x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 116
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0

Lembrando:
    Com sub frame, o eixo dianteiro da ranger sera rebaixado nos suportes, logo o curso dos semi eixos pode ser melhorado devido ao angulo de ataque mais baixo.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Usando a geometria nesse exemplo veja que pra obter uma amplitude de 15 cm, as articulações estarão trabalhando numa angulação de 30º. Acredito ser um ângulo considerável para homocinéticas apesar de estar fazendo referencia a um curso relativamente pequeno, sem contar ainda que também tem o lance do deslocamento axial da trizeta na tulipa que também aumenta conforme o curso se amplia. Se a trizeta ficar muito pra borda da tulipa, tem o risco de fratura da mesma ou ainda a possibilidade de se desencaixar.
    Concerteza quanto menor mais chances de ser menor a amplitude de trabalho e mais inclinado poderá ficar com o mesmo deslocamento da ponta de eixo se comparando com um semi-eixo mais comprido isto é trigonometria básica.

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Lembrando:
    Com sub frame, o eixo dianteiro da ranger sera rebaixado nos suportes, logo o curso dos semi eixos pode ser melhorado devido ao angulo de ataque mais baixo.
    X2 um pequeno grande detalhe.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Lembrando:
    Sim, mas apesar de eu já ter explicado, acho que ainda não ficou compreendido.

Pode fazer sub frame e o raio que o parta, mas esses dispositivos do kit só permitirão que a suspensão trabalhe o mais proximo da configuração original, apesar de estar reposicionado numa posição mais abaixo do chassi.

O que ainda não foi compreendido é que os terminais rotulares (pivos) têm limites de amplitude e por conta dos semi eixos, mesmo que com o eixo numa nova posição em acordo com o lift que foi feito, oferece a mesma limitação que a original.

Assim , pode fazer suspensiom lift de quantas polegadas quizer, que o curso da suspensão continuará o mesmo da configuração original.

Abraços

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Concordo com o que você disse Renato, mas ele pode reposicionar o eixo e deixa-ló trabalhando numa posição melhor do que quando se ergue na barra de torção.
    Quanto ao curso da suspensão própriamente dito pode até mudar alguma coisa mais vai ser mínima ou se mudar muito a chance de quebra é muito alta, desde que se use o mesmo semi-eixo e pivôs ou terminais, lembrando que tudo isso pode ser reposicionado ou trocado podendo ter algum ganho de curso na susp.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

olá galera, to regularizando minha ranger com BL e o cara do inmetro não ta liberando, ele disse que n tem onde enquadrar estes calços ai, que não existe lei para regularizar isso. alguem sabe como proceder com ele, ou alguma lei ou coisa parecida?

Citação Postado originalmente por Geist Ver Post
    olá galera, to regularizando minha ranger com BL e o cara do inmetro não ta liberando, ele disse que n tem onde enquadrar estes calços ai, que não existe lei para regularizar isso. alguem sabe como proceder com ele, ou alguma lei ou coisa parecida?
    Não precisa de nada disso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

mas ta muito alta, to com bl de 3 e um calço nas molas traseiras, e assim os homem da lei vão me enche o saco.... preciso fazer, não quero me encomodar muito...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Bixo aqui tem gente com mais de 6 anos de BL e nunca deu problema algum com os cops.

é pior que é assim, mas cortei o lacre pra instalar o bl, e agora n querem lacrar mais..... só regularizando, e n querem dar a autorização pra fazer inmetro, o cara disse que ta vendo, e n sei o que e n sei o q.... ele disse que vai ver a lei bem certa pra poder encaixar isso, mas ta me enrolando.... todos inmetro dizem que n tem problema, mas o cara n ta liberando, vamos ver amanha....

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Cara sempre digo uma coisa.
    Nunca entre na fila para pagar conta adiantada.
    Nem para procurar problema que nao existe...

Cara sempre digo uma coisa.
    Nunca entre na fila para pagar conta adiantada.
    Nem para procurar problema que nao existe...
    pior que não paguei nada ainda, mas tb to sem lacre... hehehe

Citação Postado originalmente por Geist Ver Post
    pior que não paguei nada ainda, mas tb to sem lacre... hehehe
    Não mexi no lacre para instalar o BL, já fiz vistoria no Detran quando foi preciso, parei num monte de Blitz e rodei o Brasil para tudo que é lado sem problema nenhum desde 2003

Nem eu em nem meu irmão...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem