x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Parafuso com porcas! Essa folha consegui numa transportadora, pois usavam entre os pallets. Nunca vi pra vender...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Sérgio Soares
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Parafuso com porcas! Essa folha consegui numa transportadora, pois usavam entre os pallets. Nunca vi pra vender...
    Edin,

Dá para postar fotos do serviço prá gente ver como ficou.

Sérgio

será que o protetor da f-1000 mais nova não da certo na f-1000 do modelo 4 farois?
    Algum proprietario já tentou?

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    será que o protetor da f-1000 mais nova não da certo na f-1000 do modelo 4 farois?
    Algum proprietario já tentou?
    da não pois uma não tem nada de parecido com a outra, mas mande tirar o paralamas do lado que ta entrando agua que provavelmente aquele curvão que faz parte da cabine e fica entre a porta e o capo, por baixo, por isso retirar paralamas, eteja podre, pois a agua daquela churrasqueira perto dos limpadores descem por ali
    a disposição
    carlos sallespickup

sallespickup, valeu pela dica, mas eu a pouco dei uma reforma geral nela e posso afirmar com precisão de que todos os podres e ferrugens foram removidos, pois foi um trabalho minucioso. O que acontece é que na caixa de roda, ao final dela por baixo, chegando na cabine tem uma abertura justamente por onde escorre a agua da "churrasqueira" e é nessa abertura que a agua com lama entra, orignalmente vem uma esponja, mas esta esponja acumula agua e sujeira facilitando a oxidação e o apodrecimento da peça.

Para não entrar agua na cabine eu já dei um jeito que foi trocar as borrachinhas que ficavam em volta da "janelinha de plastico" da entrada de ar da cabine, o maior problema agora é o fato de acumular lama, e como eu arranquei toda a esponja para nao acumular agua, eu queria arrumar uma solução melhor.

Por isso que eu queria tentar ajeitar uma proteção como as das caminhonetes novas, pois além disso a lama tambémta grudando no forro da parede corta fogo do motor, pois passa pela abertura existente entre o paralama e a cabine, e também em outras partes como no proprio motor que sempre que vou pra fazenda fica "lameado".

Se eu conseguisse um bom material para fazer isso eu ia tentar moldar e fazer, mais o unico que me indicaram foi o PVC reciclado que não acho em lugar algum.

Valeu!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    São José do Rio Preto/SP

Question Compartilhar experência

Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    Caros colegas do forum 4x4, já venho acompanhando o forum a um bom tempo, e agora resolvi me cadastrar. Gostaria de parabeniza-los pelo nivel de conhecimento.

Possuo uma BAND pick -up, e uma f-1000 ano 90 4x2, mwm 229 aspirado, caixa clark 5 marchas, essa ultima meu "xodó". Mas estou tendo alguns problemas com ela e gostaria de pedir ajuda para aqueles que conhecem bem essa Pick Up. é o seguinte: 1º sempre que abasteço nunca consigo abastecer até encher pois o tanque "joga pra fora" o diesel, não sei se o problema é com o suspiro, mas se alguem sabe como solucionar isso, me ajudem por favor.
    o 2º é o fato de alguns artigos e todos que possuem pick up semelhante a minha dizerem fazer em torno de 12 km/l na cidade e 14 km/l na estrada, enquanto a minha só faz 8,5 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada, já levei para regular os bicos na autorizada bosch e nada, ela tem um bom desempenho, mas o consumo não é compativel com o que dizem.

Obrigado!
    Roraima, boa noite.

Tenho uma f-1000 com as mesmas características da sua, tenho um problema com a minha que é o seguinte: Quando estou em 3ª ou 4ª marcha em baixa velocidade, ela começa a "engasgar/pular/trancos", já fui em vários mecânicos e me disseram que isso é um problema dessas caminhonetes e não tem o que fazer. A sua também tem o mesmo problema? Se puder me ajudar agradeço.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Elizandro, eu posso chutar que a tua F1000 tem bomba injetora em linha. Isso é muito comum nos MWM com bomba em linha. Nos MWM com bomba rotativa isso não ocorre. A vantagem dessa bomba injetora é que dura tanto quanto o motor.

Sem falar na diferença de preço na hora de fazer a bomba e os bicos .....
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia, tenho um problema com o caster de uma F1000 86 e ainda não consegui solucionar.mesmo Trocando as borrachas do tensor não consigo zerar o caster e ela tende a puxar p/ a esquerda. Alguem poderia me auxiliar neste quesito. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Pode ser os seguintes itens:

- Molas cansadas;
    - Pivôs com folga;
    - Rolamentos de roda com folga;
    - Ponta de eixo empenada;
    - Manga de eixo empenada.

Vixi.. tanto tempo sem entrar no forum que só hoje vi a questão do amigo elizandro, porém a minha fazia isso muito pouco, e quando fazia eu reduzia e acabava!! mas a F-1000 já foi faz tempo!! E se o Edin respondeu acreita nele, que o cara manja demais!! abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem