x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 144
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Oi Edintruder,

A idéia di vídeo de fato é muito boa, colocarei em prática, só que amanhã, hoje tenho uma laje de 260 m2 para bater. Só não sei quanto aos palavrões, estou mordendo minha própria sombra.

Pra variar as peças não chegaram hoje.

Robinho FORDIDO
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    03/04/2007
    Agradecimento: 1
    Fale com seu advogado, peça uma liminar do juiz, é direito liquido e certo, se eu puder ajudar so mandar uma mp nao sei se pode publicar email(peco desculpas caso esteja violando alguma norma do forum) meu email é alpereirasilva@bol.com.br o meu receio é que ao aceitar receber o carro consertado de volta, o juiz entenda que vc entrou num acordo com a concessionaria, converse com seu advogado.
    abracao a todos
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi André,

Obrigado pelo apoio.
    A ação já está no forum, estou sim pedindo um carro nas mesmas condições do meu, não me interessa dinheiro de volta, muito menos desconto proporcional ao defeito, quero outra viatura okm, sem a perda dos enormes danos morais, materiais e lucros cessantes, mas vou pegar a viatura quando estiver pronta, não vou correr o risco de ficar mais 3 ou 4 anos à pé. Quando a justiça mandar eles me dar outra 0 km eu entrego a velha usadinha e pego a novinha 2013 ou 2014.

Boa lama!

Robinho

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por anndreluiz Ver Post
    Fale com seu advogado, peça uma liminar do juiz, é direito liquido e certo, se eu puder ajudar so mandar uma mp nao sei se pode publicar email(peco desculpas caso esteja violando alguma norma do forum) meu email é alpereirasilva@bol.com.br o meu receio é que ao aceitar receber o carro consertado de volta, o juiz entenda que vc entrou num acordo com a concessionaria, converse com seu advogado.
    abracao a todos
    Oi André,

Pensei em ressalvar no recibo de entrega da viatura a situação, mas uma liminar é muito melhor, obrigado pela dica, se necessitar vou sim contar com sua ajuda. Uma coisa é certa, justiça é um negócio tão complicado para mim que não tenho o costume, que tem hora que passa a impressão que o cliente é quem é o errado da coiseira toda.

Galerinha,

As peças chegaram agora cedo na autorizada, o chefe da oficina que sempre foi muito atencioso, porém engessado pela FORD, pediu a autorização da engenharia de Belo Horizonte para a montagem (sinal claro que tem coisa perigosa e escusa), o engenheiro deu uma autorização muito vaga, meia-boca (sinal claro que tá tirando o dele da reta), entrei em contato com a ouvidoria e a tal autorização virá de São Paulo, existe assim a possibilidade de pegar a viatura amanhã.
    Vou ser sincero com vocês amigos, tô com medo de andar no carro, esta noite sonhei uns negócios estranhos. Deve ser pq ontem fui dormir pregado, bati uma laje de 3 caminhões de concreto.

boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Galera,

Já estão montando a viatura, por hora podemos parar com os e-mail's!!!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Trojão,

Se for para você continuar sem dormir, acho melhor pedir judicialmente a troca do veículo.

Junte atestados psico-médicos no pedido.

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Rabugento,

O pediro de troca do veículo é parte da inicial da ação.
    Tô meio sismado por que não sei direito o que está acontecendo, acho que é coisa muito grave para demorar esse tempo todo, fico imaginando se pego estrada e os freios falham, até tenho costume de dirigir carro sem freio, meu willys (Renitente) costuma ficar com raiva de mim e resolve me sacanear, seu freio é opcional dele, e não meu , mas estamos falando de 0,5 km/h na trilha, na Escrava Izaura a coisa muda né...
    Até eu pegar confiança, vai demorar mais de 10 anos, si é que vou confiar algum dia...

Boa lama!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Eles que não leiam essa afirmaçãqo dos 10 minutos.

Melhor apagar.

Junte atestados médicos de psicologos e psiquiatras

Usuário
    Entrada
    03/04/2007
    Amigao, peça a liminar do juiz... nao da pra confiar nesse carro, e outra eu ja te passei o artigo e os incisos do codigo de defesa do consumidor, voce tem direito a um carro novo, peça a liminar, o direito do consumidor é direito difuso, anda mais rapido do que a justiça comum, tem curadoria propria. Apos ter escrito pra vc ontem, eu fiquei pensando, escreve pra revista PROTESTE eles sao muito eficientes. da um alo qquer coisa. abracao. estamos todos torcendo por vc amigao.
    abraco a todos
    anndreluiz
    Rabugento,

O pediro de troca do veículo é parte da inicial da ação.
    Tô meio sismado por que não sei direito o que está acontecendo, acho que é coisa muito grave para demorar esse tempo todo, fico imaginando se pego estrada e os freios falham, até tenho costume de dirigir carro sem freio, meu willys (Renitente) costuma ficar com raiva de mim e resolve me sacanear, seu freio é opcional dele, e não meu , mas estamos falando de 0,5 km/h na trilha, na Escrava Izaura a coisa muda né...
    Até eu pegar confiança, vai demorar uns 10 minutos

Boa lama!

Usuário
    Entrada
    03/04/2007
    NAO DESMONTE O CARRO AMIGAO! perdoe a caixa alta, mas isso é imperativo, voce perde o direito de reclamar e eles vao alegar que voce mexeu e causou qquer coisa q possa acontecer. o melhor a fazer, creia nisso, é nao receber o carro.
    Graciela e Anthoniusnikus,

Vocês estão cobertos de razão, a inicial da ação judicial é exatamente a perca da confiança na viatura pela demora no conserto dos freios, deixa claro que algo muito escuso e perigoso pode estar acontecendo.
    Além de fotos da montagem, quando eu for buscar a viatura quero que tirem o tambor para que eu mesmo verifique a coiseira toda, se recusarem, coloco a viatura na porta da autorizada e desmonto na frente deles, claro que gravarei vídeo. Checarei também o número do motor.

Galera,

De fato os palavrões incomodaram os FDP da FORD.

Muito obrigado a todos, continuo contando com o apoio.

Robinho FORDIDO

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por anndreluiz Ver Post
    NAO DESMONTE O CARRO AMIGAO! perdoe a caixa alta, mas isso é imperativo, voce perde o direito de reclamar e eles vao alegar que voce mexeu e causou qquer coisa q possa acontecer. o melhor a fazer, creia nisso, é nao receber o carro.

X2, não pega o carro e nem mexe em nada, vai perder a "garantia" da cagada...
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

É, Parece que o pessoal agora ta a fim de secar essa Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É, Parece que o pessoal agora ta a fim de secar essa Ranger...
    De jeito nenhum, Walter.

É que se o Trojão está tendo sonhos ruins, é melhor não facilitar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem