Ranger Cab. Dupla - Trilhas e expedições)
Pessoal sei q aqui é só p/ fotos mais como a maioria são proprietários de Ranger's vc's poderão me ajudar com a minha! Essa já é a minha 2° Ranger e já tive varias outras cabines duplas mais estou com dificuldade em encontrar o lugar q fica a trava para deitar o banco traseiro da minha Ranger. Ou seja deitar aquele encosto traseiro sobe o assento... O da S-10 ficava embaixo no canto tinha uma travinha o da Ranger não estou achando. Só descobri q ele levanta o assento e embaixo dele fica o macaco chave de roda triângulos e tals, na S-10 ficava atras do banco! Ai fiquei na duvida c esse encosto abaixa. Lembrando q a minha é uma 2008/2009 e não estou achando o local p/ deitar o banco traseiro! Desculpem eu ser tao repetitivo, pois não sei c vc's entenderam... Abraços a todos!
Não rebate. Dá pra puxar o assento, mas o encosto é fixo. Para você retirar ele, tem que remover os dois parafusos que ficam na lateral (um de cada lado) e empurrar ele um pouco para cima, tem dois "ganchos" atrás dele que tem que subir para solta-lo da lata.
Acho que somos parente de longe ahahahahmeu sobrenome é Mucelini (mas em um pesquisa que fiz na Itália pode ser tb Mosselin ou Mocelin... agora vai saber)
Me diz qual altura dos calço que você esta colocando ?
Acho que somos parente de longe ahahahahmeu sobrenome é Mucelini (mas em um pesquisa que fiz na Itália pode ser tb Mosselin ou Mocelin... agora vai saber)
Me diz qual altura dos calço que você esta colocando ?
desde já um abraço
att
BOA TARDE PRIMO DISTÂNTE.
O CALÇO QUE COLOQUEI TEM 3´´ EU MESMO FABRIQUEI E INSTALEI,MAIS UM CALÇO NAS MOLAS DE 3,5´´,TUDO COM CHAPA,CANO E CANTONEIRA DE 4mm,TUDO PARA ACOMODAR PNEUS MUD 35,HOJE A RANGER ESTÁ COM 2,10m DE ALTURA,RASPANDO NOS SHOPINGS,EHEHEHEH.
UM ABRAÇO PRIMO.
mto linda hem, ficou maior q a RAM. ta de parabéns. ficou caro para fazer?
quase nada madmax87,não contabilizei,mas tudo acho que uns R$ 180.00,parafusos e porcas novas,eletrodos e algumas miudezas,o resto é puro ferro que tinha em casa.
Se vc for a história do lift gringo,vira e mexe é quase a mesma coisa caseira,corta dobra e solda,claro se for fazer em casa tem que ter noção que na primeira curva não vai chassi para um lado e carroceria para o outro,por isso fiz o mais robusto possivel,e até que não ficou desconfortavél,ficou até mais firme.
Nóis capota mas não se desmancha eheheheh.um abraço.