Parafuso com porcas! Essa folha consegui numa transportadora, pois usavam entre os pallets. Nunca vi pra vender...
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Parafuso com porcas! Essa folha consegui numa transportadora, pois usavam entre os pallets. Nunca vi pra vender...
será que o protetor da f-1000 mais nova não da certo na f-1000 do modelo 4 farois?
Algum proprietario já tentou?
da não pois uma não tem nada de parecido com a outra, mas mande tirar o paralamas do lado que ta entrando agua que provavelmente aquele curvão que faz parte da cabine e fica entre a porta e o capo, por baixo, por isso retirar paralamas, eteja podre, pois a agua daquela churrasqueira perto dos limpadores descem por ali
a disposição
carlos sallespickup
sallespickup, valeu pela dica, mas eu a pouco dei uma reforma geral nela e posso afirmar com precisão de que todos os podres e ferrugens foram removidos, pois foi um trabalho minucioso. O que acontece é que na caixa de roda, ao final dela por baixo, chegando na cabine tem uma abertura justamente por onde escorre a agua da "churrasqueira" e é nessa abertura que a agua com lama entra, orignalmente vem uma esponja, mas esta esponja acumula agua e sujeira facilitando a oxidação e o apodrecimento da peça.
Para não entrar agua na cabine eu já dei um jeito que foi trocar as borrachinhas que ficavam em volta da "janelinha de plastico" da entrada de ar da cabine, o maior problema agora é o fato de acumular lama, e como eu arranquei toda a esponja para nao acumular agua, eu queria arrumar uma solução melhor.
Por isso que eu queria tentar ajeitar uma proteção como as das caminhonetes novas, pois além disso a lama tambémta grudando no forro da parede corta fogo do motor, pois passa pela abertura existente entre o paralama e a cabine, e também em outras partes como no proprio motor que sempre que vou pra fazenda fica "lameado".
Se eu conseguisse um bom material para fazer isso eu ia tentar moldar e fazer, mais o unico que me indicaram foi o PVC reciclado que não acho em lugar algum.
Valeu!
Roraima, boa noite.
Tenho uma f-1000 com as mesmas características da sua, tenho um problema com a minha que é o seguinte: Quando estou em 3ª ou 4ª marcha em baixa velocidade, ela começa a "engasgar/pular/trancos", já fui em vários mecânicos e me disseram que isso é um problema dessas caminhonetes e não tem o que fazer. A sua também tem o mesmo problema? Se puder me ajudar agradeço.
Elizandro, eu posso chutar que a tua F1000 tem bomba injetora em linha. Isso é muito comum nos MWM com bomba em linha. Nos MWM com bomba rotativa isso não ocorre. A vantagem dessa bomba injetora é que dura tanto quanto o motor.
Sem falar na diferença de preço na hora de fazer a bomba e os bicos .....
Bom dia, tenho um problema com o caster de uma F1000 86 e ainda não consegui solucionar.mesmo Trocando as borrachas do tensor não consigo zerar o caster e ela tende a puxar p/ a esquerda. Alguem poderia me auxiliar neste quesito. Obrigado.
Pode ser os seguintes itens:
- Molas cansadas;
- Pivôs com folga;
- Rolamentos de roda com folga;
- Ponta de eixo empenada;
- Manga de eixo empenada.
Vixi.. tanto tempo sem entrar no forum que só hoje vi a questão do amigo elizandro, porém a minha fazia isso muito pouco, e quando fazia eu reduzia e acabava!! mas a F-1000 já foi faz tempo!! E se o Edin respondeu acreita nele, que o cara manja demais!! abraço!