x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 116
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mario Germano Ver Post
    Geist, levantei a minha Ranger com o kit BL Adams 4". A picape ficou linda, como a sua, mas dura demais.
    Uso pneus 31"x10,5" com 30 libras nos quatro.
    A sua também pula muito? Ficou muito dura também?
    Qual a calibragem que você usa nos 33"?
    Cordialmente,
    Mário Germano
    O BL nao influencia na maciez do carro, tendo em vista que nao altera sequer um parafuso em suspensao, apenas calços na cabine, sendo totalmente impossivel e improvavel o carro ficar mais duro deviso à BL.
    Eu uso 32 na minha, com 26libras.
    Qdo eu usava os 31 tbm, usava com 25/26libras...
    Qual o tipo de pneu que esta usando, isto influencia muito tbm, dependendo da calibragem pode ficar mais duro tbm...

abraços

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Pnues
    Para pneus 33 use 24 a 26 libras.

Mario Germano
    Coloca as fotos da maquina ai tambem...

é o pneu mesmo que deixa ela um pouco mais dura.... mas to usando mais ou menos isso que o adams citou... quando viajo mais longe e somente asfalto uso 28. mas mesmo assim nem se compara quando eu usava os scorpion 235 com mais de 30 libras.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mario Germano Ver Post
    Geist, levantei a minha Ranger com o kit BL Adams 4". A picape ficou linda, como a sua, mas dura demais.
    Uso pneus 31"x10,5" com 30 libras nos quatro.
    A sua também pula muito? Ficou muito dura também?
    Qual a calibragem que você usa nos 33"?
    Cordialmente,
    Mário Germano
    Mario, com BL você está usando pneus 31???

Não ficou meio esquisito??? Falo isso, pois as duas Rangers que vi aqui no DF com BL + pneus 31 não achei que ficou legal.

Na minha opinião, BL merece pneus 33.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Mario Germano, posta umas fotos da viatura ai tb...

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Talking

Dpois d muito babar pelas rangers levantadas q vejo tanto aki no forum como na rua,resolvi dar um presentinho pra véia e pra mim,to comprando o body lift 3 com a gpartsbr,q se dane a garagem d casa,se não entrar, me mudo!!logo logo posto as fotos.

Fotos.

Vou postar as fotos sim. É que ainda estou trabalhando na Ranger (comecei em fevereiro, dia 8! É, desde o dia 8 de fevereiro estou trabalhando para deixar a Ranger bacana. O trabalho ainda não terminou (o dinheirinho é que está minguando) mas está no finzinho, faltando apenas um ajuste fino de coisiquinhas que não estão do meu agrado, ainda.
    Assim que ela estiver pronta, lavada e polida vou fotografá-la e postar para os colegas do Fórum 4x4, que muito ajudaram com seus posts. Foi lendo-os e vendo fotos de Rangers preparadas que fiquei com vontade de fazer a minha.
    Abraços Rangeiros,
    Mário Germano

P.S.: Esqueci de dizer: depois de muito pesquisar no Fórum e de fuçar na internet encontrei a calibragem original para os pneus 31x10,5! São 26 libras nos quatro (exatamente o equivalente à de fábrica para os pneus 235x75x15, que usam 30 libras nos quatro). Esses números são para a Ranger CD sem carga, exatamente como o Guilherme A. Araujo recomendou. Obrigado companheiro. Com carga não calculei.

P.S.2: Pequeno jr não coloquei os pneus 33, que ficam mais bonitos mesmo, porque ninguém aceitou os meus 31 pouco rodados como parte do pagamento (eu topava comprar os 33 pagando 2 ao preço de mercado e dois com os quatro 31; disseram-me que 31 ou 33 Mud são medidas e tipos de difícil revenda por causa do preço e do barulho que fazem ao rodar). Só por isso ainda uso 31. Quando os 31 acabarem não sei ainda se mando recapear, usando as bandas iradas que vejo nas propagandas de pneus aqui mesmo no Fórum, ou se tento o 35 para ver se cabe. Não cabendo, será 33 mesmo.
    4X4 Brasil
    Cebolão: Ranger CD TD 2001, BL Adams 4", Mangels Órion 15" x 8", Savero Mud 31" x 10.5", bancos elétricos de couro. (Ainda choro ao lembrar o custo.)

Usuário
    Entrada
    09/07/2010

Thumbs down

Eu desisti de levantar a minha.
    Pesquisei aqui em SP e os pouquíssimos mecas que instalam cobrar simplesmente 3.500,00 para levantar a ranger em 2".
    Um no Mercado Livre falam que demora 2 horas pra instalar podem está no RS. Outros falam que demoram 3 dias. (eu não tenho como deixar o carro 3 dias parado... é carro do dia a dia).
    É uma pena!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rangola4x4 Ver Post
    Eu desisti de levantar a minha.
    Pesquisei aqui em SP e os pouquíssimos mecas que instalam cobrar simplesmente 3.500,00 para levantar a ranger em 2".
    Um no Mercado Livre falam que demora 2 horas pra instalar podem está no RS. Outros falam que demoram 3 dias. (eu não tenho como deixar o carro 3 dias parado... é carro do dia a dia).
    É uma pena!
    Vc entrou em contato com o Admans??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Todo mundo quer levantar a Ranger mas ninguém chega as vias de fato! Esse tópico tá cheio de "rangeiro" cagão!

Pra levantar a Ranger não tem essa de nhenheeeee não, tem que ser macho!!!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Talking

Eu ja to com o meu kit,mas vou levantar só no final do ano,até pq não tenho pressa...e quero fazer eu mesmo,dai tiro uma semaninha na minha casa da praia e meto a mão na massa,tomando uma bem gelada...rsrsrs.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    colatina/ES

Amigo eu comprei uma ranger a pouco tempo.

Amigo eu comprei uma ranger a pouco tempo e queria saber onde fica esse parafuso? Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem