Srs. a minha f250 6c diesel, está tosssindo (engasgadinha) em alta rotação. Na cidade não se percebe, mas na estrada é o tempo todo. Pode ser filtro de combustível sujo?
Srs. a minha f250 6c diesel, está tosssindo (engasgadinha) em alta rotação. Na cidade não se percebe, mas na estrada é o tempo todo. Pode ser filtro de combustível sujo?
antes de cair na ladaia de alguns mecanicos falando merda afim de arrancar seu dinheiro,começa pelo mais simples e barato,de preferencia q vc me$mo faça,troca de filtro,limpeza do tanque de cobustivel e vai indo,derrepente vc mata a charada logo no inicio.boa sorte.
Explique os abastecimentos, sao feitos no mesmo posto, ou cada asbatecimento é feito em posto diferente ???
Como andam as trocas de filtros ???
Filtro de ar ??? As vezes muita gente nao troca o filtro de ar, e ele vai entupindo de sujeira, e chega uma hora que em alta daa falta e falha...