Sei que o consumo de uma viatura tem muito a ver com a maneira de dirigir e também com o terreno (estrada, cidade, terra, trilha...), mas se você está dirigindo economicamente, este seu consumo está elevado. Já comentei em outro tópico que faço a média da minha X10 a cada tanque e acompanho a média geral desde que adquiri a viatura. Hoje, após percorridos 47.497 km, eu abasteci com 5.211,44 litros de diesel e a média foi de 9,11 km/litro. Nesta média tem de tudo: cidades do RJ, São Paulo, Curitiba e Brasília com engarrafamento, sem engarrafamento, com carga, sem carga, viagem a 100km/h e a 140km/h, e a média é simplesmente levando em consideração o total de kilômetros percorridos e o total de litros adquiridos. E ainda devo lembrar que a mimha Femil é cabine dupla com uma capota de fibra sobre o que restou da caçamba (portanto, mais pesada que a sua). Logo, ou você está dirigindo com o pé no porão, ou ainda tem que ajustar alguma coisa na sua Femil.
Navegando ontem à noite vi uma F100 interessante. Sugiro uma olhada no site: http://produto.mercadolivre.com.br/M...f-1000-f-1-_JM. Não se assustem com o preço $$$$$ da viatura.
Sérgio Soares